quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Documento do FBI revela a existência de OVNIS



Em 1950, aconteceu no estado do Novo México, o incidente mais famoso envolvendo OVNIS no 
Extraterrestre[1]Em 1950, aconteceu no estado do Novo México, o incidente mais famoso envolvendo OVNIS no mundo, o caso de Roswell, que é até hoje investigado por diversas pessoas.
Até o início dessa semana não haviam provas de que o governo americano tivesse encontrado disco voadores no local, mas um novo documento que foi liberado diz o contrário, que foram capturados três naves em Roswell naquela noite.mundo, o caso de Roswell, que é até hoje investigado por diversas pessoas.
Até o início dessa semana não haviam provas de que o governo americano tivesse encontrado disco voadores no local, mas um novo documento que foi liberado diz o contrário, que foram capturados três naves em Roswell naquela noite.
O relatório do acontecimento, escrito para os chefes do FBI, conta que existiam três naves de formato oval, com o centro maior, dentro delas haviam corpos de extraterrestres, totalizando 9 ET's. Eles vestiam roupas metálicas e mediam algo em torno de 90 centímetros.
1849377-9888-atm14
Algumas informações foram riscadas, mas ele é totalmente legítimo. O documento é quase uma prova definitiva de OVNIS por aqui e revela que muitas pessoas estavam certas:  realmente algo muito estranho aconteceu em Roswell em 1950 e o governo americano abafou para não causar pânico.
Talvez esse documento seja o primeiro passo do governo americano para nos revelar a grande verdade que nos foi escondida até hoje: Eles estão aqui...

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário