sábado, 9 de março de 2013

Lado Negro Do Blog Lado Negros ( Texto 1 )


 Lado Negro Do Blog Lado Negros

Oi Gente, Aqui Quem Fala é o Lucas um dos Adm do Blog
e Vim Aqui Contar O que Aconteceu um Dia Quando Estava Fazendo Um Post.

Certo Dia Estava Sozinho Em Casa Vendo Um Filme de Terror E Logo após o Filme Acabar Pelo Calor do momento Tipo Tinha Acabado de Ve Um Filme de Terror Então Eu Decido Colocar Um Post No Blog.
Eu Fui Pesquisando Pela Internet e Não Achei Nenhum Que compensasse Colocar No Blog, Então Resolvi Escrever Uma, No Meio Da Historia Eu Comecei a Ouvir Alguns Ruidos Na Porta de Casa, e como eu tinha acabo de ver um filme e estava escrevendo uma historia de terror eu fiquei assustado, o ruido continuo e parou depois de ums 40 segundos, depois dele ter parado eu me acalmei e voltei a escrever. Depois de eu ter escritos Mais umas 7 linhas eu ouvi um barulho como se tivessem derrubado um copo no andar de sima, então eu peguei uma faca dentro da gaveta e resolvi ir conferir Com a Faca na Mão eu subi as escadas e quando eu estava no 7 degrau passou um vutos do quarto dos meus pais para o meu quarto e quando isso aconteceu eu voltei correndo e me tranquei na cozinha, Fiquei La Até Meus Pais Voltarem.
Depois de Aproximadamente 30 Minutos Meus Pais Chegaram e eu Contei Pra Eles o Que Eu Vi e eles Falarão que era Tudo Da Minha Cabeça e Mandaram eu Ir Dormi.
Quando eu Entrei No Meu Quarto Eu Fiquei Assustado, Ao Ver Minha Televisão Mudando de Canal Sozinha eu a desliguei da Energia, Logo Depois disso eu ouvi uma voz que dizia ' Saia Deste Lugar Que Ele Me Pertence ' Deitei Na Cama e Me Cobri Com a Coberta, Depois de Um tempo Rolando Na cama e não conseguindo Dormi eu Finalmente Peguei no Sono.
No Dia Seguinte eu Acordei e Desci Para mexer no Computador e Meu Computador Não Ligava eu Estranhei e Pensei que o computador tinha queimado ou coisa do tipo então falei para o meu pai leva-lo ao Técnico Para Ele Consertar Mais Quando Chegou no Técnico o computador estava ligando normalmente e Quando Chegou em Casa e eu Fui mexer abriu um video logo quando eu Liguei o Computador, o video demorou 30 segundos em uma tela preta logo após chegar em 35 segundo de video passou uma sombra no fundo e uma voz em ruidos falou eu tentei te avisar mais você não me escutou, após Ouvir esta Voz eu Nunca Mais tentei Postar Nada No Blog ( Até Hoje ).



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário