terça-feira, 19 de março de 2013

James, o psicopata parte 1


Minha mãe não gosta do que eu faço, mas para mim as pessoas ficam bonitas quando eu faço isso, não só as pessoas, os animais também, eu não sei por que ela me bateu tanto quando deixei meu passarinho mais bonito, eu adoro ver a carinha dele, a carinha de quando eu torturo e mato ele, é tão divertido, é meu passatempo preferido.
Sempre que torturo e mato alguma coisa eu tenho que esconder o corpo, então aproveito quando mamãe sai para ir ao mercado e me divirto, esses dias matei o gato do vizinho, ele está bem escondido, ninguém nem suspeitaria de um garoto de 12 anos, posso me divertir a vontade.
Hoje eu torturei uma criança, da mesma idade que eu, mas ela estava ficando tão bonita, não sei por que ela gritava tanto. As outras pessoas não acham isso bonito, mas não importa torturar animais era divertido, mas é muito melhor torturar pessoas, hehehe.
Mas que droga, matei três adultos, e minha mãe já chegou, não da mais tempo para esconder os corpos, ela vai ver isso aqui, é agora. Ela fica assustada com os corpos, mas eu bati com um pedaço de pau na cabeça dela, ela está desmaiada agora.

Estou tão feliz, minha mãe está com uma cara linda, nunca vi uma cara tão linda
Atrás dela têm vários outros corpos, mas o dela se destaca muito mais do que os
De animais e até os de outras pessoas, agora ninguém pode saber oque eu fiz, nem
Você, mas é só para eu me certificar de que ninguém descobrirá isso, por favor,
Agora leia apenas as primeiras palavras de cada 

l“Detetive Wilson, senhor, mais um assassinato, foi ele de novo”
“Sim, sim, obrigado Ryde, esse caso já está me dando dor de cabeça”
Mais um assassinato, deve ser essa criança de novo, esse James já está me dando dor de cabeça, ele já matou dezenas de pessoas, todas foram torturadas antes de morrerem, como se ele estivesse modificando a cara da pessoa, eu realmente não entendo o que se passa na mente dele, esse moleque já está ficando famoso, é primeira capa em todos os jornais, as pessoas na rua estão sempre comentando sobre ele, está causando um inferno na minha delegacia, sou delegado a 15 anos, e nunca passei por isso antes.
Mais um dia se passou, eu ainda não consegui achar o James, ele matou mais cinco pessoas, isso está uma loucura, vou tentar pesquisar algo sobre ele na internet. Acho milhares de resultados na parte “proibida da internet”, na parte que só eu e mais algumas pessoas temos acesso, apenas fotos das vitimas dele, ele aparentemente coloca uma foto de antes da vitima ser morta e depois, eu não entendo, ele mostra a pessoa de frente, de lado e de costas, o que ele quer dizer com isso? Será que tem algo por trás dessas fotos?
Vou voltar para casa, vou descansar, as pessoas do bairro onde eu moro estão preocupadas, o James está atacando todos os bairros vizinhos, talvez o nosso seja o próximo, mas eu não tenho cabeça para isso, se eu vir ele, vou dar um tiro na cabeça dele, não importa se ele for criança, eu só quero que isso acabe logo. Chego em casa, o meu computador esta ligado, na pagina onde eu achei as informações do James, eu deixei o computador ligado até agora? Vai vir uma conta de luz muito alta, mas que droga, eu não queria mais ver nada relacionado a esse maldito.
Enquanto escovava os dentes escutei um barulho dentro de casa, tento achar a minha arma, mas ela não está em lugar nenhum, onde será que eu colo-
Desgraçado, quem atirou em mim?
“hahahahahahaha, sou eu senhor delegado, James, como está o senhor?”
“MALDITO, eu vou chamar a policia”
“acalme- se delegado, estou aqui para esclarecer as suas duvidas, e não se preocupe, eu vou escrever tudo que eu disser aqui no seu computador”
“Bom, primeiramente, queria dizer o motivo de eu matar as pessoas, eu sempre achei, desde pequeno que qualquer ser vivo ficava mais bonito depois de morto, depois de torturado, eu já sei que mais ninguém pensa como eu, já estou acostumado, mas eu não mato apenas por prazer, você já viu delegado como esse mundo está podre? Cheio de corruptos, estupradores, esse mundo está podre, então, se a pessoa é feia interiormente, eu vou deixa - lá bonita exteriormente, hahahaha, eu vou limpar esse mundo delegado, eu vou tirar as pessoas que deixam esse mundo mais e mais podre, vermes assim me dão nojo, eu vou torturar e matar as pessoas feias por dentro, e deixá-las bonitas por fora, e você está incluído nisso delegado, afinal, você já fez muitas coisas ruins não é? Para chegar ao seu cargo de delegado o que você teve que fazer? Enganou o seu chefe? Mandou ele para uma emboscada onde bandidos esperavam por ele? Foi isso não foi? Eu sei do que você fez delegado, você entrou na policia e eu já tinha dois anos, e até agora você já fez coisas horríveis, vamos lembrar algumas delas?
Você matou um inocente, e pediu para que a policia encobrisse o seu crime, você assassinou sua mulher, estuprou varias mulheres, você fez coisas horríveis delegado, e ainda se diz no direito de julgar e prender as pessoas, você me dá nojo seu maldito”
Agora James parou de escrever, ele realmente sabe de todos os meus crimes, todas as coisas ruins que eu fiz, ele pega a faca dele, eu já estou suando frio, as ultimas palavras que eu ouço agora são:
“Não se preocupe eu vou te deixar muito bonito” inha desse ultimo parágrafo 
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário