quarta-feira, 27 de março de 2013

Lado negro de Chrono Trigger

Memories Of Green by Yasunori Mitsuda on Grooveshark


Ola meu nome é gulherme eu Vou contar para vocês algo que aconteceu comigo no jogo Chrono Trigger, contarei isso para que nao se repita com mais ninguem...


Certo dia eu estava em casa vendo meus jogos de super nintendo, e tendo uma grande nostalgia dos velhos tempos jogando super mario word, Dragonball e varios outros. Até que lembrei do meu amigo angelo que tinha varios cartuchos de super nintendo então resolvi ir a casa dele pegar uns cartuchos emprestados, fazia um bom tempo que eu não o via: Será que ele ainda mora na mesma casa?


Quando cheguei na casa dele vi a casa vazia sem nenhum movel fui tentar acender a luz mas não acendia, eu estava meio assustado de nao encontrar ninguem la. a casa estava escura e assustadora como eu ja estava la dentro resovi vasculhar um pouco mais. entrei no quarto do angelo e vi que tinha um cartucho de super nintendo jogada no canto da parede resolvi pega-lo para ver que jogo era.


Quando toquei no cartucho  senti um vulto passar por mim isso gelou até meu coração eu peguei o cartucho e corri pra fora da casa com medo. Quando eu estava voltando para casa vi que era o jogo chrono trigger fiquei muito alegre por que era uns dos jogos que eu mais gostava.


Chegando em casa logo fui pegar meu super nintendo para poder jogar o jogo, logo de cara vi um save file chamado "Kingdom of seal" curioso entrei para ve-lo, ele estava bem longe quase salvando o jogo entao continuei o save file dele.
eu estava na batalha contra a maquina de lavos quando eu a derrotei lembrei que aparecia um portal que me levaria para "End of Time", CADE!!! onde esta o portal? ele nao apareceu, no começo pensei que era um bug do jogo entao eu dei reset no video game, quando voltei o save file tinha sumido entao comecei tudo denovo. 

Chegou a noite resolvi parar um pouco de jogar quando eu parei eu estava no castelo de magus.
Tomei um banho e fui dormir pois eu iria acordar cedo para ir a escola.

Quando cheguei da escola fui continuar o meu save file "Castle Magus"  so que ele tinha sumido e o save file "Kingdom of Seal" tinha voltado com outro save file "Battle Magus" entrei no “Battle Magus” era estranho por que esse save file era o mesmo que eu tinha começado ontem tinha os mesmos itens e os mesmos leveis. entrei na porta que me levaria para onde eu enfrentaria magus e ele estava sentado num cadeira havia um som de choro eu corri para falar com ele mas tudo que ele falava estava bugado eu não entendia nada.
no final da frase ele disse Angelo died: Angelo Morreu...
meu corpo gelou fiquei palido meu coraçao começou a bater muito rapido eu estava realmente com muito medo daquele jogo. 

A tela fica branca e quando a imagem voltou eu estava na batalha contra a maquina de lavos derrortei ela ja me preparando para saber que nao haveria portal pois aquele jogo era muito macabro.
estranho mas dessa vez o portal apareceu entrei no portal, ele me levou para uma sala onde estava magus sentado em um tipo de trono e em cima dele havia uma placa que estava escrito www.cleverbot.com

eu estava com tanto medo que ja estava indo desligar o video game quando magus falou: Gulherme.
Levei um puta susto por que Gulherme é meu nome.

Isso gelou minha alma literalmente desligue o video game e decidi que nunca mais iria jogar aquilo.
A noite fiquei pensando muito naquela cena e lembrei do site que estava escrito na placa. Sera que eu entro?
eu estou muito cansado decidirei isso amanha.

Quando cheguei da escola ja tinha tomado minha decisão eu vou entrar naquele site, quando entrei nao tinha nada demais nele era apenas um daqueles sites que vc escreve algo e o bot te responde entao resovi escrever algo.


Conversa:


Usuario: Alguem ai?

Cleverbot: Sabia que você iria entrar.
Usuario: Quem é você?
Cleverbot: Está com medo de mim né Guilherme?
Usuario: Quem é você e como sabe meu nome?
Cleverbot: Você acha que irei te fazer algo?
Usuario: Você nao pode me fazer nada você é apenas um bot.
Cleverbot: Você tem certeza que sou apenas um bot?
Usuario: Sim.
Cleverbot: Você que se responsabiliza pelo seus atos.
Usuario: Como assim?
Cleverbot: Ta, vamos jogar.
Usuario: Primeiro me diga quem é você?
Cleverbot: Angelo

e a janela fecha


Angelo como assim será que era o angelo mesmo? estou cançado vou dormir. foi muito estranho por que nessa noite tive um sonho nele magus estava rindo de mim eu nao conseguia me mecher quando uma voz vinda do nada falou: Guilherme me ajuda.


acordei muito assustado e pecebi que estava atrasado pra escola...
eu estava pensando quem pediu minha ajuda?

Quando cheguei em casa fui tirar tudo a limpo resolvi jogar novamente o jogo tinha um save file muito estranho dessa vez o nome dele era "Angelo" mas esse save file nao devia existir pq os save file do Chrono trigger sao com o nome das quest que você esta fazendo.

Entrei nesse save file. Chrono, Lucca, Frog e Marle estavam caminhando em direçao a um palacio que eu nunca vi no jogo, e tinha uma pessoa com eles quem sera essa pessoa?
 A pessoa começo a falar: Guilherme me tira desse tormento estou preso para sempre nesse jogo. Eu estava reparando bem naquele personagem.
Hã? é o Angelo mas como?

Apavorado eu não. estava entendendo nada, eu estava palido, aterrorizado rapidamente desliguei o video game peguei ele com a fita e guardei-o numa caixa e fui mecher no computador, aquele site cleverbot nao parava de abrir entao desliguei o computador nao queria mas saber de nada daquilo e fui dormir. Nessa mesma noite tive um sonho eu ouvia a voz do Angelo Gritando: Socorro alguem me ajuda por favor.

 De repente a luz apaga quando acende de novo eu estou no porão do angelo, o angelo estava la segurando o cartucho tentei falar com ele mas ele nao me via e nem ouvia, do nada a luz apaga e o mesmo vulto que passou por mim na primeira vez que toquei na fita passou novamente, alguns segundos depois a luz acendeu e na minha frente tinha uma pessoa vestida com um manto preto e na frente dele estava o angelo caido no chao com uma estarca vermelha em seu peito.

Acordei suando eram 3 da manha liguei meu computador e entrei no cleverbot.


Conversa


Usuario: Por que você matou angelo?

Cleverbot: Me diga pra que quer saber?
Usuario: entao se você não quer dizer, pelo menos me diga que é você?
Cleverbot: Você não precisa saber quem sou...
Usuario: Por que você fica me atormentando nos meu sonhos?
Cleverbot: So quero me diverti com sua alma.
Usuario: Não gosto disso por favor PARE!
Cleverbot: Não, eu adoro diversão
Usuario: Ao menos me diga quem é você?
Cleverbot: Lucifer.

a janela se fecha


Apavorado resolvi esclarecer tudo, eram 4:18 da manha voltei na casa do angelo eu estava com o cartucho do Chrono Trigger. Desci para o porão e acendi uma vela que estava comigo logo me deparei com o esqueleto do cadaver do angelo la no chão e a estarca vermelha ainda estava la em seu peito. entao joguei a fita em cima do angelo joguei gasolina e queimei o corpo junto com a fita.


Com o tempo meus pesadelos acabaram mas não consigo esquecer até hoje o cadaver do angelo com a estarca vermelha em seu peito.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk, daria um bom livro ta, asustei

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja um hack criado por um idiota isso com certeza, me responda, como era o angelo? loiro ou moreno, alto ou baixo, magro ou gordo?

    ResponderExcluir
  3. pra ter certeza que isso não é uma mentira

    ResponderExcluir
  4. Que bela creepy pasta! Aonde voce consegui?

    ResponderExcluir
  5. Não vou dormir de noite

    ResponderExcluir
  6. Pouha doidão,se for vdd entao eu to ferrado pq adoro chrono trigger,mas nao deve ser vdd nem li tudo ksksks

    ResponderExcluir
  7. Pouha doidão,se for vdd entao eu to ferrado pq adoro chrono trigger,mas nao deve ser vdd nem li tudo ksksks

    ResponderExcluir