sábado, 11 de janeiro de 2014

A Besta de Bont


No ano de 1970, em uma localidade próxima a Ponte do Diabo nas montanhas de Cambrian no oeste do País de Gales, surgiram diversos relatos de avistamento de uma criatura que parecia uma onça , porém jamais consseguiram capturar essa criatura. Naquela época diversos animais eram encontrados mortos, muitas vezes toda sua carne era comida e ficavam para trás apenas pelos e ossos.

O tempo passou e tudo acabou sendo esquecido, porém no ano de 1981, a noticia da onça selvagem esta de volta a uma aldeia no Reino Unido.
Carcaças de, aproximadamente, 20 ovelhas mutiladas e despedaçadas foram encontradas perto da Ponte do Diabo. Rumores de um gato grande, conhecido como "Besta de Bont", têm circulado na área. Agora moradores temem que o predador tenha voltado a atacar.
Nos anos noventa, o animal desconhecido começou a atacar novamente com muito mais fúria, tanto que o próprio governo resolveu intervir e mandou especialistas para avaliarem o acontecimento. No final, o veredito foi que o atacante era muito mais forte e poderoso que um lobo, pois os ferimentos causados eram incríveis. Assim o boato de uma besta que multilava animais acaba  criando a lenda da Besta de Bont.

Os anos passaram e tudo ficou apenas na memória dos moradores locais, mas algo estava por acontecer…

Poucos dias atrás, nas proximidades da Ponte do Diabo, Mark Davey deixou suas ovelhas no pasto como de costume. A noite passou normalmente, e pela manhã quando retornou para cuidar dos animais, ele se deparou com algo incomum: uma de suas ovelhas estava morta no chão e todo o lugar fedia a podridão.

Conforme ele ia caminhando, mais e mais animais mortos eram encontrados: "Toda a área só cheirava a animais mortos e foi bastante doentio. ele disse que:
"Eu podia ver que os interiores dos animais tinham sido arrancados e partes dos corpos estavam jogados ao redor. Eu pensei que poderia ter sido raposas e texugos, mas foi só o número cescente de ovelhas mortas, que começou a dar um sinal de alarme na minha cabeça.

“Enquanto caminhávamos ainda vimos mais ovelhas espalhadas, novamente, como se algum animal de grande porte as tivesse atacado. Estávamos bastante assustados e me perguntei que diabos estava fazendo isso?"

"Quanto mais o lugar era vasculhado, mais animais eram encontrados. Alguns totalmente mutilados, sem cabeça, sem as pernas ou mesmo cortados ao meio.
Até hoje ninguém sabe o que atacou os animais, nem mesmo conseguem imaginar o que seria capaz de tal maldade e teria tanta força para partir ovelhas inteiras ao meio. O que fica no ar é o mistério da Besta de Bont, que vive próximo a Ponte do Diabo, e ataca tudo que vive a noite.

Na minha opniao esse relato chega ser até parecido com o do chupa cabra mas nao se sabe nada ao certo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário