terça-feira, 5 de março de 2013

Lado Negro Das Meninas Super Poderosas (Buttercup.avi)


Uma noite, um bom tempo atrás, fui convidado para jantar na casa de um amigo, que passou a ser o sobrinho de Craig McCracken, o criador de As Meninas Superpoderosas. A festa foi agradável, e eu estava em uma surpresa quando o Sr. McCracken mesmo era um dos convidados. Como uma adolescente, eu estava absolutamente obcecado com o show. Gostaria de monopolizar a TV para a estréia de cada episódio, e gritar com meus irmãos mais novos se tanto como disse uma palavra antes do intervalo comercial. Ser um adolescente spunky pouco temperamental, Buttercup sempre foi o meu favorito dos três meninas. Eu amei seu sarcasmo e seu nervosismo.Após a reunião o Sr. McCracken, eu tinha dito a ele que é um grande fã eu era, e que eu estava em êxtase ao encontrá-lo, mas ele parecia muito desinteressado e estava falando em uma vaga, correu tom, não importa o que estávamos falando. Eu supunha que era por causa de todos os fãs da série podem ser muito chato, então eu recuei.
Em algum lugar um pouco mais tarde para a noite, o Sr. McCracken deixou às pressas, sem perceber que ele havia deixado um pequeno envelope com um interior único disco. Eu olhei em volta rapidamente antes de tomar o disco, pensando na possibilidade de este ser outro desenho inventado pelo gênio por trás das Meninas Superpoderosas.
Após a festa acabou, corri para casa para ver o que este disco misterioso tinha reservado para mim. Com as mãos tremendo, eu levantei o disco brilhante do envelope, e meu coração acelerou de alegria quando vi que o DVD tinha "Buttercup.avi" escrito por ele em sharpie roxo. Buttercup, como eu disse antes, sempre foi o meu favorito, e eu estava incrivelmente ansioso para assistir a este episódio, que por uma razão ou outra, não havia sido liberado, mas saiu ao lado de uma cadeira em um jantar. Eu coloquei o disco no meu leitor de DVD, e começou de imediato, nenhuma tela de título, sem créditos, nada.
O episódio começou de forma estranha. As cores ficaram entristecidos até um tom quase sépia, ea casa estava toda errada. As janelas foram arrebentou, e as paredes parecia suja. Havia pequenas, marrom-avermelhada pegadas indo até a parede para a janela do segundo andar do meio. Confuso e assustado, eu continuei assistindo.A câmera com zoom para dentro da casa, que parecia ainda pior do que o exterior. Professor Utonium estava sentado no chão, chorando. Ele olhou para a câmera, seus olhos olhando muito realista para o mesmo animação o mais avançado na época, e teve esta expressão, horrível de dor em seu rosto normalmente sorrindo. "Buttercup, o que você fez?! O que você tem feito para suas irmãs?! Por quê?! PORQUÊ?! PORQUÊ?!" Ele parecia genuinamente como alguém que tinha perdido tudo, e meu coração ferido por ele. Atrás dele estavam os cadáveres de Blossom e bolhas, horrivelmente mutilado. Blossom estava faltando um olho, e sangue escorria de seu fotorrealista soquete vazio. Seus membros foram quebrados e torcidos em ângulos não-naturais. Seu coração tinha sido cortado e colocado ao seu lado, e sangue manchou seu vestido cor de rosa onde o coração dela tinha sido. Bubbles foi morto de forma semelhante, exceto pelo fato de que ambos os olhos estavam faltando e empurrou para baixo sua garganta, e suas pernas arrancadas. Disturbed mais do que eu tinha sido em toda minha vida, talvez, eu comecei a me sentir mal do estômago, mas eu sabia que tinha que continuar assistindo.
A câmera corta para Buttercup, cujos olhos eram também muito realista, como Utoniums professor. Ela tinha um olhar extraordinariamente cruel, amargo naqueles todos os olhos muito realistas verdes e um sorriso torto no rosto.Ela estava manchada de sangue da cabeça aos pés. Ela inclinou a cabeça muito lentamente, em seguida, um riso maníaco deixou sua boca, tocando por toda a sala e minha mente.
"Você não vê que está chegando, professor? Eu tenho certeza que todos os nossos dedicados fãs fizeram. " Ela cuspiu, parecendo enojado com 'fãs adoradores, as palavras. "Eles eram tão irritante, com a sua felicidade constante, o seu amor de estar sempre no centro das atenções, sendo sempre bom e bom e perfeito. Odiei! Durante anos, nojo de mim, mas não mais, Professor, não mais!"
Professor Utonium continuou chorando, eo som horrível ficou mais alto e mais alto até uma faixa verde com um brilho prata voou através da tela. Cabeça sem corpo do professor, em seguida, voou para a câmera, seus olhos olhando diretamente para mim para o resto do vídeo antes de cortar para o preto.
Pensando que era mais, fui desligar a TV, mas eu parei quando ouvi os sons de gritos e cantando.
Flor e gritos Bubbles 'estavam quietos, como voz Buttercup foi alto cantando "Hush bebês, não diga uma palavra, mamãe vai te matar e te fazer queimar, e se esses cadáveres só não queimar, mamãe vai te enterrar debaixo os furns ". Embora as palavras foram caseoso, o som de Buttercup canto e os olhos dela e do professor ainda assombrar meus sonhos.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário