domingo, 8 de dezembro de 2013

O Fim de Jeff the Killer?

Em uma noite qualquer Jeff estava em mais uma procura de uma nova vitima, quando ele se deparou com um hospital, e nele ele entrou, porém estava tudo escuro e Jeff não conseguia ver o que e quem estava lá, ate que ele entrou em um dos quartos e lá estava um garotinho deitado em sua cama que sofria com uma doença incurável, então Jeff se aproximou do garotinho e disse:

-Vá dor... Antes de terminar sua frase o garoto disse: finalmente alguém veio me buscar desse inferno, por favor, senhor tire-me daqui!! E ele se levantou e abraçou Jeff. 

Ele ficou ali paralisado com garoto em seus braços até que uma gota de lagrima escorreu em seu rosto branco e demoníaco, pois ele se lembrou de seu irmão Liu, mas antes que recuperasse sua sanidade, por trás dele surgiu uma moça com os olhos totalmente escuros, apontou a faca em sua direção e o esfaqueou, antes que Jeff caísse ele deu uma facada no peito dela e ambos caíram no chão.

O garotinho que viu toda aquela monstruosidade recolheu suas ultimas energias e caminhou para fora do hospital em direção da floresta e desapareceu, depois de alguns dias alguns médicos acharam seus corpos e ligaram para a policia, mas depois disso nem os médicos e os policiais foram encontrados novamente, os corpos desapareceram, e aquele hospital foi demolido, pois havia boatos que ele estava assombrado.

Ninguém sabe mesmo se o corpo de Jeff estava lá mesmo, mas depois do acontecido nunca mais ocorreu assassinatos constantes de pessoas em suas próprias casas...


← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário: