domingo, 14 de outubro de 2012

18 fotos de Halloween no começo do século, realmente assustadoras


A imagem da menina com a abobora, que ilustra o começo do post, JÁ é a primeira foto assustadora, a cara da garotinha é algo realmente demoniaco! Ela inclusive parece a bunitinha que gostava do Alfafa no filme dos Batutinhas! (ou eu que bebi muito mesmo…)
99% das imagens a seguir são das decadas de 20 e 30. Mais precisamente 1922.
2. Imagina esses tres batendo na sua porta pedindo doces!? Um bobo da corte e 2 ajudantes vestidos de indio com a cara derretendo é algo que eu não vejo todo dia…
3. SURPRESAAAAAAAAAAA!!! FELIZ HALLOOWEEN!!!! (um infarto aconteceria nesse Halloweeb surpresa, fato)
Detalhe para a senhora com os olhos esbugalhados, a mais assustadora do grupinho.
4. O EinsteinUga Uga e o boneco de ventriloco abaixados não são pareos para o porco albino de duas cabeças
5. Atravesso a rua. Nem papo.
Ps. Ele não tem a mão esquerda..oO
6. É lobo mau, a chapeuzinho venceu dessa vez
7. Sério. Tem um velhinho no canto inferior direito, que se aparece na minha casa eu me cagava todo.
To falando sério mesmo, sem vergonha nenhum. Me cagava todo.
8. E tem uma anã no meio da trupe! PQP!
9. Não vou assaltar a geladeira hoje de madrugada, juro.
10. Essa foto é a mais nova da coleão, 1949. O que eu gostei foi do Q de caipira morbido que ela tem…você do interior de Goiás, não esta a salvo hoje..
11. E deve ser pedófilo.
12. – Bom dia amiguinho, quer brincar?!
- Não.
13. Que gracinhas…. he he he………..he
14. Sabe aquela lenda de tal lugar ser construido em cima de um cemiterio indigena?
Pois é…as vezes é verdade.
15. Pior que encontrar uma vaca bipede motoqueira pela rua é encontrar um porco bipede motoqueiro vestido de Michael Jackson pela rua!
16. Pare de me olhar fixamente!!! PARE!!!
17. O triste é que parece que o fotografo estava escondido em algum lugar….deve ser alguma cena de assassinato não resolvido…cold case.
18. Veja pelo lado bom. O gato não é preto.

PERA PERA PERAAAAA PERAAAAAAA AEEE! Não acabou ainda!!!!
Lembram da foto 4?!
Então….fazendo esse post, acabei reparando em algo realmente assustador…
Se quiser voltar la para ver a foto antes, seria bom…dai depois venha aqui e veja isso:
Tão vendo um treco ali no canto da foto? Eu to louco ou tem um vulto esquisito!?
Dei até uma aproximada
OK. Não quero mais falar sobre isso.


                                                               Fonte Conteudo : http://www.naosalvo.com.br
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário