As meninas — conhecidas como “teenage exorcists” , ou exorcistas adolescentes — moram no Arizona, nos Estados Unidos, e afirmam que os jovens britânicos podem estar possuídos por recitarem feitiços presentes nos livros da série “Harry Potter”. O trio enxerga a Grã-Betanha como um foco de atividades ocultistas e ressalta que os feitiços usados nos best-selleres não apenas são reais, como muito perigosos:
- Eles vem de bruxaria - garante Tess.
A equipe também crê que a “moral frouxa” é a principal causa de possessão demoníaca e destaca que a prosmicuidade pode transmitir demônios sexualmente transmissíveis.
O trio recebe o apoio de Bob Larson, famoso reverendo americano e pai de Brynne, e diz ser capaz de identificar e curar pessoas possuídas. As aventuras das moças será mostrada no documentário “Teen Exorcists”, que será exibido no canal por assinatura britânico BBC3.
A história gera polêmica, pois Bob diz ser guiado por Deus e ter expulsado mais de 15.000 demônios. Por outro lado, os céticos afirmam que ele usa a fé das pessoas como uma ferramenta de comércio, ao tenta vender seus livros, DVDs e “cruzes de libertação”. Além disso, apesar das participação nas reuniões de exorcismo ser gratuita, as sessões privadas custam aproximadamente R$ 718.
Uma coisa bem sinistra não? Comente ai o que achou :)
0 comentários:
Postar um comentário