segunda-feira, 25 de maio de 2015

E vivemos felizes para sempre


O amor é uma coisa linda, poderosa, forte e de certa forma, até indomável. Talvez seja por isso que dizem que quando uma pessoa está amando, ela é capaz de fazer qualquer coisa; que isto em muitas vezes se torna um fato lamentável, é indiscutível, mas e quando o amor acaba? Ou quando o amor se torna uma doença? Ou ódio? Ah, não! Deus me livre. Não gosto nem de pensar nisso. Amo muito o meu noivo e nunca imagino que isso possa acontecer.

  Amo tanto o meu noivo, que esse amor não cabe mais em mim.

  É um amor tão grande que daqui a alguns meses, esse amor vai criar vida, nome e sobrenome. Isto mesmo.

  O único problema é que não sei como contar isso pro meu noivo, não sei qual será a sua reação, muito menos o que esperar. Ontem brigamos, mas não foi por nada de mais, foi por besteira, por ciúmes. Coisa pouca. Mas ele meio que não soube se controlar, acontece, e eu também sou uma pessoa histérica, faço drama por tudo, exagero demais... Pelo menos é o que meu noivo diz sempre. E ele também diz que me bate porque me ama.

  Meu avô também amava a minha avó assim, do mesmo jeito que meu pai amava a mim e a minha mãe. Pelo menos o meu futuro marido me ama muito.

  Não sei por que, mas mesmo meu noivo me amando ainda tem namoradinhas, ainda sai com os amigos e volta bêbado pra casa, ainda age como se não tivesse nada comigo, ainda fica pedindo foto de garota pelada na internet. Talvez seja por isso que ele diz que quem não tem em casa procura na rua. Mesmo eu fazendo absolutamente tudo que ele me pede.

  Eu não sei por que o homem da minha vida age assim, quero dizer, agia. Agora ele mudou, ainda bem. Agora não faz mais nada do que fazia antes.

  Nosso bebê nasceu um pouco antes da hora, mas é tão lindo quanto o pai. Dorme quieto, tranquilo e fica lindo assim. Quando fica deitado sob o peito do pai, ele dorme muito melhor. Ah, como os dois são tão lindos juntos. Sou uma mulher de muita sorte.

  Meu marido não me trai mais, não me bate, não tem mais foto de mulher pelada no celular, não me ignora, não briga, não reclama. Ele só me ouve, me entende, me respeita e me ama.

  Eu acho tão lindo meu marido assim, com a cabeça no meu colo e nosso filho sob seu peito, ele é um ótimo pai. Seus lábios agora frios e azulados só beijam os meus lábios, suas mãos rígidas só tocam as minhas e o meu corpo.

  Finalmente ele é só meu. Eternamente meu. Tão meu que nenhuma mulher consegue arrancar sequer um suspiro dele, tão meu que nem a mais formosa das mulheres faz com que ele vire a cabeça pra olhar pra ela, ele só olha pra mim, só suspira por mim, só fala comigo. Só meu.

  Meu marido agora é tão meu, que nada e nem ninguém foi capaz de separar ele de mim. Nem mesmo a bela dama da morte.

Escrito por: Isabele C. S. Lucena
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. parabéns pra mina adoentada que escreveu isso, tenho um eterno pesar do seu namorado(a) e adorei a história

    ResponderExcluir