quarta-feira, 4 de abril de 2012

OS 6 LUGARES MAIS ASSUSTADORES



Gente eu estava pesquisando na internet coisas para posta
r no blog e achei umas coisas muitos bizarras olha aqui vai estar os 6 lugares mais bizarros do mundo

6-Floresta Aokigahara essa floresta no japão é assustador
a mais de 400 pessoas já se suicidaram nesse lugar o lugar é tão bizarro que colocaram umas placas escrito Não faça isso Pense na sua familia e nos seus amigos Muito Bizarro

















5- A Ponte de Overtoun – A história aqui é a seguinte, não aconteceram mortes bizarras, suicídios ou qualquer coisa do tipo por aqui, não de humanos… Mas parece que essa ponte na Escócia é o point de suicídio dos cães! Várias pessoas já presenciaram esses suicídios, que não foram
acidentes, e dizem que eles acontecem desde os anos 60 num ritmo de 1 por mês! Faz a conta aê!










4- Mansão Misteriosa de Winchester – Essa casa da família dona da marca de rifles tem mais de 160 cômodos, por causa da herdeira Sarah Winchester. Depois de perder o marido e a filha, ela decidiu visitar uma vidente que disse que os espíritos mortos por tiros de Winchesters estavam de mal com ela e, por isso, ela precisava ficar construindo casas constantemente para abrigar os poltergeist e fazer as pazes. O engraçado é que Sarah fez várias passagens secretas, portas sem passagem e coisas do tipo para enganar os espíritos.









3- O Ossuário de Sedlec - PQP! Que coisa macabra é essa!??! Quem decide fazer uma igreja com ossos humanos? É pra ser um santuário, um lugar de paz, serenidade… Bacana saber que tem gente que se sente assim, tão à vontade num lugar bizarro desses, né? Parabéns pro Frantisek Rint, nêgo que fez a decoração.





















2- Resort San Zhi – Esse hotel louco que mais parece um bando de OVNI começou a ser construído nos
anos 80, mas isso foi interrompido por causa de umas mortes misteriosas que começaram a rolar por lá. É tudo mega misterioso e nem se você for pra lá dá pra descobrir muita coisa porque o governo acobertou tudo… Mas calma, alguém quer ir pra lá!??!?








1- Prypiat – Tá ligado no Call of Duty 4? Tem um nível inteiro baseado nessa cidade louca da Ucrânia, abandonada, tensa e radioativa. Era lá que ficava a planta de Chernobyl antes de rolar um probleminha básico com um reator lá que fez o povo abandonar a cidade. Entre outras bizarrices, tem um berçário e um parque de diversões abandonado. E dizem que o berçário tem um monte de corpos de bebês e bonecas enterrados no chão.





← Postagem mais recente Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário