sexta-feira, 8 de maio de 2015

O Aviador Fantasma





No ano de 1872, nasceu no interior da Inglaterra, Freddy Jackson, que sempre sonhou em trabalhar em aeronaves, assim virou um mecânico especializado em aviões e acabou indo trabalhar para RAF (Força Área Real).

Durante a Primeira Guerra Mundial ele serviu a  HMS Daedalus, uma base área da Inglaterra, onde consertava os aviões que eram danificados em batalha. Freddy era conhecido por ser bom mecânico, porém muito desastrado e isso foi seu fim.

Durante um dia de trabalho, ele acabou se distraindo e sua cabeça foi acertada pela hélice de um avião isso acabou fazendo com  que ele morrece na hora. Ninguém sabe como isso aconteceu, mas devido à guerra e tudo mais o caso não foi muito investigado.

Um dia depois, logo após o velório de Freddy, os homens que trabalhavam no mesmo batalhão dele tiraram uma foto. 
Esta foto misteriosa, tirada em 1919, foi publicada pela primeira vez em 1975 por Sir Victor Goddard, um veterano na (Força Aerea Real). A foto mostra o esquadrão do qual Goddard fazia parte, e com o qual participou na Primeira Guerra Mundial, a bordo do navio HMS Daedalus. 

É possível ver um rosto extra na foto, por trás do quarto aviador a contar da esquerda, na fila do topo. Este rosto seria supostamente o de Freddy, cujo funeral foi feito no mesmo lugar onde eles tiraram a foto.

Os outros elementos do grupo reconheceram claramente o rosto do colega. Tem sido sugerido que. Freedy tenhas vindo se despedir no sue proprio funeral.



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário