sexta-feira, 8 de março de 2013

O que acontece enquanto você dorme?


Meu nome e Alex e meu nick name é SkyRox vou falar sobre um fato que aconteceu comigo por volta dos meus 11 anos.                                                                                                                                                                    
No mês de outubro começou a passar uma serie na TV no SBT, chamada Sobrenatural eu e meu amigo Ricardo gostávamos muito dessa serie então a partir desse dia agente começou a adorar terror.  Passando um tempo minha tia empresto a filmadora pra mim passar uns videos dela para o DVD Rom.
No mesmo dia que peguei já logo passei pro DVD mas eu estava com preguiça de devolver a filmadora então sai para brincar, encontrei com o ricardo e agente começou a falar sobre o episodio de ontem do sobrenatural que foi no dia que o Dean e Sam Matam Bloody Mary... 
Nois mudamos de assunto e veio um pergunta na minha cabeça eu disse: Ricardo o que sera que acontece enquanto dormimos?
Ele Responde: Boa pergunta.
Tive uma ideia ja que estou com a filmadora da minha tia vo filmar o que acontece enquanto durmo. Ja estava de noite eu estava preparando tudo pra ir dormir coloquei a filmadora de frente pra minha cama liguei e fui dormir.
No outro dia quando acordei tomei meu café e fui ver o video por um bom tem nada de estranho aconteceu mas quase no final do video um criatura estranha estava me olhando depois ela virou seu rosto rapidamente para a filmadora veio até ela e a desligou.
E você teria coragem de filmar o que acontece com você a noite?

ATENÇAO: O BLOG http://ladonegros.blogspot.com.br/ NÃO SE RESPONSABILIZA SE VOCÊ GRAVAR E ACONTECER ALGO.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário