segunda-feira, 25 de março de 2013

O Câmera Man - Parte 2


11/15/11: Era cerca de 3:00 da manhã, eu estava acordado. Eu trouxe uma lanterna, uma câmera, minha faca borboleta, e alguns alimentos.

A aparência do posto de gasolina não foi alterado, mas parecia estranha no escuro, mas eu não estava ansioso. Eu pensei que algo de ruim poderia acontecer comigo. Eu estava sozinho, e se alguma coisa acontecesse comigo, ninguém saberia de nada.

Eu andava pelo posto. Os jornais e bolsas que estavam lá antes tinham sumido. Fui para omercadinhominha câmera parou de funcionar corretamente. Ela logo começou adistorcer, e eventualmente desligou. Nada disso aconteceu com qualquer uma das minhascâmeras antesEu não encontrei nada de estranho, até que eu ouvi o som do que parecia ser de metal arrastando no chão. Olhei para trás, uma figura humanóide se lançoudiretamente para mim. Quem quer que fosse, quebrou minha lanterna e machucou a minhaperna. Eu era capaz de subjugar o atacante.

Eu tinha que rastejar até o meu carro, tossindo sangue. O atacante ainda estava me ameaçando, mas eu só queria ir emboraEu fui mancando para o meu carro, e encontreiuma mochila cinza pequena no banco da frenteEu coloquei ela no banco de trás, e fui para o hotel.

Eu vasculhei a bolsa, e encontrei outra unidade USB.

Quando eu coloquei o dispositivo, eu encontrei um arquivo de vídeo chamado "DONTLOOK.wmv". Quando eu rodei o vídeo, ele apresentava-me, no chão do posto de gasolina, levantando-me para entrar no carro. Terminou no momento em que entrei no carro.
 _____________________________________________________________________________________________
  
11/16/11: Foi, finalmente, neste dia em que eu tinha uma cena incrível de um tornado. Eu estava dirigindo meu carro com a minha câmera de baixa qualidade, (meu amigo tinha dado a mim depois de 3 anos), quando avistei uma wall cloud.

Se você não sabe, uma wall cloud é uma formação de nuvens em funil que se formam a partir de pressão do vento, pouco antes de atingir o solo e se tornar um furacão. As estradasé onde a evacuação é bastante claro, e as sirenes alertando estava soandoEu dirigi uma distância agradável e decidiu tirar algumas fotos. Eu vou fazer o upload deles aqui em umpar de minutos.



Ok, então, eu tirei as fotosEu estava tão feliz que eu poderia finalmente obter algum trabalho bem feito. 
Alfalfa

O funil do wall cloud tocando no chão.

  Tornado6web




O funil do tornado em um ângulo diferenteEu não sei por que um pontinho branco apareceu, no entanto.

 Cordell ok

O funil estava acabando, levando à morte do tornado. 

Então esses são os tornados até agora, vou manter atualizações sobre tudo o que acontececom o homem estranho.

Além disso, a atualização enigmática acima não é minha. Eu não tenho certeza o que é. 
_____________________________________________________________________________________________  

11/19/11eu não tenho mantido atualizações no blogdesde que eu para o hospital no diapassado. Algo estranho aconteceu, algo que eu não conseguia explicar. Este eventoaconteceu no dia antes de chegar no hospital.

Por volta de 8:34 da noite, achei que era hora de ir para a cama, já que eu não estava me sentindo muito bem. Meu peito estava horrível, e estava doendo pra caramba. Eu estava um pouco assustado, e pensei que poderia ser o desenvolvimento de alguns problemas cardíacos graves. Eu levei um analgésico, e fui para a cama.

A julgar pelo tempo, eu acordei uma hora depois que eu fui para a cama. Eu ouvi alguém conversando perto da porta. Eu estava doente e cansado da porcaria do mundo em que euestava habitandoComecei a ouvir alguém batendo na porta ao ladoPeguei minha câmera, e caminhei
para o corredor.

Eu bati na porta. Nenhuma resposta, mas ainda ouvi uma conversa. As vozes eram profundas, mas eu entendi uma palavra em particular.

"Gás".


Eu estava tomando precaução, então eu abri a porta. O quarto estava escuro, e a conversafoi ficando ainda mais forteentão eu liguei a luzAssim que a luz acendeu, eu percebi que ninguém estava na sala. As vozes estavam vindo de um Vídeo Cassete que foi conectado aum equipamento de áudio eu não poderia reconhecer.
 
A próxima coisa que observei foi uma máscara de gás em cima do mini-bar. Minha câmera estava desligado no momento.Saí do quarto, e voltei para o meu quarto.Abri a porta. Minha câmera ligou imediatamente, mas as luzes do meu quarto estavam apagadas. A única coisa ligado com luz era a cintilação da televisão de ecrã plano com estática. Olhei pela minha câmera, até que eu estava horrorizado do que vi. 


Dois círculos multi-coloridos eram visíveis na minha altura, juntamente com o que parecia ser uma figura encapuzada. Ele estava de pé, imóvel. Parecia o que era a imagem que eu tinha recuperado em minha primeira noite. Eu estava pasmo, envolta com o choque. Minha tela da câmera estava escurecendo, mas os círculos foi ficando mais brilhante, até que percebi que, qualquer que seja a entidade foi, foi sugando a energia de minha câmera.A tela ficou escura, como eu vi uma figura translúcida do homem fora da câmera. Eu me ajoelhei. 

De repente, as coisas foram ficando escuras. Comecei a me sentir tonto. Eu abri meus olhos para ver que este homem estava caminhando, ignorando completamente eu. Eu estava apoiado no outro lado da sala. Eu não podia levantar, e eu não podia respirar. O homem simplesmente pegou a minha câmera, e excluiu as fotos e outras ferramentas de análise da minha mesa, e saiu da sala. Quando ele chegou à porta, ele simplesmente olhou para mim, então começou a caminhar para fora.Mas essa foi a pior parte: a Sua face. Ele estava usando um capuz, mas seus olhos estavam mutilados, incrustado como haviam sido assim por muito tempo.A maneira como ele andou foi a mais estranha. Ele liderou sua caminhada com a minha câmera.  

Quando ele saiu, todas as luzes da sala ligaram. Eu me arrastei até o telefone e disquei 911. E é assim que eu acabei no hospital. Eles relataram um braço quebrado, e falta de oxigênio através do meu fluxo de sangue. Eles dizem que não conseguiram identificar por que eu tinha dores no peito, e também me informaram que havia produtos químicos estrangeiros em meus pulmões.Amanhã eu estou voltando para casa. Este projeto é muito perigoso. Se nada de estranho está a acontecer, eu posso atualizar um pouco mais. 

Continua...
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário