terça-feira, 17 de junho de 2014

EMILY (A menina do machado) #1 Contos Blog Lado Negro


Eram 20h quando John saía do trabalho, ele estava indo para casa mas no caminho parou em uma livraria. John adorava livros com histórias de terror, chegando em casa foi tomar banho, logo depois pediu uma pizza. Por volta de 22h ele foi para seu quarto ler o tal livro.

Depois de ler o livro John foi dormir, no meio da madrugada foi despertado por uma luz que vinha do corredor, ele se levantou para ver o que era, para sua surpresa a luz do banheiro estava acesa "mas tenho certeza que apaguei todas as luzes" pensou John. Apagou a luz e voltou a dormir, 10 min se passaram e a luz voltou a acender, já irritado John se levanta, apaga a luz e volta para seu quarto e fica acordado para ver o que acontece.
Para a sua surpresa a luz acende sozinha, ele fica em estado de choque por uma meia hora então vai até o banheiro apagar a luz, e quando se vira ouve sussurros vindo da sala, assustado mas muito curioso vai descendo as escadas, acende a luz da sala e ouve risos e passos como se alguém estivesse correndo pela sala. Já entrando em desespero ele sobe as escadas correndo, mas quando vai entrar em seu quarto a porta se fecha. John cai de costas, e começa a ouvir passos na escada mas não consegue se levantar, então ele logo pôde ver quem era.
Uma menina com longos cabelos pretos, estava vestida com um vestido branco sujo de lama e segurava um machado, seus dentes estavam podres, da sua boca só saíam sussurros, John estava assustado e imóvel, ele perguntou à menina quem era ela, a menina não respondeu, ela pegou john por um de seus braços e o arrastou até o topo da escada empurrando lá de cima. John gritava de dor e não podia se mover, "por favor não me mate, por favor" era tudo que ele conseguia dizer.

A menina começou a rir, o cheiro de carne podre que ela tinha era horrível,"vamos brincar" ela disse cravando seu machado pelo corpo de John.
Os vizinhos se assustaram com os gritos e chamaram a polícia, chegando na casa de John eles logo deram de cara com o corpo de John, e na parede estava escrito com sangue:
" Não leia Emily se não quiser saber como a história termina."


Conto feito por: Feeh Amaro
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Não Leia, não ouça, não veja, não diga... esta é a regra...

    ResponderExcluir