quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O Misterioso caso de Elisa lam

Há mistérios que são tão assustadores e estranhos que surpreendem a nossa mente por dias. O misterioro caso de Elisa Lam é um deles. 

Em fevereiro de 2013, Elisa lam estudante de Vancouver, no Canadá, Fez uma viajem para los angeles, onde ela se hospedou em um hotel chamado cecil. 



Ela tinha inteçao de continuar sua viagem no dia seguinte em direçao a santa cruz na california. 

Algum tempo depois hospedes do hotel estavam reclamando pelo motivo da agua estar saindo com gosto e uma cor estranha, o dono do hotel mandou encanadores para olharem os tanques de agua do hotel. e foi ai que veio a surpresa boiando na agua estava o corpo de elisa lam que havia sumido a algum tempo.

O departamento de polícia local concluiu sua investigação sobre a morte dela como “afogamento acidental” e a perícia afirmou que nenhum vestígio de drogas ou álcool foram encontrados durante a autópsia.
Mas ai vem a pergunta como ela foi parar la?

Não tinha como ela subir nos tanques sozinha pois os tanques eram bem altos, alem do mas para os encanadores abrirem o tanque tiveram que usar um massaricos devido ele estar soldado.
você acha que so é isso?

Não. A uma fita de vigilância do elevador que registrou o comportamento de Elisa apenas alguns momentos antes de perder a sua vida.

Primeiramente elisa entra no elavador nada estranho ate agora até que de repente ela começa a apertar varios botoes, tudo bem nada muito estranho ate ai, em seguida ela olha para fora como se estivesse com medo de alguem entao ela se esconde np cantinho do elevador. do nada ela começa a se comportar de uma maneira muito estranha você percebe que as portas do elavador nao se fecham, ela entra e aperta todos os botoes mas o elevador nao da um sinal de vida. De repente ela começa a fazer ums estranhos movimentos com as maos, até que ela desiste de uar aquele elevador e depois que la vai embora misteriosamente o elevador se fecha.

Nos anos 50 pessoas se suicidavam nesse hotel e ninguem sabe qual era o motivo, isso acabou criando um dos maiores misterios do mundo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário