domingo, 22 de junho de 2014

Digam X #3 Conto Blog Lado Negros


Odeio ser interrogada. Por isso, estou fazendo esta fita para todos saberem o que está acontecendo. Tudo aconteceu em uma virada no fim do ano de 2010. Eu estava com meus pais e minha filha de 12 anos, e todo o resto. Tudo estava perfeito: Ceia, parentes presentes.

Entretanto, minha filha Mary nunca dava muita importância a coisas banais como essas. Era 11:23, estávamos ansiosos para dar meia noite e soltar fogos e desejar um bom ano novo. Decidimos tirar uma foto, para deixar registrado o quanto aquele dia nos deixou felizes. Todos queriam sair na foto, nós discutimos sobre quem deveria tirar ou não a foto, foi então que aconteceu.


Mary, como não fazia muita questão de aparecer, se voluntariou para tirar a foto. Tentei impedir, dizendo que ela também precisava sair na foto, mas ela falou que não se importava. Todos se ajeitaram para a foto. "Diga X" Mary falou e tirou a foto. Após isso, achei que ela estava um pouco estranha, mas deve ter sido impressão minha. Deu meia noite, sinos tocaram, fogos foram soltos. Todos estavam com sorrisos em seus rostos, exceto Mary.


Me preocupei um pouco.


"Está tudo bem,Mary?" Perguntei


"Sim."Ela respondeu com uma naturalidade que parecia frieza.


Quando paramos de festejar, fomos dormir. Cada um foi para o seu quarto, porém o que eu não sabia é que Mary iria ficar acordada vendo TV. Fui dormir.

Acordei com barulho de grunhidos e gemidos, achei estranho, então levantei e andei pelo longo corredor. Entrei em um dos quartos, gelei. Toda minha família estava morta. Morta. Nenhum resquício de vida, exceto Mary. Ela. Minha..filha. Ela segurava a faca. Ela estava com uma máscara que cobria seus olhos. Um grande sorriso no rosto. A cena era extremamente macabra, até que ela começou a me encarar. Fiquei paralisada.


"O que foi,mamãe?" Ela perguntou com inocência "Eles não estão felizes?"Ela apontou com a faca para os cadáveres mortos. Ela desenhou a máscara dela no rosto dos mortos.


"Mamãe" Ela falou rindo "Chame os outros para tirar uma foto"
"Quero fazer todos falarem  X"


A esse ponto,corri pelo corredor. A adrenalina tomava conta de mim, minhas pernas corriam como a de um animal. Mary pulou em cima de mim, cai de cara no chão.

"Não fuja mamãe" ela com uma felicidade anormal "Você ainda precisa dizer X"


"Não! Não!! Saia de cima de mim!! "Eu me debatia .Derrubei minha própria filha no chão.
"DIGA X!!!! DIGA X !! DIGA X!!!!"


Ela gritava histericamente. A agonia me tomou por completo. Sai de casa, correndo muito. As ruas estavam vazias,cheguei a uma delegacia mais próxima, mas ninguém estava lá.


"Diga x..."


Ela me perseguiu.


"Mamãe...diga x..."


Olhei para ela.Algo estava diferente.


"Diga x..."


Um homem.Sem face.Atrás dela.


"D-diga.."


De terno.


"X....."


Acho que tive alucinações. O homem tinha tentáculos, ele sumiu com minha filha. Me desesperei.


"MARY!!!MARY!!!"

Eu gritava com o nada. Minha filha havia sido levada. O delegado apareceu, e me viu naquele estado de choque. E aqui estou eu, falando isso para uma câmera. Não sei se fiquei louca, mas... cuidado...ela..ela..ela.


Ela.


Ela está aqui.

Escrito por: Marina Paiva




← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário