terça-feira, 29 de janeiro de 2013

O Ritual


Eu não acho que há uma faculdade que não tem a sua quota de lendas. Histórias variar de o fantasma da menina que estava grávida do filho do treinador de futebol para a criatura que anda um prédio à noite. E tudo o que é dito para matá-lo da maneira mais horrível, se você tiver, é claro. Minha escola, Miskatonic University, no Maine, não foi excepção.

Além das histórias de fantasmas obrigatórias dos suicidas e vítimas de homicídio ainda assombram as terras, havia uma história de uma criatura do mal que gostava de torturar suas vítimas por assustá-los por dias a fio antes de matá-los. A coisa é, você tem que chamar este monstro, convidá-la para caçar você. O monstro é chamado Achildes e alimenta-se do terror.


Sim, isso é brilhante, chamar um horror sobrenatural para vir e torturá-lo.


Mas havia milhares de pessoas que fizeram isso e eles não morreram. Era uma espécie de rito de passagem. Fraternidades e irmandades tinha como parte de seu ritual de iniciação. Eles iriam levar as crianças novas para o antigo partem para baixo a construção do campus. Apesar de seu estado lastimável, ele ainda era utilizável, simplesmente não havia aulas sendo realizadas na mesma. Isso não era de conhecimento comum, no entanto. Os membros iria enviar as promessas e ter-lhes chamar Achildes. As promessas iria fazer o ritual na casa de banho dos homens e então alguém em uma máscara iria saltar e assustar os bejesus fora delas. Na maioria das vezes as crianças se correr gritando para fora do prédio, às vezes eles se ir mais fundo dentro do prédio e se perder. O que significava que todas as luzes teria que ser ligado e uma busca iria até que foram encontrados.


Que grande maneira de levar as pessoas em sua fraternidade, dar-lhes ataques cardíacos e / ou questões mentais.


Então meu amigo me disse Tiffany e minha namorada, Alexia, que havia encontrado o ritual real e onde era suposto ser feito. Eu realmente não quero ter nada a ver com isso, e nem Alexia. Dissemos Tiff não fazê-lo, que não é uma boa idéia mexer com coisas que não são deste mundo. Claro, ela não quis ouvir. Eu me lembro quando isso aconteceu, foi no final de novembro ...


Era uma noite escura e tempestuosa ...


Eu estava recostado no sofá do apartamento que Alexia e eu compartilhamos apenas fora do campus, jogar Mass Effect para o vigésimo oitavo tempo. Alexia estava sentada à sua mesa próxima, jogar alguns jogos do Facebook em seu laptop.


"Lembre-se de que o ritual Tiffany nos contou?" Alexia me perguntou:


"Vagamente", foi minha resposta murmurou.


"Ela tem um status dizendo que ela, Mark, Tonya, Steve e Jeff está indo para executar esta noite. Isso foi cerca de 3 horas atrás. "


"Que horas são agora?"


"9:27"


"Gostaria de saber se eles ainda estão vivos." Eu não estava levando a sério.


"Provavelmente não." Ela disse em um tom semelhante ao meu.


Um tempo depois, o telefone tocou. Foi bem perto de mim, mas eu era fotografar pessoas, então obviamente eu não poderia responder. Eu rapidamente verificou o identificador de chamadas. "É Tiff," eu disse enquanto jogou para Alexia e voltou para fotografar pessoas, mas com o volume um pouco mais. Eu realmente não prestar atenção à chamada, eu estava muito ocupado a tentar snipe alguns mercenários, e Alexia tinha ido em outra sala. Não tenho certeza quanto tempo a chamada durou mas foi tempo suficiente para eu sair da área em que o jogo.


"Encontrar um ponto de salvaguarda", Alexia me chamou, "Nós temos que ir buscá-los."


"Por quê?" Eu perguntei, salvar e desligar o sistema.


"Eles fizeram o ritual e estão com medo de suas mentes." Ela respondeu como ela colocou o casaco e pegou sua bolsa.


"Ok, então onde estão eles?" Eu peguei meu casaco e as chaves.


"O hospital de idade mental."


"Por que não estou surpreso?" Nós fomos para o carro e começou em direção ao antigo hospital mental que foi fora da área do armazém da cidade. Alexia me lembrou o que Tiffany tinha-nos dito sobre o ritual.


O local para o ritual tem que ser um lugar onde grande medo foi sentido - o hospital psiquiátrico foi perfeito para que - e à noite, sem luzes acesas. Você tem que ter 27 velas pretas e, depois de organizá-las em um padrão específico, iluminá-los. Então, todo mundo que está participando do ritual tem que ficar no meio do símbolo que as velas formar e começar a cantar um desafio para o demônio. E você tem que usar seu nome real, não Achildes, que é a versão bastarda do mesmo. Leva 27 vezes de dizer o canto para que ele funcione. Se funcionar, então as velas devem sair e então você tem que correr por sua vida porque a criatura / demônio / entidade / coisa agora está caçando todos os que tomaram parte no ritual. Supostamente esta coisa se alimenta do medo que é gerado por sua caça e ele vai tentar aterrorizar por dia, antes de finalmente matar e comer você, não necessariamente nessa ordem também.


Pelo que Tiff disse à minha namorada, ele conseguiu.


Eu não acredito que alguma criatura tinha sido convocado a partir do éter para causar terror em esses estudantes universitários dunderheaded, eu percebi que alguém estava fazendo uma brincadeira com eles. Quero dizer, eles postaram no Facebook, pelo amor de Deus!


Não demorou muito tempo para chegar lá, apenas cerca de 15 minutos e que foi devido a bater todos - único - sinal de trânsito no caminho. Ainda chovia forte quando eu estacionei no estacionamento do asilo velho. Não havia luzes acesas no estacionamento e do edifício grande era completamente escuro. As únicas fontes de iluminação foram as luzes da rua e os flashes ocasionais de um raio. Nós saímos na chuva fria, usando guarda-chuvas pequenos nós mantidos no carro como proteção contra as intempéries. Puxei nossas lanternas fora da parte traseira do carro. A 3 celular D LED Mag-Lite para Alexia e um grande 6 Cell D Mag-Lite (chamada Bessie) com a lâmpada Xenon ultra-brilhante para mim. Com nossas lanternas na mão que vão para o edifício.


A entrada da frente não estava trancada, então entramos para o lobby. Alexia tentou ligar para Tiffany, mas a recepção foi horrível. A única coisa que ela poderia fazer era: "Ele está vindo para mim."


Depois de desligar, Alexia olhou para mim e perguntou: "Hora de pesquisa, vamos dividir?"


"Claro", foi a minha resposta, "Dessa forma, ele pode comer-nos mais fácil."


"Bom," ela disse. Nós dois olhou ao redor, "Eu me sinto como se eu estivesse andando em uma história de horror. Vamos pular para o final e vá até o porão e-"


Um grito de cima cortou. Nós dois indo até as escadas que estavam no saguão principal do asilo. Houve outro grito, cheio de terror ainda mais do que o primeiro. Parecia que estava no terceiro andar, por isso, correu naquela direção. Levou um momento no patamar do terceiro andar para nós para recuperar o fôlego. Nenhum de nós estava em boa forma suficiente para realmente correr, muito menos correr até três lances de escadas. Como a minha namorada e eu estávamos chiado no patamar, a minha luz bater em alguma coisa grande e de aparência estranha, mas ela desapareceu tão rapidamente como eu vi.


Tiffany estava no chão contra a parede ao lado de onde eu vi o que era. Alexia foi até ela o mais rápido que podia. Tiff agarrou Alexia e soluçou contra ela. Eu continuei olhando ao redor, manter-se atento para o que fosse que tinha fugido. Finalmente, depois de alguns momentos, Tiffany recuperou alguma compostura.


"O que foi aquilo?" Eu perguntei,


"Foi Arke ..." Tiffany começou a dizer, mas foi cortado por Alexia.


"Não diga seu nome!" Ela disse para Tiff.


Tiffany assentiu e continuou, "Foi a criatura que foi convocado pelo ritual." Ela conseguiu finalmente balbuciar. Olhei para Alexia e ela tinha uma expressão muito preocupada.


Ela olhou falou no tom que ela usa que eu sabia melhor do que contra-argumentar, "Nós precisamos sair, agora!"


"Tenho que encontrar os outros." Eu disse. "De jeito nenhum nós podemos deixá-los aqui." Nós dois Tiffany ajudou a seus pés, "Tudo bem, nós unir e procurar os outros."


Começamos a pesquisar, Alexia ficar ao lado Tiff. A fera já sabia que estávamos lá por isso não havia necessidade de permanecer em silêncio. Mudamos pelos corredores do Piso 3 apelando para os nossos amigos.


Ouvimos o som de alguém correndo pelo corredor, eu a minha luz brilhou e bateu Steve direito nos olhos com o feixe luminoso. Seu rosto não tinha cor e sua camisa estava coberta de sangue. Eu peguei ele como ele chegou até nós e praticamente entrou em colapso.


"Ela tem o Marcos," Ele balbuciou entre as respirações. "Ripped-lo ao meio." Steve me agarrou e começou a gritar: "Nós temos que sair daqui!"


"Temos que encontrar Tonya e Jeff." Eu lhe disse: "Calma, nós vamos buscá-los e, em seguida, sair daqui." Eu tentei falar com ele em um tom calmante.


"Eles provavelmente já morto!" Steve gritou: "Vamos embora!"


"Nós vamos ficar bem se ater a" Alexia começou a dizer, mas foi interrompido por um grito de sangue de curling que veio abaixo de nós. "Isso é Tonya!"


Eu já estava começando a correr para as escadas quando Steve me agarrou, "Não, vou te matar!"


"Temos que ter Tonya!"


"Ela é tão bom como morto!" Steve gritou na minha cara. Então, ouviu o grito de Tonya novamente. Eu agarrei o braço de Steve e começou a arrastá-lo comigo quando comecei a descida pelas escadas.


"Se nós ficarmos juntos nós vamos ficar bem!" Eu disse a ele. Steve tentou lutar contra mim, mas eu tenho muscular um pouco mais do que ele faz, então eu era capaz de arrastá-lo escada abaixo. Eu o deixei ir quando Tonya entrou em minha luz. Ela ainda estava gritando e estava tentando se levantar do chão, que estava coberto de sangue, como era ela. Ela conseguiu ficar de pé quando eu a vi, mas uma perna saiu da escuridão e bateu em suas pernas fazendo-a cair ao chão. Eu notei que a perna não estava ligado a nada. Eu consegui correr para Tonya e brilhar a minha luz ao fundo do corredor, onde eu vi.


Ele ficou mais de 7 metros de altura e sua pele era escura e brilhante. Boca a coisa era grande e vil olhando. Seus olhos tinham uma presença terrível, queimando o terror em todo o meu ser. Em uma de suas mãos grotescas era o corpo de Marcos, o que restou dela, e sua outra mão puxou o membro passada, um braço e atirou-a para nós. Eu abaixei sob o braço e pegou Tonya, transportando-a a seus pés.


"RUN", gritei no topo dos meus pulmões, empurrando Tonya para as escadas. Ouvi o riso coisa como nós desceu correndo as escadas para o primeiro andar. A saída, só precisava sair do edifício.


Eu era o último da fila, como, ir ao primeiro andar. Steve foi o primeiro para a porta e tentou abri-la, ela não se movia. Alexia brilhou a luz sobre ela revelando uma bola de gosma preta presa para as portas, impedindo-os de serem abertos.


Ouvimos o riso da criatura. Foi na escada, vindo para nós. Steve levou a descer um dos corredores que saiu do lobby e do resto de nós seguido. Eu olhei para trás de mim e brilhou a minha luz, a criatura estava nos seguindo, scuttling nas paredes.


Isso não era o que eu queria ver.


Voltei-me para me certificar de que não se separam de todos os outros, mas eu sabia que essa coisa ia nos pegar em breve, se não conseguimos sair fora. Steve abaixou-se ainda um outro corredor, continuando a correr a uma velocidade vertiginosa com Tiff, Tonya, e direito Alexia atrás dele, e eu estava a uma distância cada vez maior por trás deles. Eu ouvi Steve bater em alguma coisa antes de eu dobrava a esquina, uma porta que leva para fora!


"Está fechado!" Steve lamentou, freneticamente tentando obter a porta aberta. "Eu não posso abri-la!" As meninas pegou até ele e começou a tentar ajudar a obter a coisa aberta. A porta tinha uma janela em que, um com a rede metálica em que para manter as pessoas de quebrar, ou para fora. De alguma forma, nós tínhamos feito algumas voltas e eu pude ver no estacionamento, nossos carros eram apenas um pouco longe. Salvação era apenas uma porta de distância.


Eu derrapou até parar, como eu lhes chegou e olhou para trás atrás de nós, o monstro estava longe de ser visto. "Eu não vejo a coisa." Eu liguei para fora.


"Talvez a gente perdeu?" Tiff soava esperançoso, quase implorando.


"Não, ele sabe onde estamos." Alexia respondeu. Eu assumi uma posição de ser capaz de manter um olhar atento enquanto trabalhavam em obter a porta aberta.


A porta estava no final de um pequeno corredor, com quartos para os dois lados e atravessar o corredor um pouco longe, então eu sabia que só tinha uma maneira de vir para nos pegar. Eu estava de pé, tremendo de medo, olhando para essa coisa de vir para nós.


Cabeça de Marcos rolou para o cruzamento e parou, seus olhos sem vida olhando para mim, com o rosto congelado em uma expressão de puro terror.


Eu gritei.


Assim como todos os outros.


Ouvi Tonya e Tiff começar a soluçar, Alexia estava sussurrando algo, e Steve apenas começou a bater na porta.


Enquanto eu olhava para a cabeça de Marcos a lâmpada no meu lanterna estourou, mergulhando o cruzamento para a escuridão. Olhando para trás, vi que Tiff e Tonya caiu no chão e foram abraçados, chorando incontrolavelmente. Steve tinha parado de bater na porta e também foi para o chão, enrolando-se em uma bola. Alexia estava olhando para mim com os olhos arregalados, a lanterna continua.


"Cuidado!", Ela gritou.


Meu olhar voltou para o cruzamento e não mais de 8 metros de distância de mim era a criatura, iluminado pela lanterna de Alexia. Era diferente de tudo que eu tinha visto antes. Vê-lo a uma distância poupou-me a visão completa de características horríveis essa coisa, mas desta vez eu vi a coisa toda em detalhes. Pele brilhante da criatura preta foi esticada provocação sobre o seu crânio e sua boca estava cheia de ferozes dentes olhando. Eu podia sentir a sua respiração, o cheiro da morte. Seus braços eram disforme, anormalmente longo e fino demais para o seu tamanho, com grandes garras em suas extremidades.


Mas seus olhos eram os piores e vis dark pools de malevolência. Olhei para eles e vi o que esse monstro ia fazer para nós, eu podia ver os horrores que iria infligir a dança em si.


Eu gritava de pavor e gritou em riso alegre. Ele se aproximou de mim, sua língua deslizando sobre seus lábios finos, pingando bile verde doentio. Medo tiro todo o meu corpo e minha mente não funcionava mais. Eu estava tão cheio de terror que eu já não podia pensar e esta criatura sabia, seu sorriso maligno alargado.


Então sua cabeça violentamente retrucou.


A criatura trouxe seu rosto para trás para baixo nível com a minha e eu podia ver que ela estava com raiva. Eu gritei novamente como puro horror me encheu. Desta vez, o animal foi abatido como minha lanterna de folga bateu em sua testa. Ele cambaleou para trás do golpe e veio para mim, tentando me ancinho com uma de suas grandes garras, e ele me encarou com seu olhar terrível de novo. Terror inundou-me de novo, fazendo com que a minha mente para sair do caminho mais uma vez e deixar o meu corpo assumir. Abaixando-se sob o membro disforme, esmaguei seu pulso com Bessie, e agarrou a criatura com a minha mão livre. Chutar perna coisa de fora por baixo, eu levei o monstro para o chão.


Foi quando o terror se transformou em raiva.


Desta vez, quando seus olhos encontraram os meus, eu vi medo e confusão neles. Tenho certeza de que viu a raiva na minha. Eu trouxe Bessie para baixo no ombro do animal e Alexia quebrou o joelho da coisa. Repetidamente, nós pummeled a coisa, usando nossas lanternas como clubes, até que eu trouxe Bessie para baixo em seu crânio uma última vez, quebrá-lo aberto, como um ovo.


Eu não sei quanto tempo ficamos ali, mas quando eu finalmente recuperou os sentidos a polícia estava lá. Todos nós foram questionados e eu sei que eles não acreditamos que a nossa história. Um grupo de agentes federais chegou e assumiu a investigação. Eles convenceram a polícia que era um gorila magro que tinha matado e eu não ia discutir. Heck, Steve, Tiffany, e Tonya realmente acreditava que a história após um pouco. Alexia só e eu me lembrei o que aconteceu. Eles encontraram Jeff, ele havia sido amarrado em uma das salas de terapia de eletrochoque. Acho que a coisa estava indo para salvá-lo como um lanche para mais tarde.


Alexia e eu foi dada a opção de assistir esta agência federal. Eu não posso entrar em detalhes, mas disse que sim.


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário