sexta-feira, 15 de março de 2013

DNA Binário

Dizem que quando você tirar uma fotografia de alguém que você captar a sua alma na câmara. Eles também dizem que se você imprimi-lo, que a imagem contém a própria alma e você pode controlá-los com ele. 
Eu não tenho certeza por onde começar. Você sabe o que é a sopa primordial? Um verdadeiro oceano de elementos, todos flutuando aleatoriamente. E através de milhões de anos de tempo de, eventualmente, o conjunto correto de circunstâncias aleatórias veio a acontecer, e os elementos foram capazes de unir e formar a primeira célula mundos organismo único. 
Agora que é um realmente se resumia versão dele, mas tenho certeza você começa a essência dele. Fast forward alguns bilhões de anos para o início de 1990, quando o uso de internet começou a acelerar rapidamente. Cada casa tinha um computador, e novas conexões entre computadores estavam se abrindo em uma base por segundo. 
Trilhões de bytes de dados começaram a transferir todo o mundo à velocidade da luz, música, texto, som, eo mais importante; fotos. Agora, se, quando você tirar uma fotografia de alguém e captar a sua alma, o que acontece quando essa foto é convertida em dados e colocados em um disco rígido? Será que a alma seguir? 15 anos depois, acredito que sim.Acreditamos que quando você tira uma foto de alguém e enviá-lo para o seu computador, juntamente com os dados de imagem um plano de alma da pessoa em si está impresso no próprio arquivo. 
Olhe para a sua pasta de imagens. Quantas almas residem nessa pasta só? 
Isso é apenas o começo embora. Estes projectos alma de cada reter peças de um quebra-cabeça, as peças da própria alma também. 
Recentemente, um grupo de hackers, que se refere a si mesmos como os cardeais, teve um interesse a esta teoria e começou experimentos. Eles encontraram anomalias dentro das seqüências binárias de imagens com base em características semelhantes de a pessoa que tinha tirado uma foto. Um DNA binário se você quiser. 
Agora esses hackers tinha chegado a possuir um conjunto de três arquivos de dados extremamente importantes. Um avi, um jpeg, e um. Mp3, cada um dos quais possuindo interessantes qualidades inexplicáveis. 
A primeira, cradle.avi, mostra o que parece ser um grupo de adolescentes com uma câmera de vídeo de baixa qualidade, explorando o porão de uma casa. A qualidade do vídeo está distorcido totalmente além de qualquer compreensão, e que o vídeo é muito baixa qualidade.Para a maior parte do vídeo da câmera é passada em torno do grupo, entregue e para trás e empurrado ao redor demais para fazer qualquer coisa perceptível. 
Mas perto do final a câmera gira em um ângulo estranho, e você pode fazer semi claramente uma menina de pé no canto virado para a parede. Seu cabelo é longo e preto e ela está usando alguma forma de vestido branco. Você só vê-la por uma fração de segundo, mas muitas pessoas que viram a alegação de vídeo não parece apenas algo de errado com ela.Um pouco deformada, mas não de uma maneira qualquer um pode explicar. 
Mas a propriedade verdadeiramente peculiar deste vídeo é o que acontece com o computador de usuários no final do mesmo. No último segundo do vídeo, se já não estiver assim o vídeo forçará ecrã completo em si. Junto com isso, você é deixado com um segundo clipe looping de uma janela em uma parede. Ele faz um loop 15 vezes, e então a menina é visto novamente, de pé, do outro lado da janela, de costas para o espectador, lentamente oscilando para trás e para frente. Depois de alguns momentos, o vídeo termina eo computador do usuário permanentemente desligado. 
Inspeção mostrou que todo o registro se torna completamente corrupta, obrigando o usuário a fazer um total limpar e reinstalar. 
segundo arquivo é conhecido como needles.mp3. Este arquivo de som, quando jogou, joga por cerca de 3 minutos. É extremamente distorcida. Pode-se, ocasionalmente, fazer algumas forma de voz falando, mas a maior parte do som é uma forma de rosnar, rolando rugido crepitava. 
usuários que escutam este arquivo muitas vezes sentir náuseas extrema e perda de equilíbrio por um breve período de tempo. 
O arquivo final é conhecido como burningman.jpg. 
O nome do arquivo não tem nada a ver com o que a imagem real descreve. Em vez disso, apenas apresenta uma bagunça aleatória de imagens superpostas e malha de bonecas e um corredor. Também parece ser uma imagem de um homem de pé com a cabeça abatida no fundo, mas a imagem é muito distorcido para fazer qualquer coisa fora, assim como os outros arquivos. 
A imagem, quando baixada e aberta em um desktop de usuários, será proceder para ficar permanentemente aberto em qualquer programa que é aberto completamente. Não só isso, o programa se torna deficiente. Nada mais acontece, a imagem apenas fica lá permanentemente em seu desktop, unclickable, unminimizable, e seu acabado de sair lá com a equipa a olhar invisível olhando para você. 
Desde que o grupo de hackers foram capazes de discernir, este arquivo parece ter pré-compilado em a algo dados ao longo das linhas de Cmdow. No entanto, tão complexo e complicado como o programa é (que funciona em todas as plataformas de SO) que ninguém sabe quem é o criador original. Na verdade, poucas pessoas ouviram falar de como o arquivo é uncopyable nem sendable. 
Isto de fato aumenta ainda mais o mistério, como muitas vezes receptores deste arquivo vai obtê-lo ao acaso e-mails anônimos, postada em formulários em um link de download.Colocando a questão, como foi aquele cartaz capaz de carregá-lo? 
Se você já viu algum desses arquivos, abster-se de fazer download de qualquer um deles.Todos eles têm diferentes efeitos prejudiciais em seus computadores, a partir de praticamente tirar o seu registro inteiro, corrompendo sistema de 32, congelando o mouse ou quebrar o seu computador.

Agora em diante: 
Este grupo de hackers, os cardeais, levou para analisar estes três arquivos e comparando seus comportamentos estranhos. Eles tinham ouvido falar de outros arquivos tão estranhas, imagens, dados, etc, mas nunca foram capazes de colocar suas mãos sobre eles. Pelo menos, tanto quanto sabemos, embora boato afirma que de fato foram capazes de localizar e recolher todos os arquivos conhecidos como o original smile.jpg, barbie.jpg, mesmo suicidemouse.avi. Nem mesmo o golpista foi capaz de escapar de seu alcance, o boato estados. Mas rumores também afirma o vídeo vigarista ainda existe, mas isso é outra história. 
entanto, todos estes arquivos em mãos, o grupo alinhado os arquivos para cima e começar a trabalhar com o meticulosamente um binário 0/1 de cada vez, a verificação de estirpes semelhantes e série de binário que correspondida. 
E eles conseguiram fazer isso com sucesso, pelo menos, os estados de legenda. O resultado foram sete indivíduo executar arquivos que não fizeram nada. Simplesmente um amontoado de rabiscos 0s e 1s. Eles interminável intrigado com os arquivos, cada um abordando um executar cada. Eles decidiram nomeá-los de si mesmos, luxúria, gula, avareza, inveja, preguiça, ira e orgulho. 
Finalmente eles tentaram alinhar os arquivos para cima. Notavelmente, algo estranho aconteceu. As cópias dos arquivos de repente malha juntos. O resultado foi um completo único Execute, já nomeado. 
"BarelyBreathing.exe" 
E o que de este arquivo? Bem, não se sabe muito mais depois desse ponto. Eles eram muito inteligentes para apenas executá-lo. Eles analisaram o arquivo de todas as maneiras possíveis. Hex, binário, conversões, qualquer coisa para descobrir o que este arquivo estranho faria. 
sem sucesso, mesmo depois de formar juntos foi uma confusão ainda maior de 1s e 0s e não fazia sentido mais do que a parte executada. 
Eles apoiaram o arquivo se em uma unidade flash e começou a executá-lo. Esse foi o último comando encontrado executar em seus computadores destruídos uma semana depois.Seus corpos tinham sido desfigurado irreconhecível. Descrição dos cadáveres afirmou que ela parecia quase como se tivessem sido brutalmente cortados em seus rostos e braços.Cada centímetro quadrado de pele que havia sido descoberto tinha sido mutilado. Quase microondas e depois cortado por uma navalha repetidamente micro fina. 
O governo tentou abafar o caso, mas houve algum vazamento de mídia, e porque os cardeais haviam sido manter um blog entre eles e alguns amigos próximos (sua fechado e apagado agora isso não vá tentar encontrá-lo) que rapidamente se espalhou para fora como por que eles haviam tentado realizar. E se ele era ou não relacionada com as suas mortes terríveis. 
E o que dizer do flash drive? Um amigo, que sabia de sua existência, mais tarde verificou a casa do grupo e não foi capaz de encontrá-lo. De acordo com relatórios da unidade foi encontrada no bolso de um do grupo e havia sido levado sob custódia pela polícia, e depois simplesmente desapareceu. 
A trilha continua, muito mais embora. O arquivo ressurge a cada poucas semanas ao redor do globo. Os governos tentam encobri-lo, mas alguns vazamentos de mídia para fora, é claro. Olhe para a notícia para as pessoas mutiladas em suas casas por um "assassino", seus computadores roubados, etc 
E se você nunca ter um e-mail com um enigmático BarelyBreathing.exe anexo rotulados, pelo amor de foda não abra!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

Um comentário:

  1. Olá

    E as fotos, videos que são mencionados no post?

    Aonde encontro?

    ResponderExcluir