sexta-feira, 15 de março de 2013

Um Aviso

Eu estou fazendo isso por você. E para Mike, também, eu acho que, embora eu não acho que há muito que eu possa fazer para ajudá-lo neste momento. 
Acho que eu deveria fornecer algumas informações primeiro. Eu sou um estudante de segundo ano em uma universidade bastante bom em Boston - não, não MIT ou Harvard, mas ainda um que é um pouco de uma tarefa para entrar. Meu primeiro ano, eu tinha a opção de viver em habitações honras e decidiu rolar com ele, afinal, pelo menos as pessoas seria interessante. Seja qual for arcano algoritmo que eles usam para processar os pedidos de companheiro de quarto teve em minhas preferências e cuspiu o nome do meu companheiro de quarto futuro: Mike, apenas um outro garoto honras aleatória de St. Louis. Os dois de nós nos dávamos muito bem para a maioria de primeiro ano - o meu prazer de Miley Cyrus não obstante e por isso decidimos sala juntos no segundo ano também. 
Agora, Mike sempre foi um cara muito obsessivo. Ele tende a saltar em torno de seus interesses; uma semana, ele iria devorar toda a série de anime, só para depois começar a assistir aleatórios episódios online de Mystery Science Theater 3000, e, em seguida, começar a trabalhar o seu caminho através dos arquivos dos mais quentes da webcomic novo. E, claro, como qualquer obsessivo real, ele iria manter-me informado em sua última moda. Eu humorada ele, o que mais são companheiros de quarto para? 
Um dia no início desta semana, ele começou a me contar histórias assustadoras aleatórios.Você sabe, essas coisas aleatórias que você encontra na mensagem de placas-Acho que sua principal fonte acabou sendo algum site chamado "creepypasta" (eu nunca entendi por massas pode ser assustador, mas o que for). Eu ouvir falar de um estudante de medicina comer um braço, ou alguém que está sendo autopsiado vivo, ou algum vídeo do youtube aleatório que vai ficar louco. Nós geralmente tinha uma boa risada sobre eles. 
O terceiro dia desta obsessão, no entanto, as coisas ficaram estranhas. Ele jogou mais algumas histórias meu caminho antes de bater o saco, mas algo parecia um pouco fora.Sua voz tinha uma borda afiada para ele. Como a hora chegou mais tarde, sua brincadeira tem mais e mais fútil, como se ele estivesse falando apenas para afastar a ter que ir dormir.Eventualmente, eu tenho incisivamente para a minha cama e rolou, efetivamente acabando com qualquer chance de mais de conversa. Eu desejo que eu não tinha. 
durmo como uma pedra, e naquela noite não foi excepção. Eu não acho que eu ainda chegou perto de acordar. Normalmente eu não me lembro de nenhum dos meus sonhos, mas o pesadelo que tive noite tem sido claro em minha mente há dias. Eu sonhei que estava preso em uma neblina tão densa que eu não podia ver minha mão na frente do meu rosto. O ar úmido calafrios na espinha. Eu podia ouvir gritos abafados na distância. Há não parecem ser quaisquer palavras, apenas gritos guturais de dor. Instantaneamente (não me pergunte como), eu reconheci os gritos como Mike. Eu tentei o meu melhor para correr para ele, mas meus pés apenas deslizou através do nevoeiro, eu não poderia ficar de tração real no terreno, se há de fato era qualquer terreno. Os gritos tem mais longe e mais indistinto, embora eu ainda podia dizer que eles eram de Mike. Eventualmente, eles desapareceram em nada e eu acordei. 
E cada último vestígio de Mike foi para fora da sala. 
tudo. Seu laptop, suas folhas, o "Oficial Zombie Survival" poster guia na parede, o monte de lixo que ele deixou acumular na sua metade da janela tudo. Uma espessa camada de poeira revestidas seu lado inteiro da sala. Absolutamente nada do meu lado da sala havia sido tocado, nem teve qualquer de suas coisas no banheiro, a cozinha, ou a sala de estar de nossa suíte. Apenas no quarto havia sido tomada qualquer coisa. 
Eu não podia acreditar. Rezei para que fosse um sonho. Eu cotovelo meu comprimido até que a pele estava vermelha, até que minhas unhas tirou sangue. Quando eu não acordar, eu marquei campus de segurança, que rapidamente trouxe o Departamento de Polícia de Boston. Fiquei imediatamente expulso da sala para que eles pudessem ir por cima de tudo com um pente de dentes finos. 
Acho que deve ter sido em choque. Eu me senti totalmente dormente, como se nada ao meu redor realmente importava. Eu deixei meu laptop em sala comum nossa suíte, então eu usei isso para me distrair ou tentar, de qualquer forma. Quando eu apareci abrir o laptop, no entanto, um documento do Word me encarou. Seu texto era o seguinte: 
"Eu sei que isso é estúpido. Eu não posso ajudar, mas acho que quanto eu vou lamentar isso na parte da manhã, mas por algum motivo eu estou realmente com medo e eu sinto que esta é a única maneira que eu posso dizer a alguém o porquê. Então aqui vai: antes, eu estava vasculhando a net 'para contos de terror, você sabe, rituais, contos de lugares assustadores, e afins. Me deparei com este aviso ..., eu acho que era. Eu não vou dizer o quê, e eu não vou dizer onde, por medo de você encontrar você mesmo. Basta dizer que enviou calafrios na espinha, algo não muito se conseguiu fazer. Ainda assim, como se tornou meu hábito, eu cliquei no link seguinte, indo cada vez mais para baixo no buraco do coelho. 
O aviso ficou comigo, no entanto. Na parte de trás da minha cabeça, só mordiscar afastado, esperando até que gostaria de focar em outra coisa a mostrar sua cara feia. Este era irracional, eu sabia, a minha mente estava pregando peças em mim. Alguns medo ancestral tinha sido jogado em cima, um pesadelo antigo que foi apenas isso: um pesadelo, nada mais, nada menos. Mas isso não faz o medo ir embora. Só quando eu olhei para o relógio para ver quanto tempo eu tinha até que você tem de volta que me dei conta de que eu tinha passado o tempo alocado por mim o aviso para parar o que estava por vir (qualquer imprecisão é de interesse para você, eu prometo) . 
Então a ansiedade realmente retrocedeu dentro Minhas mãos começaram a suar, e meus olhos se recusou a ficar fechada por mais de um segundo de cada vez. Todos os meus cabelos em pé, e eu podia sentir a minha frequência cardíaca começa a aumentar.Imediatamente, eu sabia que o aviso tinha sido real. E eu não tinha ouvidos a ela. Meu tempo era limitado. 
Foi então que sobre você voltou da estação de TV. Eu estava tão feliz de ver alguém, eu não posso imaginar como eu soou. Finalmente, alguém para lutar contra a escuridão com, um companheiro contra a noite agora aterrorizante. Mas, claramente, que não estava interessado; seus bocejos eram um morto. Você dirigiu para a cama, e eu (para afastar a dormir mais um pouco) decidi escrever-lhe isto. Faça-me um favor - se eu estiver errado, esquecer que isso aconteceu. Se eu estiver certo ... avisá-los. " 
Então é isso que eu estou fazendo. Eu estou te avisando. Só tome cuidado. Próxima vez que você ir em um frenesi de arquivo em creepypasta, ou começar a verificar o fio horror do seu fórum de discussão favorito, ou até mesmo tentar googling "histórias assustadoras", se você se sentir um arrepio na espinha em algum aviso que você nunca leu antes que você pode querer acatá-la. Se você não decidir, no entanto - se você apenas clique em sua maneira alegre-informe Mike Me desculpe, eu não poderia ficar com ele no nevoeiro.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário