sexta-feira, 15 de março de 2013

Teoria das Cordas

Alguma vez você já teve uma experiência que sugeriu alguém estava em sua casa, e só pensei "Eu não quero saber" e deixou-o? Às vezes, o medo do desconhecido simplesmente parece que a opção preferível do que enfrentar um perigo real e concreta. Normalmente não é nada, porém. Uma vez, a função de aviso sonoro da minha housephone sem fio saiu, quando eu era o único em casa. Ele só poderia ser chamado de sala de estar. Outra vez, eu juro que alguém tomou alguma mudança da minha mesa. Eles são todos os truques provavelmente apenas um pouco desconcertantes da memória. 
Mas o que você faz quando algo realmente acontece sugestivo? Quer correr, ou simplesmente ignorá-lo, como eu fiz? 
última segunda-feira foi um dia normal. Eu me levantei, escovei os dentes, passou a usar roupas de escola ... Todas as peças pequenas do meu ritual matinal. Parecia que seria mais um dia totalmente anti-notável, até que vi as cordas. 
Havia três ou quatro cordas grossas fio no meu quarto. Eles cruzada entre as paredes em volta da minha cama, um ligado à porta. Não seria eu perdi antes, eu deveria ter tropeçado-los. Eles foram amarrados aos pinos nas paredes, que também não tinha existido antes de dez segundos atrás. 
Ninguém poderia ter sido no meu quarto enquanto eu estava lá, muito menos definir isso.Era cedo, e meu cérebro não estava processando corretamente. Eu simplesmente desacreditadas aos olhos, desatou as cordas e foi para a escola, deixando-os enrolado na minha mesa. 
Ele não ficar melhor depois. Fora da minha casa havia centenas deles, ligados entre casas, em torno de carros, através de ruas ... Isso tinha que ser alguma brincadeira de super elaborado. Um desses shows câmera escondida, ou um blog Improv Comedy. Eles tinham chegado todos os outros para jogar junto também; transeuntes estavam emaranhados neles, amarrá-los aos objetos que estavam a pé em direção e para longe, como se tivessem sido e continuavam a seguir o curso traçado para eles. 
eu nervosamente continuou minha viagem para a escola. No ônibus, todos, exceto eu estava amarrado à porta. Na escola, grupos de amigos foram amarrados uns aos outros; professores foram amarrados a suas mesas e placas. Curiosamente, neste momento tudo que eu podia pensar era porque eu tinha sido deixado de fora. 
Quando minha amiga Lucy sentou ao meu lado no primeiro período, ela simplesmente plonked a bolsa para baixo no meu colo e apoiou o queixo na mão, olhando bem por mim para o exterior da janela. 
"Hey Lucy." 
Sem resposta. 
"Vamos, eu não espero que você seja no essa também. " 
Ela suspirou e começou a tirar os livros de sua bolsa. Todos os livros foram amarrados às suas mãos. Eu sorri, e arrancou uma das cordas fora um livro. Ela não pareceu notar, em vez de simplesmente desconsiderar o livro completamente, deixando-a cair no chão, sem um momento de hesitação. 
"Hum". Inclinei-me, pegando seu livro e colocá-lo de volta em sua mesa. Ela não tomou conhecimento. 
"Bem, se é assim que vamos jogar." Eu sorri, tentando parecer divertido, mas realmente apenas tentando esconder meu nervosismo. Eu empacotado todas as cordas ligadas a ela, juntamente com uma das mãos, em seguida, puxou-los todos. Livre 
Ela piscou, voltando-se para olhar para mim. 
"Caramba, Martin. Você é como um ninja ou algo assim. " 
"Eu estive sentado aqui por talvez dez minutos." Eu sorri novamente, aliviado meu amigo tinha finalmente "notado" mim. 
"Onde é que todas essas cadeias vêm??" Ela engasgou , aparentemente notando pela primeira vez. 
"Presumi que estavam todos a gozar comigo ..." 
Ela levantou-se, apoiando em um canto. Ninguém mais na classe notado. 
"Eles não estavam aqui apenas um minuto atrás! Você vê-los também? "Seu tom deixou claro que ela estava genuinamente com medo. 
"Não. Você não. "Eu estava interrompido por meu professor batendo a porta atrás de si.Todos, exceto eu e Lucy murmurou um bom dia, e ainda, ninguém parecia prestar qualquer um de nós qualquer aviso. 
"As pessoas têm me ignorando todo o dia." Eu disse a Lucy, antes de virar para o nosso professor. "Ei! Cadela burra! Você não pode ensinar uma merda! " 
Nenhuma reação. 
"Eu estou ficando longe de toda essa merda." Lucy puxou algumas cordas de lado e deixou a classe. Eu o segui, e surpresa, surpresa, ninguém mais percebeu. 
Nós vagamos pelos corredores, entradas e saídas aulas como vimos ajuste. Sempre que desatou uma cadeira ou um livro de outra pessoa, era como se de repente não importa para eles. Ele não existia.

Mostrei-lhe a rua, havia mais cordas do que quando cheguei esta manhã. O dobro. Nós colhidos cuidadosamente nosso caminho através do emaranhado, tornando o nosso caminho para um café nas proximidades. Não é particularmente grande, eu sei. Mas o que você faria na nossa situação? Como eu disse, o medo do desconhecido, por vezes, parece ser a opção mais segura. Em algumas ocasiões, eu sugeri que desatar mais algumas pessoas. Lucy estava se opõem a ela, lembrando como ela foi aterrorizada. 
No café, pegamos um par de sanduíches e bebidas da geladeira. Encontramos uma mesa, desatou todos os fios presos às cadeiras, e sentou-se. Nós dois comeram em silêncio, tanto de nós com muito medo, nós dois nos distrair observando os estranhos na loja, ignorando as cordas. 
Depois de vinte minutos, Lucy falou. "Agora ela vai ter que sanduíche." Ela disse, apontando para uma mulher do outro lado da loja. Com certeza, ela caminhou até a geladeira e pegou o sanduíche de plástico embrulhado ela estava amarrada. "Ela paga por ele e vai embora." Ela fez isso, de acordo com as profecias das cordas. "Esse cara não tem a intenção de pagar." Eu vi como um homem tomou seu café e saiu correndo da loja, os dois servidores apenas olhando muito exasperado para ir atrás dele. 
"Isto é horrível." Ela choramingou. "Vamos. Por favor. " 
Fora não era muito melhor. Todo mundo só seguiu as instruções das cordas, passando sobre suas vidas diárias. Lucy anunciou que estava indo para casa para dormir esta fora, e eu concordei em levá-la para casa. Ela viveu apenas 10 minutos de distância. 
Longe da mais agitado parte da cidade havia cordas menos. Ele foi Buscamos;. Poderíamos fingir que não estava acontecendo 
Quando se transformaram em rua de Lucy, ela parou, sua boca cair aberta. 
"E agora?" Eu quebrei o silêncio, minha voz soando surpreendentemente pequena. 
"Olhe." Ela apontou fora uma de suas casas de vizinhos. 
Eu vi claramente, e eu vou levar a minha memória daquele momento até o dia que eu morrer.Um imp pouco escuro, talvez três metros de altura, andando junto com seus dedos no chão, quase como um macaco. Ele tinha duas bulbosas olhos amarelos tendo cerca de metade do rosto a sua, e não da boca ou quaisquer outras características faciais. Ele estava segurando um martelo e um rolo de barbante, que foi deixando sair atrás dele. 
Ele caminhou rapidamente e silenciosamente pela porta da frente da casa para a caixa de correio. Ele parou, martelou um prego na lateral da caixa, e amarrou-a corda em torno dela.Ele virou-se para nós, e parou quando nos viu. 
Meu bumbum caiu ainda mais do que já tinha sido, mas ele só olhou com um olhar de surpresa e curiosidade. Quase se poderia dizer que era o mais assustado. De repente, ele acenou para nós com sua pequena mão. 
olhei para Lucy, ela não se moveu. Olhei para o imp, que olhou para mim. 
que eu metade da distância entre nós, e então reduzido pela metade novamente. Este não era o medo do desconhecido mais, era o medo do rapaz. Não parece ser nada para ter medo. Quando eu era um metro de distância dele, ele estendeu sua mão. 
"Uh. Oi. "Eu balancei a ele. Ele acenou com a cabeça em aprovação, piscando seus enormes olhos amarelos para mim. 
"Então vocês são os responsáveis ​​das cordas?" Ele assentiu ansiosamente. Liguei mais de Lucy, mas ela ficou onde estava. 
"Há mais de você?" Outro aceno de cabeça. Eu queria perguntar a ele tantas perguntas, sobre o que era e de onde veio, mas parecia que por enquanto eu estava preso com perguntas apenas sim ou não. 
"Nós ainda temos o livre arbítrio?" 
Ele só olhou para mim, quase infelizmente. Eu imediatamente me senti mal ao meu estômago, e não podia suportar olhar para o monstrinho mais. Peguei Lucy, que tinha estado escutando a nossa troca, e agora estava sentado no meio-fio com a cabeça em suas mãos. 
"Vamos." 
Nós entrou na sua casa, e eu fiz-lhe uma xícara de chá. Quando eu a encontrei na sala de estar, ela desamarrou seu cachorro e estava enrolado com ela, chorando. Eu defini o chá e sentou-se ao lado dela. 
"Eu estou tão assustado." Ela sussurrou depois de uns bons 10 minutos de choro. Eu não respondi. Eu não podia. 
"Eu vou dormir" Ela murmurou, de repente, e estava sob dentro do minuto. Sono estava começando a soar muito bom, de repente, minhas pálpebras de repente senti que eles estavam sendo pesado para baixo. 
que caiu no tapete, ea última coisa que ouvi antes de adormecer foi a correria de vários conjuntos de pezinhos nas proximidades. 
Eu me senti muito melhor no dia seguinte, como se todo o caso tinha sido um sonho. Eu provavelmente teria acreditado que se eu não tivesse sido acordado pela mãe de Lucy, naquela manhã, perguntando o que eu estava fazendo dormir mais sem permissão ou algo assim. 
No café da manhã, Lucy me perguntou por que eu estava tão pálido e nervoso. Virei-me para ela e sorriu, murmurando alguma coisa com ela sobre sentir-se doente. 
Mas a verdade é que eu estava com medo, porque eu não podia ver qualquer cordas, e queria saber se minhas ações eram verdadeiramente minha.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário