terça-feira, 19 de março de 2013

À procura de um jogo antigo


Ei, eu ainda sou tipo de novo aqui. Matt meu nome, e eu estou procurando um jogo antigo que meu pai e eu costumava jogar juntos no SNES, revezando mudar o controlador mais após o outro morreu. Lembro-me do jogo-jogo muito bem, eu não consigo me lembrar o título do jogo ou o que o cartucho parecia, além de ter o personagem principal sobre ele. Percebi que eu jogar o jogo para velhos tempos quando meu pai ainda estava aqui ... = / Tudo que eu lembro no título é que tinha a palavra maia em algum lugar, eu acho.
O jogo em si teve um tipo de fundo mais escuro e atmosfera a ele, e isso é provavelmente por isso que eu me lembro muito bem, em comparação com todos os outros jogos brilhantemente coloridos da Nintendo, como os jogos de Mario Bros Super. No canto da tela, havia um crocodilo que é boca gradualmente fechadas em seu personagem como você ficou mais perto de morrer. Para progredir, você subir vinha em árvores ou saltar em teias de aranha, e encontrar o seu caminho como um labirinto de da selva, e que algumas armadilhas de areia que abriram e fecharam no terreno, bem como diferentes animais que atacam lo em seu caminho, como cobras, macacos, crocodilos, um javali e acho que uma onça-pintada no final que era como o chefe no primeiro nível. Você coletados coisas como rochas ou bolsas cheios deles que você funda os animais, e eu acho que uma bomba e chicote também. Eu pensei que era algo como Indiana Jones no início, mas acontece que não era.
Meu pai e eu costumava jogar por horas para fugir das tarefas pouco irritante ao redor da casa e do trabalho da escola para mim, estávamos muito perto então. =) Mas depois de um tempo ... ele saiu depois de uma grande luta com minha mãe e eu só tenho de vê-lo de vez em quando, mas, infelizmente, cada vez que eu o vi, ele parecia estar perdendo o contato e suas ações se tornaram mais e mais erupções, e apenas estranhamente fora do personagem para ele ... Ele saiu um dia, mesmo sem dizer nada sobre o porquê ou para onde ia. E eu me mudei para o apartamento de idade, quando ele estava disponível, uma vez que ele havia deixado algumas coisas lá que eu estava esperando que ele voltar.
Então, isso é muito importante para mim, não temos falado em mais de dois anos, e sua a única coisa que eu tenho que ainda é uma boa memória com ele que minha mãe não tem arruinado que eu espero que possa compartilhar com meu filho em alguns anos. Ele acabou de nascer outubro, nomeou-o depois de meu pai, Allen. =) Eu tentei olhar através de algumas caixas de jogos que ele mantinha em seu quarto, mas sem sorte encontrá-lo. Eu me pergunto se ele levou com ele, onde quer que fosse. Mas eu só recebi um telefonema de uma empresa de armazenamento na cidade mais próxima que diz que o pagamento de seu escaninho está atrasado, que eu nem sabia que tinha. Então, eu vou verificar isso dentro de uma semana, ou eles podem leiloar-lo, então eu vou ver se há mais jogos ou fotos de família ou qualquer coisa de valor pessoal lá dentro. Seria ajudar muito se algum de vocês poderia me dizer o que o jogo foi chamado, por isso sei o que procurar. Seria muito apreciado. Eu não sei o que aconteceu com o SNES ou, talvez a sua lá, se não eu provavelmente poderia simplesmente comprar no eBay ou algo assim, se eu encontrar o jogo.
Enviada: 13 de janeiro, 2013, 05:33
Bem, eu estou de volta ... e eu achei que, Pitfall. Estou um pouco abalado após toda a merda estranha que já partiu do embora. Eu não poderia muito bem ter escrito tudo isso em tão pouco tempo, assim que eu comecei o meu programa de voz-para-texto para dizer o que aconteceu. O que me leva a perguntar isso, já que eu não me lembro de ter essas experiências a partir do jogo que nunca ... Tem mais alguém teve experiências estranhas com este jogo que eles não conseguiram encontrar uma explicação fácil para? Quer dizer, eu sei que alguns de que poderia ser explicado se é só um jogo cortado ou o que seja, mas a verdade seja dita, eu não estava com medo de a maioria das imagens, ou mudanças de textura no jogo. Foram no entanto estes ruídos realmente estranho que eu nunca ouvi falar antes, que nem sequer soam humana. E havia coisas estranhas acontecendo em volta de mim, com os meus sentidos, e em meus sonhos ... Eu vou ser honesto, porque eu deve soar como uma espécie de hippie agora, eu realmente não acredito em fantasmas ou fenômeno paranormal ou nada assim, mas eu não consigo encontrar uma explicação racional para o que este jogo parece ter feito, se foi muito além de quebrar a quarta parede e eu não sei o que vai acontecer a seguir, o que me aterroriza. Talvez eu estou ficando louco, eu tinha acabado de ser feliz em saber que isso era verdade. Mas considerando que eu tenho visto recentemente um psicólogo para um check-up rotineiro, já que geralmente tem um monte de estresse no meu trabalho e na vida diária, e tendo sido dito algumas semanas atrás, minha mente estava tão afiada quanto qualquer outra pessoa, eu Só não entendi. O que está acontecendo comigo, não é normal, não pode ser.
Ok, deixe-me tentar explicar o que eu experimentei em detalhes um pouco mais, se isso ajuda. Veja, eu não tenho um carro para ir verificar os recipientes de armazenamento de alguns dias atrás, eu geralmente apenas emprestado o carro do meu companheiro de quarto para ir e voltar do trabalho, e ver minha esposa e filho, às vezes. Mas ele está longe de férias na semana passada. E ... eu simplesmente não podia esperar para jogar o jogo, então eu encontrei um download de um emulador de Super Nintendo que funcionou bem, e um download para Pitfall: The Adventure.exe maia no Piratebay na manhã seguinte após meu último post. Demorou um pouco para baixar, porque eu estou usando um laptop Asus crappy. Mas jogou bem no início, apenas como eu me lembrava dele. Além de meu pai não estar lá, eu estava me divertindo descobrir os truques para o jogo novamente e os controles no meu computador eram bastante simples.
Gostaria de entrar em mais detalhes da jogabilidade no início, mas apenas jogar o jogo para si mesmo e você vai ver que não é o jogo mais complicado que seja, eu não quero aborrecê-lo com a explicação detalhada de horas de jogo, e não sinto que tenho muito tempo saiu antes é a minha vez, então eu estou falando com meu programa de voz para texto e só vou usar o corretor ortográfico com ele, enquanto o seu ainda fresca e clara na minha mente. Aqui está esperando que ele acerta. Mas eu tenho de saber se alguém já experimentou de nada disso e em caso afirmativo, como pará-lo, ou pelo menos que eu posso esperar para ajudar outras pessoas evitar o mesmo destino Tenho medo do meu pai e eu estamos passando agora. Eu sei que ele ainda está vivo, ele tem que ser ... Eu sei que agora.
Bem, se você já jogou este jogo, você sabe que cada vez que ele congelou em um sistema de Super Nintendo, quer do cartucho com poeira, ou você acidentalmente mover o sistema de uma polegada, você teria que reiniciar o jogo e começar de novo não importa onde você estava. Depois que eu tinha estado a jogar por um tempo, eu estava tentando ser jogo completo através dos níveis e, assim que cheguei até 443.550 pontos, com três malotes esquerda, e duas vidas, o jogo no meu laptop congelou e caiu completamente o jogo . Eu estava chateado no início, mas notei algo quando eu fui para os arquivos para iniciar o jogo de novo, houve um outro arquivo acrescentou que disse: "HeyBuddy". Eu realmente não tinha pensado sobre isso no momento, mas isso é geralmente a forma como meu pai iria dirigir a mim como um miúdo. Por curiosidade, eu cliquei no arquivo e ele abriu uma caixa de texto que dizia: "Sua vez é para cima." Que eu me lembrei do meu pai e eu costumava dizer um ao outro quando o outro havia morrido.
Foi um pouco estranho para mim, para dizer o mínimo, mas ... o programa, iniciou-se depois que eu fui para fechar a caixa de texto. Notei as três luzes no fundo do meu laptop, que eram geralmente branca, verde e branco piscando, da esquerda para a direita agora estavam todos a cor vermelha, que eu nunca tinha visto antes, como meu computador começou a fazer esse barulho que ele faz quando se aquece-se depois de ter sido por um tempo, mas era mais alto do que normalmente é. Eu não me importo muito, apenas uma espécie de presa em minha mente por um momento. A tela era apenas preto por um tempo, então eu percebi que ia falhar novamente ... mas depois a animação antes de a tela de título do jogo apareceu e jogou como faz sempre que você reiniciar. O texto reproduzido normalmente, como eu esperava, mas quando a sombra do pai do menino mostra-se na porta, não é agarrado por nada, a sombra realmente parecia seu pai foi esfaqueado e ele caiu no chão. O menino não exclamar: "Pai!", Ele perguntou: "Pai?" E correu para a porta. Ele foi retirado pela porta por algo que eu não podia ver na tela e linhas vermelhas correu pelo rosto de pedra no quarto do menino estava em como estática começou a tocar ... era detestável. Eu não percebi até um pouco mais tarde que as linhas vermelhas deveriam ser sangue. Até vermelho correu pela porta, em uma pequena poça eu acho que era, de onde o pai do menino caiu no chão e onde o menino foi seqüestrado. Foi um pouco estranho, e inesperado.
Honestamente, neste momento, eu não estava com muito medo, porém, ele fez parecer estranho e nada como eu me lembrava, mas eu pensei que era muito legal que alguém estava fazendo este mais interessante experiência de jogo e potencialmente mudar a linha da história, que este era um jogo de Super Nintendo ... não haveria história linha muito mesmo. E desde que eu tinha praticamente batido que no anterior jogo-through antes que ele caiu, eu realmente esperava que houvesse mais, e infelizmente eu estava certo. Fui até opções na tela de título, porque eu queria ver se os controles eram como eu os havia antes de reiniciar, mas o som estática pegou, como se o jogo estava ficando com raiva de mim e moveu-se o cursor sobre para jogar e foi selecionado.
Neste ponto, eu estava apenas esperando o meu computador não tem algum tipo de vírus ao baixar o jogo. Não seria o primeiro dos meus computadores recebendo um vírus de algo assim. Mas este era um vírus completamente diferente de tudo que eu tinha visto antes, se fosse um vírus que é.Talvez apenas um programador excepcionalmente bom.
O som estática interrompida assim que a tela de transição para preto e veio com a tela que disse que o nome de primeiro nível, "Jungle Ceiba". Uma vez que ele mostrou a tela do jogo com o personagem, eu vi a onda personagem para mim, eu parei por um momento e acenou de volta sem jeito ... Eu não sei por que eu fiz, eu me senti compelido a, por algum motivo estranho. O nível era exatamente o mesmo. Mas então, eu notei uma coisa, o personagem principal parecia diferente, parecia que ele estava tentando falar comigo, e como ele estava em pânico, ao mesmo tempo. Eu senti o mesmo por um segundo, e quando ele tentou falar comigo eu percebi ... que era um sprite do meu pai sobre o jogo. Isso trouxe uma mistura de emoções para mim que eram perturbadoras, parte de mim sentiu ódio por ele sair, em parte, estava feliz por vê-lo ali como se estivéssemos a jogar juntos novamente, ea última parte foi o início do verdadeiro medo e paranóia. Eu pensei, talvez alguém estava mexendo comigo, e que estava assistindo a minha vida e fazendo isso comigo e por quê?
Eu pressionei escapar uma e outra vez, tentando fechar o jogo e ainda tentou desativar manualmente o meu computador desligado pressionando o botão de energia, mas nada estava funcionando. E o personagem na tela, ele ainda estava em silêncio, não havia nenhum som, enquanto corria para a esquerda da tela, ele correu em linha reta em um tronco de árvore com uma pancada e caiu no chão algumas vezes. O que assustou a merda fora de mim era que cada vez que ele fazia, eu ouvi um estrondo contra a porta do corredor, no tempo com o jogo. Quando ele parou, parou. Meu coração estava disparado até agora, e eu corri para olhar pela janela com vista para a porta da frente, mas não havia nada, absolutamente nada, e ninguém na porta, e eu era o único no apartamento. Eu estava muito assustado para dizer o mínimo, e meio que esperando que ele esteja lá. Eu fiquei lá por um minuto, confundido, pensando que eu estava ficando louco.
Corri de volta para o meu laptop e queria ver mais do que estava para acontecer, mas o personagem foi. E assim que me sentei, o jogo caiu novamente, e quando eu fui para relançar o arquivo, ele me deu uma outra frase que disse: ". YourTurnSon" Eu cliquei, ele dizia: "Você vai descobrir em breve por que. "Eu estava um pouco confuso com isso, mas eu não queria reiniciar o jogo, eu fui feito com essa merda estranho. Ele fez o mesmo que antes, ele lançou-se, foi para preto, então pulou a intro e foi direto para o menu. E, novamente, ele não me deixou pressionar fuga ou desligar manualmente o computador. Então eu percebi que eu mais esperto que ele, eu fechei o laptop e destampado, esperando que a bateria iria morrer em breve e no dia seguinte eu teria que reformatado para se livrar do vírus óbvio. Mas não foi tão simples, mesmo que eu tivesse meu som mudo a última vez que ele caiu, eu ouvi um grito vindo do meu laptop, ele foi um grito de tormento e tortura, e parecia que ele estava com uma voz de meu pai . Entrei em pânico e jogou o laptop na parede, mas ficou mais alto. Estou surpreso meu laptop porcaria ainda trabalha para ser honesto. Ele não parou até que eu abri-lo novamente e pressionou o jogo.
Quando ele veio para o primeiro nível de novo, de imediato, notei o nível era diferente, tudo era preto e branco, a única coisa que separa as coisas pretas e fundo era todos os contornos traçados em branco. Eu não poderia realmente dizer se o meu personagem parecia o mesmo de antes ou não. Mas também vi a minha saúde, que normalmente sempre iniciado você em três vidas, mas começou-me com dois desta vez. Eu ouvi algo que soou como um disco tocando algo no sentido inverso ... Isso não me incomoda tanto quanto a gritar de-humana e chorando eu ouvi do alto-falante esquerdo, levando-me a ir para onde eu visto pela última vez personagem do meu pai. Voltei para a esquerda da tela onde o tronco da árvore estava aberta, parecia que o buraco no tronco era todo vermelho, porém, e parecia como uma espécie de portal.
Eu não queria ir ainda, então me virei e caminhou para a direita, eu fui para a direita até que eu podia. E, como eu fiz, eu comecei a ver as coisas brancas saindo do chão, eu pensei que eles eram picos ou algo assim, que eu só pulou. Mas quando eu pisei em um, eu ouvi o grito de um javali selvagem que soava como se estivesse sendo torturado. E de repente eu percebi, estes eram os restos de esqueletos de animais que eu tinha enfrentado antes no chão. Eu ouvi alguns barulhos estranhos das minhas colunas que soavam como o riso baixo. Como a de que algo não humana, demoníaca quase como eu corri para a esquerda da tela, novamente, para o portal vermelho. Ele ficou mais alto quanto mais próximo que eu tenho.
O jogo caiu de novo quando eu passei. Fiquei aliviado. Desta vez, eu poderia evitar clicando nos arquivos e ler o que quer que as coisas ridículas que tinha a dizer e tentar desligar o computador sem o jogo a correr ao mesmo tempo. Eu verifiquei novamente para ter certeza os alto-falantes foram silenciados, e eu levei o laptop e é armazenado sob a escada do lado de fora entre alguns cobertores e travesseiros velhos ao lado das latas de lixo. Diabos eu teria acolhido alguém tentando roubá-lo. Mas eu precisava dormir um pouco, era muito mais tarde do que eu pensei que era até agora. Eu sabia que os limites de minhas colunas e eu sabia que não iria ouvir isso de minha cama, pelo menos, eu só queria esquecer esse jogo e dar o meu laptop longe para qualquer proprietário de casa de penhores infeliz acaso na manhã seguinte.
Mas naquela noite, noite passada, eu tive alguns sonhos muito estranhos. Eu ouvi os gritos de novo, o choro eo riso distorcida. Eu vi tudo no jogo jogar no meu sonho mais e mais, mas eu estava vendo através dos olhos do personagem e tudo parecia tão real. Mas eu ouvi o meu pai, ele disse: "Ajuda-me a Matt, amigo eu preciso de sua ajuda. Encontrá-lo. "Eu não sei o que ele quis dizer com isso 'encontrá-lo' parte, mas eu sabia que naquele sonho exatamente onde ele estava, ele tinha ido para encontrar as ruínas maias do jogo, para encontrar algo que eu não era 't de limpar. Depois disso, eu vi ele, e seu corpo violentamente limpar seu esqueleto de sua carne, havia sangue e órgãos espalhados por toda parte em torno da pilha de ossos principalmente mutilado juntos, enquanto ele gritava e para meu espanto começou a rir também. Eu não sei por que, ou como ele teria encontrado, mas eu sabia que eu ia encontrá-lo lá e talvez houvesse uma chance que eu ainda podia ajudá-lo e levá-lo de volta antes de qualquer coisa como o que aconteceu com ele. Agora eu sabia para onde olhar.
Assim, em cerca de três horas eu estava assustado acordado com lágrimas pelo meu rosto, então fui pegar o laptop e ligá-lo de volta para saber mais. Ela já havia trazido os arquivos do jogo, com uma mensagem que dizia: "WelcomeBack" e quando eu cliquei ele, o texto-caixa disse: ". Venha me encontrar, você está pronto" Então, eu não lhe dar o oportunidade de lançar-se e eu me lancei Pitfall e jogar pressionado, eo jogo deixa-me neste momento. Agora não havia nada, mas o personagem do meu pai, e breu por toda parte. Havia este jogo de música calma, que soou como um órgão de tubos, e alguns escuro baixo cantar ou hinos ou algo assim, havia um monte de palavras que eu não conseguia entender. Mas eu comecei a sentir uma sensação de queimação por todo meu corpo, eu quase não aguentava quando ouvi estalos chamas, eu queria garra minha pele e eu cheirava fogo por uma fração de segundo. Levantei-me, quando a sensação desapareceu e verificado em todo o apartamento, eu era o único aqui, nunca fumei, e nosso apartamento não pode mesmo facilitar luminárias para um fogão de qualquer tipo. As janelas estavam todas fechadas e não tinha saídas de ar, eu ainda não podia imaginar que aquele cheiro veio. Quando voltei para ele, a última vida foi de um a zero eo jogo caiu para a última hora e, quando vi, ele tinha excluído-se completamente do meu computador. Eu também tinha usado o meu gravador de áudio do Windows para registrar algumas delas, mas os arquivos foram excluído ou renomeado e movido quando o jogo caiu pela última vez. Vou continuar procurando o arquivo de áudio. Tentei encontrar o nome do autor do download de arquivos hoje, e lembrei-me do nome era "Hourglass11", mas o arquivo foi ido embora e eu não podia transferi-lo novamente para encontrar mais do que estava acontecendo. Eu tenho que ver o que está no cartucho que maldito ... talvez ele vai me dar mais para ir fora.
Enviada: 14 de janeiro de 2013, 12:11
Eu me acalmei um pouco agora, enquanto escrevo esta última parte eu. Mas isso só vai durar até que os assombra sonho próximos de mim, e me chama para encontrá-lo. Mas eu percebi hoje, que eu estou realmente se tornando o meu pai de uma forma, por mais que eu não quero aceitá-la, eu fui rapidamente se afastando da minha família e tornando-se mais recluso por causa de tudo isso. Por mais que eu queira parar de olhar e quebrar a cadeia de agora, eu só não posso ... Eu já tirou férias do trabalho e fui para o recipiente de armazenamento quando meu companheiro de quarto voltou. Eu não me incomodei explicando para ele, eu sabia que ele não iria acreditar em mim. E encontrei tanto o jogo e os SNES na mesma caixa com mais nada nele. Tudo na etiqueta do cartucho foram apaguei, exceto o personagem, que se parecia com o meu pai ... um monte de gente dizer que sou um espelho dele. Eu vou descobrir onde exatamente ele é e comprar bilhetes para o México para encontrá-lo e aquelas ruínas. 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário