terça-feira, 5 de março de 2013

Venha Siga-me


Durante os primeiros dias do lançamento de Pokémon Red e Green no Japão, de volta em 27 de fevereiro de 1996, um pico de mortes apareceram na faixa etária de 10-15. As crianças eram geralmente encontradas mortas por suicídio, geralmente por enforcamento ou saltando de alturas. No entanto, alguns foram mais estranho. Alguns casos registrados crianças que começaram a serrar seus membros, outros furam seus rostos dentro do forno, e sufocaram-se em seu próprio punho, empurrando seus próprios braços para baixo sua garganta.
As poucas crianças que foram salvas antes de se matar apresentaram comportamento esporádico. Quando perguntado por que eles estavam indo para machucar eles só respondeu em gritos caóticos e arranhou seus próprios olhos. Quando mostrou o que parecia ser a conexão com esta atitude, o gameboy, eles não tinham resposta, mas quando combinado com qualquer Pokemon Red ou Green, os gritos iria continuar, e eles fazem o seu melhor para deixar a sala foi localizado dentro
Este confirmou a suspeita de que autoridades dos jogos, de alguma forma, tinham uma conexão com essas crianças e as mortes. Era um caso estranho, porque muitas crianças que tinham os mesmos jogos que não se observou esse comportamento, mas apenas alguns. A polícia não tinha escolha a não ser buscar isso, já que eles não tinham outras pistas.
Coletando todos os cartuchos dessas crianças haviam comprado, eles mantinham selada como uma forte evidência para olhar mais tarde. Eles decidiram que a primeira coisa a fazer era falar com os próprios programadores. A primeira pessoa que encontrei foi o diretor dos jogos originais, Satoshi Tajiri. Quando informado sobre as mortes que cercam seus jogos, ele parecia um pouco desconfortável, mas admitiu nada. Ele levá-los para os programadores principais do jogo, as pessoas responsáveis ​​pelo conteúdo real.
Os detetives encontraram Takenori Oota, um dos principais programadores do jogo. Ao contrário de Satoshi, ele não parecia desconfortável, mas muito conservados. Explicando que era impossível usar algo como um jogo para causar tais mortes, e também trazendo o ponto de que nem todas as crianças foram afetadas, ele desconsiderou isso como uma espécie de estranha coincidência ou histeria em massa. Parecia que ele estava escondendo algo, mas ele não estava cedendo. Finalmente, ele disse algo interessante.
Takenori tinha ouvido um boato de que a música de Lavender Town, um dos locais no jogo, tinha causado algumas crianças a ir mal. Foi apenas um boato, e não tinha back real definitivo, mas ainda era algo para olhar.
Ele dirigiu os detetives a Junichi Masuda, o compositor de música da série. Masuda também tinha ouvido falar desses rumores, mas novamente disse que não tinha provas de que sua música era a causa. Mesmo para provar um ponto que ele tocou a música exata do jogo completamente através sem efeitos a ninguém, nem os detetives Masuda si mesmo, sentindo algo diferente ou estranho. Embora eles ainda tinham as suas suspeitas de Masuda e da música da cidade de Lavender, parecia que tinha alcançado outro beco sem saída.
Voltando para os cartuchos que tinham apreendidos nas casas das crianças, eles decidiram dar uma olhada um pouco mais direto nos jogos. Eles sabiam que era estes jogos que deram as crianças dos efeitos nocivos, de modo que levou extrema cautela. Popping no cartucho e ligar o console, a tela do jogo iniciado. A tela de título apareceu, e a opção de continuar ou criar um novo jogo apareceu.
Quando eles decidiram continuar o jogo, estatísticas de que o jogo apareceu. Eles viram os nomes das crianças que tinham jogado, geralmente "Red", ou outro nome simples. No entanto, o mais interessante foi o tempo jogado eo número de Pokemon que eles possuíam. Em cada jogo, o tempo foi muito baixo, e todos eles tinham apenas um único Pokémon no seu inventário. Eles vieram para a realidade impressionante que ele não poderia ter sido a música da cidade de Lavender que causou tais efeitos nocivos nas crianças, uma vez que era impossível chegar a essa parte do jogo em pequena quantidade tal de tempo e com apenas um Pokemon em seu inventário. Isso trouxe para a conclusão de que algo no início do jogo tinha que ser a causa.
Se não fosse a música, nem a tela de título, tinha que ser algo dentro dos primeiros minutos do jogo em si. Eles não tinham escolha a não ser desligar o jogo agora e voltar para os programadores. Pedindo uma lista de todos os programadores de Takenori, encontraram, surpreendentemente, que um dos programadores tinha cometido suicídio logo após o jogo foi lançado. Seu nome era Chiro Miura, um programador muito obscura que tinha desde muito pouco para o jogo. Ainda mais interessante, ele tinha pedido o seu nome não aparece nos créditos do jogo, e por isso não foi.
Olhar sobre as evidências encontradas na Chiro "apartamento s, eles encontraram muitas notas escritas no marcador em negrito. Maior parte foi desintegrado, ou marcados fora, o que torna muito difícil de ler. Eles poucas palavras que eles conseguiram encontrar na bagunça foi" Não entrar "," Cuidado "e" VENHA SIGA-ME "em negrito. Os detetives tinham certeza que estes significava, mas sabia que tinha que ter uma conexão. busca Além disso, eles descobriram Chiro era uma boa amizade com um dos designers de mapas, Kohji Nisino, e esta foi provavelmente a única razão Chiro tinha dado uma parte em fazer o jogo.
Kohji Nisino, desde o lançamento do jogo, que tinha se trancado em seu apartamento, mal deixando na escuridão da noite para buscar algo que poderia precisar. Ele disse aos seus amigos e familiares que estava de luto por seu querido amigo Chiro, mas não acredito que este, uma vez que Nisino tinha se trancado no dia do jogo foi colocada nas lojas, poucos dias antes de Chiro havia se matado.
Foi preocupante, mas as autoridades finalmente persuadiram Nisnino para se sentar e falar com eles. Ele olhou como se não tivesse dormido em dia, anéis escuros sob seus olhos. Ele fedia, suas unhas tinham crescido preto e tinha o cabelo oleoso, grudando na testa e pescoço. Ele falou em gagueja e murmúrios, mas pelo menos ele tinha algo a dizer.
Quando perguntado se ele sabia alguma coisa sobre as crianças que morreram após a exposição do jogo e se tivesse qualquer ligação com o jogo, ele lhes respondeu, aparentemente com cuidado, escolhendo as palavras cuidadosamente antes de responder. Ele lhes disse que seu amigo Chiro teve uma idéia interessante com o jogo, algo que ele queria tentar desde que ouviu o projeto estava começando. Nisino mesmo sabia Takenori, o diretor e programador principal, por um longo tempo, então ele poderia facilmente obter um programador medíocre no projeto com um pouco de persuasão. Parecia Chiro tinha convencido Nisino para levá-lo em no projeto, e que havia trabalhado.
Os detetives sabia que eles estavam em alguma coisa. Este programador desconhecido obscuro, Chiro, tinha que ter algo a ver com isso, alguma coisa ... Eles perguntaram o que Chiro "idéia s era, por que ele queria tanto ter uma parte em fazer essa crianças" jogo de s. Nisino disse-lhes que nunca Chiro lhe disse muito sobre ele, além de alguns detalhes de vez em quando. Ele queria inserir um Pokémon especiais no jogo, um completamente diferentes de todos os outros. Ele serviria como um extra, uma espécie de lugar de emoção para o jogador. Não foi, no entanto, falta Não. couldn "t ser. Com o tempo de jogo gravado nos cartuchos, era impossível para que as crianças tenham tempo para se encontrar esse Pokémon.
Nisino, durante toda a conversa, parecia quebrar ainda mais com cada pergunta. Os detetives empurrou-o mais e mais, buscando através de sua mente para a sucata todo e qualquer conhecimento este homem não tinha jogo e Chiro ... e as intenções de Chiro do ...
Foi quando perguntaram sobre as anotações encontradas na casa de Chiro que ele estalou. De sob a Nisino sofá estava sentado, ele sacou uma pistola, apontando-o diretamente para a polícia enquanto recuando alguns passos.Então, tão rapidamente, ele trouxe a pistola para o rosto dele.
"Don" t me siga ... "murmurou Nisino como ele colocou a pistola na boca e puxou o gatilho. Foi muito rápido para a polícia para reagir. Isso foi feito. Nisino havia se matado, repetindo um pouco diferente do que foi escrito em um dos papéis de Chiro "s ...
Parecia tudo leva finalmente morreu. A equipe que criou o jogo original foram se separando, cada vez mais difícil de encontrar. Era como se eles estivessem mantendo um segredo. Quando a polícia finalmente conseguiu falar com alguém que teve partes do jogo, até mesmo os designers de personagens obscuros ou designers de monstros, parecia que não tinha nada de interesse para dizer. A maioria deles nem sabia Chiro, e os poucos que tinham só o vi uma ou duas vezes a trabalhar no jogo em si. Ao longo de toda esta a única confirmação que eles tinham era que Chiro era realmente o único que havia trabalhado nas partes iniciais do jogo.
Tinha sido um par de meses após os suicídios originais crianças ea taxa de mortalidade caiu drasticamente.Parecia que o jogo não estava mais dando quaisquer efeitos nocivos para os filhos. A chamada de volta dos jogos que foi planejado foi cancelado, já que parecia que o jogo já não era prejudicar os filhos. Eles haviam começou a pensar que talvez Takenori estava certo e era tudo apenas uma coincidência muito estranha ou histeria em massa ... Até que recebeu a carta.
Foi dada a um dos detetives próprio, muito diretamente para a rua. Era uma mulher que lhe deu a nota, muito frágil, fina, coisa doente olhando. Ela deu-lhe a carta rapidamente, dizendo-lhe que era algo que ele precisava ver, e sem esperar por uma resposta ou outra palavra, ela desapareceu na multidão. O detetive levou para seu escritório, e chamando os outros, ele trouxe de fora e lê-lo em voz alta.
Era uma carta escrita por Chiro si mesmo, mas não foi encontrado em seu apartamento. Eles haviam revistados e limpou o lugar, para onde quer que essa carta tinha vindo, não era "t mantido em sua casa. Foi assinado a ser dada ao Nisino. Começou muito formal, um Olá, como você está, considera para a família, e tal. Depois de um ou dois desses parágrafos normais, eles chegaram a um ponto que solicitou Nisino para levá-lo para a equipe de jogo, para conseguir-lhe uma posição de programação em Pokémon Red e Green.
Como continuava a carta, a caligrafia parecia ficar mais nervoso. Ele falou sobre uma idéia gloriosa que ele tinha, uma maneira de programar algo não visto em qualquer jogo antes. Ele disse que vai certamente revolucionar não só a indústria de jogos, mas todos. Ele passou a dizer que era um procedimento muito simples programar essa idéia no jogo. Ele nem sequer tem que adicionar qualquer programação estrangeira, mas poderia usar o que já foi dada no jogo em si. Isso, os detetives acordados, tornam impossível notar qualquer obscuridades na programação em si.Foi uma maneira perfeita para esconder o que quer que isso era.
A carta terminava abruptamente. Não houve adeus, sem dizer oi para a família, não escrever de volta, ou obrigado.Nada disso. Era apenas seu nome, escrito duro na carta em que o papel quase rompeu. Foi apenas o seu nome."Chiro Miura".
Este foi o último prego no caixão para os detetives. Eles não tinham mais suspeita sobre a causa. Chiro tinha programado algo nas partes iniciais do jogo, algo enlouquecedor. Para aumentar ainda mais este traço de sucesso, eles descobriram que a equipe de programação tinha trabalhado em pares, mesmo Chiro si mesmo. Ele já havia trabalhado com outro programador, Sousuke Tamada.
Se alguém sabia que o segredo deste jogo foi, Sousuke Tamada seria o homem. Esta era sua última esperança de desvendar este mistério de uma vez por todas.
Eles aprenderam Sousuke tinha fornecido um monte de programação para o jogo, e parecia ser um cara, boa média e trabalhadora. Eles foram facilmente permitido em sua casa, um lugar justo, e que entrou em sua sala de estar onde se sentaram. Sousuke não sentou, no entanto. Ele estava perto da janela do piso do segundo andar, com vista para a rua movimentada. Ele estava sorrindo um pouco.
Não há testemunhas diretas dos acontecimentos que se seguiram. A única coisa que a partir desta conversa que manteve foi encontrado em um gravador de voz na mesa em frente aos dois detetives designados para falar com Sousuke. O que se segue é a gravação inédita:
"Sousuke Tamada, que parte você teve nos jogos Pokémon Red e Green?" perguntou o primeiro detetive.
"Eu era um programador." Sua voz era leve, amigável, quase demasiado amigável. "Isso" é tudo. "
"Estou certo de saber que os programadores a trabalhar no jogo trabalhou em equipe?" perguntou o detetive.
Podia-se ouvir a voz de pés se movendo no chão um pouco. "Você estaria certo", disse Sousuke depois de um momento de silêncio.
"E o seu parceiro, seu nome era -" O detetive foi rapidamente cortada por Sousuke voz misteriosa.
"Chiro Miura ... Esse era o seu nome. Chiro Miura".
Outro silêncio. Parecia que os detetives estavam um pouco apreensivo sobre este homem. "Você poderia nos dizer se Muira sempre agiu estranho em tudo? Quaisquer determinados comportamentos que você observou ao trabalhar com ele?"
Sousuke respondeu-lhes. "Eu não conheço muito bem, realmente. Nós não encontrar-se com freqüência, só de vez em quando para trocar dados, ou quando todo o grupo foi chamado para uma reunião ... que" s as únicas vezes Eu realmente nunca vi. Ele agiu normal, tanto quanto eu poderia dizer. Ele era um homem baixo, e eu acho que isso afetou sua consciência .. Ele agiu mais fraco do que qualquer outro homem que eu conheci. Ele estava disposto a fazer um monte de trabalho para ganhar reconhecimento, isso eu sei. Eu acho que ... "
Silêncio. "Sim?" perguntou o detetive, empurrando para ele continuar. "Você pensa o quê?"
"Acho que ele era um homem muito fraco. Acho que ele queria provar a si mesmo, independentemente de este ponto ... Eu acho que ele queria fazer-se conhecido por algo especial, algo que iria fazer esquecer a maneira como ele olhou e prestar atenção para a mente poderosa que estava dentro de seu crânio .. Infelizmente para ele, no entanto .. heheh .. Ele não tinha muito de uma mente para fazer o backup que o raciocínio. "
"Por que você diz isso?" perguntou o detetive segundo.
"Bem," é a simples verdade ", respondeu Sousuke rapidamente. Seus pés poderiam ser ouvidos se movendo pelo piso frio." Ele não era nada especial, mesmo que ele queria acreditar que sim. Você pode "t tornar grandeza, mesmo se você acreditar. É impossível ... De alguma forma, eu acho que Chiro sabia disso mesmo, em algum lugar no fundo lá, ele sabia disso."
Os detetives estavam em silêncio novamente, não sei como conduzir a conversa. Depois de um momento, eles continuaram. "Pode dizer-nos o que Chiro parte da do jogo era eo que ele trabalhar exatamente?"
Sousuke respondeu mais rapidamente do que antes. "Nada ... Quer dizer, nada de importante. Ele trabalhou em algumas partes obscuras do começo do jogo." Uma pausa, então um pouco mais informações. "Foi Oak" parte s para ser exato. Ele trabalhou em algumas das "peças de Carvalho s ... Quando ele" s visto em primeiro lugar, você vê .. "
"O que mais?" empurrou a polícia. Eles podiam ouvir na voz de Sousuke. Ele sabia de algo. "Nós sabemos que você sabe sobre as crianças e as mortes. Sabemos que foi Chiro quem fez isso. Ele algo programado no jogo."
"O que você está insinuando?" perguntou Sousuke. Parecia que ele estava tentando manter sua voz.
"Estamos dando a entender que o seu parceiro desde o seu, se você" re escondendo algo de nós, então você pode tanto ser responsáveis ​​por essas crianças "s mortes como Chiro é ele mesmo!"
"Você não pode provar nada!" Sousuke gritou.
"Diga-nos o que Chiro fez ao jogo!" eles gritaram de volta.
"O que eu disse para ele."
Silêncio. Conclua silêncio.
"Você quer saber, hein?" perguntou Sousuke finalmente, quebrar o silêncio assustador, mas substitui-lo com a sua voz. "Você quer saber o que é tudo isso? Chiro era um idiota. Ele faria qualquer coisa por um pouco de atenção, qualquer coisa. Ele não podia" programa de t vale uma merda também. A única coisa que ele poderia fazer, no entanto, foi ser manipulado. Você poderia dizer-lhe o que fazer, e ele "faria isso. Ele nem mesmo questioná-lo, ele o faria. Só de ouvir que" obrigado "quando você recebeu o produto final, que foi a sua razões. Isso é tudo o que ele queria. "
Dois cliques de armas do detetive poderia ouvir.
"Eu poderia controlar sua perfeição. Ele é muito parecido com Takenori ... É claro que nenhum de vocês sabiam disso, mas eu era o único que trouxe a idéia do jogo, a idéia de toda a operação. Eu apenas disse que o companheiro fazer, e ele me seguiu, sem dúvida. Ele não sabe nada, assim como Chiro. "
Um som de uma janela abrindo poderia ser ouvido, siga pelos detetives.
"Não se mova ou vamos atirar!"
"Deixe-me dizer-lhe sobre um mecânico no jogo", continuou Sousuke. Sua voz era mais apressado, mas ele ainda declarou que astúcia. "Considere isso uma dica, ok? Se você andar em áreas gramadas suficiente um Pokémon vai aparecer, e você" vai ter a chance de ir para a batalha com ele. It "sa parte necessária do jogo em geral, você vê?"
"Afaste-se da janela! Nós não irá avisá-lo de novo!"
"No começo do jogo você tem que caminhar para a área gramada antes Oak aparece e você receber seu primeiro Pokemon, entende? Em circunstâncias normais, foi programado que mesmo que você esteja em uma área gramada, não Pokemon spawn Eu fiz isso ... diferente. que eu manipulei Chiro, disse a ele o que colocar no programa, deu-lhe todas as instruções sobre como fazê-lo, e ele fez isso com perfeição. Ele "é raro, mas pode acontecer .. Pisando em que a grama, pode gerar uma ... "
"Sousuke, nós não queremos atirar!"
"Atire em mim?" perguntou Souske, rindo ao mesmo tempo. "Atire em mim? Você é tão idiota quanto Chiro era! Uma vez que ele descobriu a verdade, ele tinha que acabar com isso! Foi culpa dele depois de tudo! Ele se matou por causa disso! Se você está tão determinado a terminar esse caso seu, se você quer saber, jogar o maldito jogo por si mesmo! Gire a roda, e quem sabe, você vai aprender o segredo para si mesmo! "
Um tiro pôde ser ouvido, alto o suficiente para distorcer o áudio. Sons de gritos, murmurando podia ser ouvido. A tabela do gravador estava batido. Distorções de ouvido ruptura. Silêncio. Em seguida, rindo. Sousuke estava rindo, e então as palavras. "Vem me seguir ... Venha, siga-me ..." E depois nada.
O gravador continuou a gravar até a fita acabar. Não havia mais nada sobre ele. A polícia chegou ao local rapidamente e, para seu horror, descobriram Sousuke e os dois detetives mortos. Todos tinham sido baleado, mas não depois de lutar. Os detetives tinham sido baleados múltiplas vezes, pelo menos, 10 cada, antes de morrer depois de ser atingido entre os olhos. Sousuke se tinha claramente morreu de dois tiros no peito, diretamente no coração.
Este jogo estava causando um massacre. Pelo menos uma centena de crianças foram mortos. Nisino, o amigo desavisado, morto. Chiro, o brinquedo manipulado, morto. Os dois detetives, mortos. E agora, mesmo o criador, a causa desta atrocidade, Sousuke, morto. Este jogo foi esticar muito sobre ele "s intenções originais. Foi matar ninguém e todos os que se envolveram.
O detetive tinha decidido colocar este caso de distância. O homem que cometeu o crime estava morto, então não havia mais nenhuma razão para continuar o caso. Todas as provas, todos os cartuchos, todas as notas, todas as cartas, eles foram trancados, mantidos na escuridão, onde pertenciam. Houve conversas sobre a coisa toda, conversas pequenas de vez em quando, mas ao longo dos anos, mesmo estes começaram a desaparecer.Eventualmente, o caso era apenas uma memória na mente daqueles que experimentaram em primeira mão.
Dez anos se passaram. 27 de fevereiro de 2006 foi a data. O detetive, o homem que trancada a evidência original 10 anos anteriores, foi lembrado do evento terrível que ocorreu. Embora ele não estava mais na força, ele ainda tinha acesso a arquivos e foi ajudado quando podia. O lembrete do evento fez com que ele olhe para trás, para abrir o recipiente selado que realizou todas as provas coletadas.
Ele lê as cartas e as notas. Lembrou-se da mulher que lhe apareceu na rua que um dia e entregou-lhe a carta que levam à mudança de todo o processo. Ele se perguntou quem era, e de onde ela tinha vindo. Talvez ela era a mãe de Chiro ... ou talvez de Sousuke. Era muito tarde para buscar nada disso. Tarde demais ..
Selando o recipiente novamente, ele viu um segundo logo atrás. Puxando-o para fora, ele leu a nota em cima dela."Evidência # 2104A" Abriu-se, e olhou para dentro. Encher o recipiente eram exatamente 104 cartuchos Pokemon Red e Green, cada um em perfeito estado, intocado desde o dia em que havia passado os consultou dez anos atrás.
Ele estendeu a mão e puxou para fora, Pokemon Vermelho. Ele não tinha visto um em um tempo. Ele não sabia o que ele pensava que vem, mas ele chegou em sua mesa e tirou um Gameboy idade. Ele recebeu um longo tempo atrás, mas ele ainda trabalhava. Foi seu filho, mas ele tinha morrido há alguns anos. Sua esposa foi embora também. Esse foi, então embora. Estalo no cartucho na parte de trás do Gameboy ele ligado o sistema.
A tela de título. Em seguida, a opção de continuar ou começar um novo jogo. "Tanaka." Essa era a criança "s nome, aquele que jogou primeiro. Ele foi provavelmente morto, junto com todos os outros. Ele pressionou New Game, e começou um novo jogo. Era normal, em média. Ele andou, conversou com seu mãe, foi para fora. Ele começou a caminhar em direção à grama.
Em sua cabeça, ele ainda podia ouvir "palavras s. Mesmo que ele não estava lá, mesmo que ele nunca tinha visto o homem em sua vida, ele ainda podia vê-lo, ouvi-lo." Sousuke Venha, siga-me. "
Ele estava ficando cada vez mais perto, a apenas um passo ou dois de distância.
"Gire a roda, e quem sabe você" vai aprender o segredo para si mesmo! "
Ele entrou na grama. A tela não fez nada em primeiro lugar. Nada. Ele apenas ficou lá, e assim fez o detetive, completamente congelado, como se o tempo tivesse parado só para eles. A tela ficou preta. e depois acendeu de novo, o fundo icônico verde com texto preto aparecendo.
Os detetives chumbo olhos cansados ​​se arregalaram. Ele não podia ajudar, mas ler o que estava ali na frente dele.
"Vem me seguir, vem e segue-me, vem e segue-me. Sinto sua falta pai, eu sinto sua falta meu marido, eu sinto tanto sua falta."
Lágrimas formaram em seus olhos, caindo pelo rosto. Telas e telas de texto apareceu e ele rapidamente clicado o botão A para continuá-la. Era sua esposa e seu filho. Eles estavam falando com ele, chamando-o, chorando com ele. Eles queriam vê-lo, que o amava, ele amava.
"Eu também te amo", murmurou o homem com uma voz rouca coçar.
"Vem me seguir, se tornar novo outra vez. Nós queremos ver e te abraçar, e estar com você para sempre e sempre e sempre e sempre."
"E todo o sempre ..."
"Don" t ficar longe. Você pode nos ver também .. Nós sentimos sua falta .. Vem me seguir. Nós amamos yo - "
Uma tela preta. Os olhos se arregalaram os detetives, o queixo cair. A tela iluminada de volta, e Oak estava levando-o para fora da grama. "Venha, siga-me", disse Carvalho.
"NÃO!" , gritou o homem, jogando o jogo no chão. Ele rapidamente caiu para a frente, chegando para ele, trazendo a tela de volta para seu rosto. "Traga-os de volta, trazê-los de volta para mim!" O jogo continuou como de costume, não respondendo ao detetive em tudo. "Minha esposa, meu filho, me escute! Traga-os de volta para mim, eu disse!"
Vozes ... Ele ouviu vozes, centenas de vozes. Ele virou-se de seu assento, olhando para trás, e de pé em seu pequeno quarto eram crianças, muitas crianças. Alguns não tinham olhos, alguns tinham anéis em torno de suas gargantas, alguns foram queimados em todo seu corpo. Eles estavam gritando, chegando em sua direção.
"Trazer de volta a minha mãe, meu pai trazer de volta, trazer de volta o meu animal de estimação!" todos eles gritaram, chegando para o jogo, seus boquiabertos com horror e dor. "I don" t quer ir embora, trazê-los de volta para mim, trazê-los de volta para mim! "
"Não!" gritou o detetive. "É minha! Minha família está aqui, não toque!" Horror foi em seu rosto.
"Vem me seguir ..." disse uma voz. O detetive olhou, e no canto de seu quarto, ao lado de uma mesa velha, foi Sousuke. Ele ficou no canto, alto, bonito, limpo. Um sorriso estava em seu rosto, estendendo-se em seu rosto."Vem me seguir ..."
O detetive se levantou, dando um passo para trás, tentando forçar as crianças longe rastejar em direção a ele, estendendo a mão para o jogo mantido firmemente em suas mãos. "Oo que está acontecendo aqui? Que está acontecendo! Onde está minha família!?"
Sousuke sorriu generosamente. "Eu vou te mostrar. Vou ajudá-lo a ficar longe deles, você vê? Apenas siga-me."Sousuke se abaixou e abriu uma gaveta na mesa velha. O detetive, empurrando através da multidão de crianças, tentando se afastar, olhou para dentro.
Sentado lá, coberto de pó, era sua arma velha a partir de quando ele estava na força. Ele não tinha usado a arma em muitos anos e tinha colocá-lo fora, não querendo se lembrar das coisas que ele tinha a ver com isso. Mas agora ele não vê-lo como algo que causou dor ou que matou. Ele foi brilhante, era a luz. Era algo que poderia libertá-lo.
"Apenas siga-me", disse Sousuke, pegando a arma e colocando-o na mão detetives chumbo. Ele formou a mão para segurar a arma, em seguida, trouxe-o ao seu templo. "Basta puxar o gatilho. Esse" tudo ".
O detetive se virou. As crianças estavam rastejando para ele, agarrando suas pernas e puxando para ele. Eles chegaram para o jogo. Ele virou-se para trás para Sousuke, e sorriu.
"A minha família ... Eu vou segui-lo." Ele puxou o gatilho. Bang. Seus cérebros espalhar a parede como ele caiu no chão, morto.
Foi poucos dias antes de o corpo foi descoberto. Ele estava deitado no chão de sangue, em todos os lugares. Em uma mão uma arma vazio, e no outro, uma Gameboy clássico com Pokemon Vermelho na parte de trás. A bateria tinha morrido muito tempo, e apenas uma tela vazia e preto foi deixado.
Este foi o assassinato final que as autoridades restantes permitiria. O detetive passado que era sempre uma parte do caso, pessoalmente, realizada todos os 104 cartuchos de distância, e queimaram todos eles, certificando-se não um único sobreviveu. Não seria provocação não mais.
No entanto, este não é o fim da história. O código foi dito ter sobrevivido, e até foi passado para outras versões de idioma dos jogos. Se você tem um jogo Pokemon velho, você pode colocar o cartucho na parte de trás do Gameboy clássico, ligar o sistema, e girar a roda, quem sabe? Talvez você aprenderá o segredo para si mesmo.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário