sábado, 9 de março de 2013

Lado Negro Do Blog Lado Negros (Texto 2)

 Ola sou o Alex (SkyRox) um dos  Adm do blog  acabou de acontecer uma coisa muito estranha no blog e estou traumatizado até agora.

09/03/2013 as 00:00 Horas

Eu estava vendo uns videos no youtube quando resolvi entra no blog para fazer uma postagem, quando vi algo estranho no blog uma postagem que eu não tinha colocado e nem o lucas la no negocio onde esta escrito quem postou estava (ANONIMO) a postagem mostrava um video de minha casa a alguns minutos atras quando estava deitado assistindo os videos no youtube isso era muito estranho pois nem web cam eu tenho, o video mostrava so meu rosto e a parede a traz de mim continuei vendo até que de repente aparece uma cabeça atraz de mim me olhando enquanto eu rio do video que estava vendo quando ela olha pra tela do pc seus olhos ficam vermelhos e o video acaba.
Aterrorizado rapidamente entrei no painel de configuraçao do blog e fui tentar excluir a postagem só que ela nao estava mais la e tinha uma nova entao resolvi ver a nova na nova so tinha umas palavras escritas que eram:

EU ESTOU ATRAS DE VOCÊ AGORA!
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário