domingo, 2 de novembro de 2014

A Morte


   
   
Meu nome é Guilherme,eu me considero um ser muito vazio e triste,alguém que odeia a vida.

Apenas gostava do dinheiro e dos prazeres alheios da vida,e eu nunca dei valor ao amor e nem a nada desse tipo,afinal,eu tenho tudo que preciso,dinheiro,mulheres...

Certo? Não! Aconteceu tudo no dia 8 de Dezembro,eu estava no meu carro e...Foi tudo tão rápido! Eu sofri um acidente e morri.Bem,eu estava em um lugar estranho,não havia nada nele.

Apenas uma parede com um tom marrom.Até que eu entrei em uma porta que havia muito ao fundo desse lugar.Lá,havia um ser humanoide,que por algum motivo não me parecia estranho.

Ele se aproximou de mim,e disse uma coisa que gelou a minha espinha.

-Você vai ser o meu novo brinquedinho...
-O que você quer dizer com isso?! Onde eu estou?

-Você está em um lugar entre o ceu e o inferno.Deus me deixou aqui para que eu pudesse cuidar especialmente de você,Guilherme.

-Como você sabe meu nome?! Seu merda!! Me tire daqui,agora!!!

-(Risadas) Você não entendeu ainda,certo? Não existe saída daqui,Guilherme.Você está morto!

-Mais...O que eu fiz?!

Eu não queria ter feito essa pergunta...Algo passou pelo meu corpo,e me vieram memórias de tudo de errado que eu fiz,seguido de uma do terrível que eu senti no meu coração.
-Pare,pare,pare por favor!

-Viu o que você fez?!

-Por favor,me tire daqui,eu faço o que você quiser!!

-Tudo mesmo,Guilherme?

-Sim,por favor,eu imploro!!
-Você irá me ajudar,por 666 anos,Guilherme!

-Tudo bem,eu te ajudo!

Você deve estar se perguntando.Como você está escrevendo isso?...

-Não queira saber..

E,à propósito,não olhe no seu armário...

Autor: João Manoel Matias Soares (Anjocaido)
Agradecimentos: A todos que me apoiaram em momentos difíceis da minha vida.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário