sexta-feira, 15 de março de 2013

A Senhora Atrás da Porta

Era noite, e dois rapazes em carro clássico percorreram um trecho isolado da I-95, na Pensilvânia. A um no banco do passageiro tinha um olhar pensativo sobre ele. O motorista se abaixou para mexer com o rádio. Eles lentamente passou à frente de mim. Vesgo através da escuridão e do pára-brisa bug-pontilhado do meu oito anos de idade eu Isuzu observado um adesivo azul com as palavras no branco "Hilary '08" sobre ele. "Puta que pariu. Odeio esses caras. " 
Gabe olhou para mim interrogativamente, ainda esfregando o sono de seus olhos. "Você quer dizer caras que parecem ter sido retirado de algum drama adolescente na TV a cabo básica?" 
"Huh? Não. Caras que deixam adesivos para carros acima de eleições anteriores. Para Hilary porra de amor nem mesmo vencer a primária. " 
"Onde estamos, afinal?" Gabe estendeu até que suas mãos tocaram o teto do carro. É certo que não era muito de um trecho, ele era um daqueles que procuram companheiros peludos arame. 
"Só por Jersey. Você acha que pode me ajudar a ficar acordado? Os gêmeos Blush lá atrás não são muito de uma ajuda. "Minha irmã e seu amigo Prissy Claire estava desmaiado no banco de trás. Quando bebiam mais do que eles foram usados ​​tiveram a tendência para transformar vermelhos como tomate. Esse limite foi de dois copos de vinho tinto. 
Gabe murmurou algo que soou como "álcool camelos" e respondeu: "Sim certeza. Não há muito o que falar, porém, Jack. " 
"Bem, é noite, Halloween é um dia de distância. Você já viu alguma coisa que poderia ser considerado paranormal? "Isso sempre foi um bom tema, se duas pessoas têm que ficar acordado durante a noite. Eu nem sequer precisa se ​​preocupar com um "não". Mesmo o ser mais lógica humana teve uma experiência estranha que, se foi uma viagem ruim ou um daqueles pesadelos de vigília experimentadas durante a paralisia do sono. 
"Bem, não. Mas eu juro por Deus, Jack, desta vez um quando eu tinha cinco anos eu me lembro de voar. Este não é paranormal, mas eu tinha esse pesadelo uma reoccurring volta antes que meu pai deixou. Não tive recentemente, mas eu me lembro muito claramente. 
"Eu estava 11 e lembre-se deitado na cama ouvindo uma competição de gritos na sala de estar. Meu quarto era cama no segundo andar, então eu não poderia fazer exatamente o que eles estavam dizendo, exceto para o ocasional "Foda-se". 
"Então eu não sei, o tempo passou, eu adormeci. As luzes do salão foram para fora e gritos pararam. A porta de entrada para o meu quarto estava entreaberta. A próxima coisa que eu sei que não pode se mover, nem mesmo piscar. Mas eu podia ver as coisas em movimento nas paredes, o homem. Foi alucinante ". Gabe estava esfregando aquela coisa scraggly loira em seu pescoço, ele chamou uma barba como ele contou a sua história. 
"não param por aí. Que tipo de coisas? ", Eu disse. 
"Shadows, o homem, sombras. Mas não como essas histórias na internet. Eles tinham cabelos, como cabelos de pessoas. Eram paralelo à parede, excepto para o cabelo. Foi como o cabelo era tridimensional e o resto deles foi duas dimensões. Eles tinham cabelos cor diferente também. Eu quero dizer preto e marrom, cores pessoas normais, mas alguns deles não eram formas de pessoas. Eles não têm o cabelo das pessoas, porém, todos eles fizeram. Eu podia ouvir- 
"Eu podia ouvi-los dizer:" Continue meu waywar "O rádio ligado sem aviso prévio. Prissy havia deixado a coisa maldita no volume máximo, as meninas na volta agitado com um bate debulhando grupo. 
Fechei o rádio. "Desculpe por isso, meu cotovelo deve de bater o disco." 
Gabe me deu um olhar estranho, antes que ele continuou. "Eu estava dizendo que eu podia ouvir sussurros e sentir formigamento na ponta dos pés. Senti-me como quando um cão lambe os dedos. Foi quando eu vi, o grande ele, ou ela, eu realmente não sei. Tudo o que sei é que a coisa era o chefe e todo o resto deles eram putas, porque todos eles espalhada fora para os cantos. Ela tinha o cabelo muito vermelho, vermelho de Natal presente, e crespo também. Sua sombra fina estendia por trás porta do meu quarto. 
"Eu não ouvi a voz dela, cara, eu senti. Não é como a telepatia, como sentiu que repercutem no meu crânio. Quase como se fosse que voz irritante na sua cabeça quando você fez algo muito ruim. Ela disse, a voz dentro de mim disse: 'Querido, 
"John em DVD nesta sexta-feira no Wal-Mart." bradou o rádio novamente. 
que eu desligá-lo novamente. "Eu acho que eu deveria ter que olhou, me desculpe. Vá em frente. " 
Gabe continuou, "Ele disse, 'Querida alma, você tem crescido muito. Por que você é tão rosa e bonito, como foi como voltar para casa comigo? Eu poderia apenas vestir você com molho. Olhe para aquelas rugas em sua testa você olhar apenas como uma suculenta geléia donut. A massa de pó é sempre a melhor parte de uma rosquinha doce cozida. 
"Eu não vi uma mão, mas parecia que ela beliscar minha bochecha. Então a lamber não iria parar! ", Gabe bateu o" seria "," não "e" parar "para fora no lado do passageiro do painel de bordo. 
Se eu não tivesse se concentrado na estrada à frente de mim Gabe seria, visto o olhos arregalados olhar perplexo em meus olhos. Não era mais o sonho, eu tive mais estranho. A confusão se estendia desde a questão não resolvida claramente que foram claramente borbulhando sob a superfície de Gabe Chewbacca-like. "Foi apenas um sonho, Gabe. Me desculpe, eu perguntei. Calma, eu vou dirigir o resto da noite. Uma das meninas pode levar mais de manhã. " 
A noite após o bate-papo no carro que passou a noite em algum motel merda no norte da Geórgia. Na manhã encontramos pés Gabe em uma lata de lixo atrás do Waffle House ao lado.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário