segunda-feira, 9 de abril de 2012

O lado negro de “Os Simpsons”

Coloquei esta trilha sonora para ser escutada enquanto voces leem nao sejao medrosos 

Existe um episódio do Simpsons que jamais foi ao ar na Fox e do qual ninguém da produção ou da emissora gosta de falar, pois alguns acontecimentos dele são bem desagradáveis.
O tal episódio começa como outro qualquer, mas depois a famíliaamarela pega uma avião e em certo momento Bart quebra a janela, sendo sugado para fora e inevitavelmente morrendo.
Após isso o episódio fica muito estranho, tendo principalmente cenas onde os parentes do menino choram.
Dizem que esse episódio foi totalmente escrito por Matt Groening, pois ele sempre quis que os Simpsonsfossem mais reais e supostamente a morte de Bart traria mais realidade a série.
Além de todas essas maluquices no fim de episódio uma cena chama muita atenção. Na terceira parte do capítulo os Simpsons vão visitar a sepultura de Bart e acabam encontrando seu corpo atirado no chão. Logo depois disso são mostradas as lapides de diversos famosos que participaram (alguns muito tempo depois desse episodio). O porquê Matt havia tentado adivinhar a data das mortes de estrelas no desenho é um mistério inexplicável, que deixa esse episodio ainda mais macabro e bizarro.





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário