sexta-feira, 15 de março de 2013

Guerra dos Mortos

O poder faz isso para todos. Ela corrompe a todos nós, ou pelo menos aqueles de nós que a abraçam. 
Apesar de mergulhar na direita a ser arrastadas pelas águas negras do necromancia, não é fácil para nós, se manter à tona. Nossa humanidade é o litoral, as palmeiras, a terra seca em si. Você coloca seu lado a lado com a humanidade o fato de que você é um assistente do inferno, litoral próximo a expansão infinita de oceano, e você decide ser um bruxo é mais divertido. Ele apela para você. Você não pode fugir, então você mergulhar e nadar para o oceano para obter uma maior gosto. Para senti-lo em todo o corpo, em vez de apenas olhando para ele e mergulhar seus dedos do pé dentro 
A primeira vez que nadar no mar dos mortos, as águas são elétricos para a sua alma. Eles chocá-lo, mostrar-lhe coisas que você não pode compreender, mas, eventualmente, venha a entender. Um dia, acontece que você pode decidir que está cansado de nadar, então você tenta se virar, mas a costa está desaparecido. Você não nadar de volta. Você continua sendo varrida para fora. Para os tubarões e um abismo desconhecido abaixo de você. O único lugar que você pode ir é para baixo, e que leva a um lugar que nenhum homem foi antes. 
Essa é a luta da minha família, e eles criaram uma sociedade e um código longo dos anos.Se eu tiver a pessoa certa, então o homem na minha frente pisou nossos ideais para o chão. Nossas tradições, as nossas leis, nossa irmandade. Na verdade, nós, os necromantes têm medo não de mortos, mas de outro. Sabemos que um de nós pode se tornar muito potente em algum lugar abaixo da linha porque tropeçamos em todo o demônio direita com o poder de direito, ou porque nos sacrificamos um espírito particularmente poderosa para o submundo. Sabemos que um dia, um de nós pode se levantar e tentar fazer valer um reino dos mortos na terra. 
Chomhairle O acredito que este é o homem que coloca que ameaça preciso. Mandaram-me para encontrá-lo depois que encontrou seu diário. Quando meu pai soube que seu irmão havia desertado do clã e entregou uma bloodstone a uma criança aleatória devido a um desentendimento, ele colocou uma sentença de morte sobre a cabeça deste homem. Nós não poderia começar a procurá-lo até que ele deixou sua bloodstone trás. Um traço de seu poder que podemos agarrar-se, que podemos seguir. 
embaralha O homem por mim para o urinol com um murmúrio de "desculpe-me", e ele foge de olhar-me nos olhos. Ele parece cansado e esgotado. Este é um bom começo. Pode ser ele. 
eu ficar na pia espuma, minhas mãos, e lavá-los fora, na esperança de que ele vai terminar a tempo para me ver seu rosto no espelho. Para iniciar uma conversa 10 segundo, sem sentido. Nada. Tem sido uma estrada tão longa aqui. Eu vou levar o que eu posso começar. 
que eu tenho que saber. Eu não posso sair deste lugar agora, mesmo se eu estiver à beira da morte. Eu poderia ter que balançar aqui por algum tempo. Ele é muito, muito familiarizado com o mundo espiritual, ele pode saber mais intimamente agora neste exato momento que eu sempre vontade em minha vida. Se esta é ele, então seu disfarce de engano é mais forte do que qualquer de nossa história. 
Sabemos pouco do que ele é capaz. Mas não todos. 
Espero que um minuto passado neste banheiro será a conclusão à perseguição maior ganso selvagem na história do Chomhairle. Se esta é ele, então sou iniciado como um membro do conselho. Se não é, então eu tenho pelo menos mais cem anos para fora. Minhas ambições dentro do conselho não são nada em comparação com a sede de poder. 
Fritzy O banheiro é, de cinco estrelas, e nova era. É profundo no coração do Soho, é claro.A fossa de rebelião juvenil. A luz verde neste lugar é muito forte. Essa é uma dica número que eu tenho o homem certo. Deixe-me ir para baixo a lista para você. 
Quando ele balança-lo, ele passa um extra de cinco segundo coçar os testículos e, em seguida, ele esfrega-los um pouco como ele olha para o anúncio para as horas após o clube swinger no canto acima do mictório . Mesmo que este não é o cara, ele ainda é um pervertido, e eu decidi sacrificá-lo, se ele é meu sexto caso de erro de identidade em um ano de frustração simples. 
Eu lavo minhas mãos pela segunda vez, esperando por ele, tentando não ficar com nojo. Ele finalmente fecha a braguilha e moseys até a pia. Portanto, não há número dica dois. 
"Você derramou algo em si mesmo?" Ele me pede. 
Nunca ouvi sua voz. Soa diferente do que eu esperava. 
sei como esse perigoso feiticeiro vê o mundo. Ele cometeu um erro, compartilhando suas confissões mais íntimas comigo. Ele nunca deveria ter escrito para baixo. Seu ego pode ser sua fraqueza, se eu sou forte o suficiente. Talvez. 
Isso tem que ser ele. Eu digo que na minha cabeça mil vezes em uma fração de segundo. 
"Crawfish bisque. Bom como o inferno, mas eu não consigo terminar uma tigela sem derramar toda a minha mangas. "Eu digo, esguichando um novo lote de sabão para a toalha de papel e esfregar na minha fisticuff perfeitamente limpo. 
"Você não está um pouco velho para ser jantar aqui? Eu acho que você estaria na Mesa ou o Palm. "Ele diz, e ele faz um ponto válido. Eu me sinto fora de lugar aqui. Eu sou a única pessoa no edifício sobre a idade de 25. 
Ele é corajoso. Ele acha que é invencível, e eu sei que este é o número dica três. Ele diz que a primeira coisa que vem à mente com a impunidade, e ele sempre tem. Isso explica as esposas quatro ex e as decorações masculinas em sua casa da cidade. 
Eu fico olhando para os seus olhos no espelho, e ele está muito ocupado com foco em meu bolso. Este é o número dica quatro, e este é o melhor de todos eles. Eu sei que este é o necromante desonestos. Seus olhos têm um brilho verde nas costas deles, algo que os seres humanos normais não podem ver. Ele sente a pedra, ardendo em fogo de gelo no meu bolso. Ele sabe que é foda em mim, e ele ficou ao meu lado por menos de meio minuto.Isso porque ele não pode ignorar a força. Mostra. 
Este é ele.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário