terça-feira, 26 de março de 2013

Zalgo- O mal que a na internet


Zalgo é um meme que não é de se ver em muitos blogs por aí que querem negar a existência desse meme e que eles são terríveis. O Zalgo é praticamente um monstro que estraga as tirinhas, pior do que o Homem Arrependimento. Pela maioria das pessoas não saber da existência do Zalgo e de soltarem comentários como "Ai que feio! Que horrível! Tira tira!" e afastar o público do blog em questão o Zalgo nunca viu a luz do sol e somente alguns memelogistas amadores ou fãs de memes vão atrás do Zalgo.



Zalgo é como se fosse um meme que aparece em quadrinhos para dizer que algo ruim vem ou para trazer horror, sempre de forma inesperada. Ele ás vezes vem com o aviso de ''Zalgo wuz heer'' (Zalgo esteve aqui) ou na maioria  das vezes ''He Comes'' (Ele vem).

''Ele espera por trás da parede, em um palácio de vidro torturado, servido por legiões forjadas das lágrimas dos mortos sem dormir e vestido com uma armadura esculpida do sofrimento das mães. Em sua mão direita eme segura uma estrela morta, e em sua mão esquerda ele segura uma velha cuja luz é sombra e está manchado com o sangue de ''Dhaegar Am'' Ele possuí sete bocas, sendo que seis delas falam línguas diferentes, e quando chega a hora a sétima canta a canção que ''termina a terra'' Ele leva os olhos que são a janela da alma, remove a capacidade de sentir, nada além de dor.. Uma vez que os olhos foram removidos a alma foi removida. A casca dura que é a vida é a prova doa crueldade e do castigo eterno. Assim como o medo ele não pode ser interrompido. Ele não se separa da realidade e existe por trás do ''véu'' esperando.... Ele existe atrás da fina parede que você ''construiu'' em sua alma para se livrar dele. Ele espera, mas ele virá e cantará a música que ai acabar com VOCÊ!''

A música é a seguinte:


Para invocar a colmeia que representa o caos. 

Invocando a sensação de caos.

A Consciência Coletiva Nezperdiana de caos. Zalgo.

Aquele que espera atrás da parede.

ZALGO!


Não sei se traduzi certo E_E A música é meio estranha e tinha umas palavras doidas D:

Sobre a sua origem, a wiki e o yahoo dizem coisas diferentes, mas o que parece, algum autor de quadrinhos começou a fazer paródias envolvendo o Zalgo, que ele garante que não é real, e era direcionada para adultos.

Algumas Tirinhas Corrompidas






















Aqui colocaremos o ritual do Zalgo legendado veja se tiver coragem



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário