sábado, 14 de dezembro de 2013

Eu não estou dizendo que foi Aliens...

Isso tudo começou com uma viagem em família para Las Vegas, o ano era 2009 e decidimos ir em um pouco de férias para o meu aniversário de 20 anos. Agora que penso nisso, por que não os meus pais têm apenas esperou um ano e fez a viagem Las Vegas no meu aniversário de 21 anos? Indo para Las Vegas como a 20 anos de idade é como ir a um parque de diversões, quando você é muito curto para ir em todas as boas montanhas-russas. Eu sou apenas uma criança por isso foi só a minha mãe, meu pai e eu. Como os residentes do sul da Califórnia, decidimos fazer o carro lá fora, em nossa minivan, em vez de pagar por passagens aéreas. Sem mencionar evitando a terrível experiência do Aeroporto Internacional de Los Angeles. Qualquer um que tenha feito essa unidade antes sabe que não há muito para olhar, nada mas deserto e asfalto quente. Paramos na pequena cidade de Baker Califórnia por um pouco de comida em um Del Taco, que foi classificado como "C" pela FDA, um pouco de gasolina de forma absurda as e um olhar sobre o maior termômetro do mundo (ele passou a ser 108 ° F que dia), que é a média para início do verão desde a cidade é tão perto de Death Valley.
As conversas sobre a viagem consistia principalmente de meu pai e eu fazendo piadas e referências Simpsons '(nenhum dos quais minha mãe entendeu), ou meus pais conversando entre si sobre questões de família que eu realmente não se preocupam. Eu tinha um velho Game Boy comigo na época, então eu não estava completamente entediado fora da minha mente enquanto meus pais estavam falando. O tempo total de carro da nossa casa Vegas foi cerca de 6 horas e meia. Chegamos ao Strip e encontramos nosso hotel - nós estávamos no Circus Circus. Não é o mais luxuoso hotel na viagem, mas eu não tinha reclamações. Foi um pouco agradável de 4 dias, 3 noites de férias, onde fizemos todos os tipos usuais de Las Vegas de coisas, mas não é isso que eu estou aqui para falar.
Foi o terceiro dia de nossa férias e nós realmente não temos nada planejado para esse dia. No início, estávamos indo só para passear a tira e ver se alguma coisa interessante chamou nossa atenção, mas a minha mãe tinha uma dor de cabeça da enxaqueca, naquele dia, por isso o meu pai e eu decidimos sair por conta própria e deixar a cidade enquanto ela descansava. Estávamos ambos muito fascinado por todo o fenômeno UFO e sabíamos que a base secreta lendário conhecido como área 51 foi cerca de 85 quilômetros ao norte da cidade de Las Vegas. Então, nós planejamos uma pequena aventura: ir para cima que desolada estrada de Nevada 375 também conhecido como "The Highway Extraterrestre" e siga para o norte. Nós apenas planejado para olhar em volta um pouco e tirar algumas fotos na linha de fronteira da base.
(acho que o conceito de "lendário segredo" hilário por sinal)
Sabíamos que não havia realmente muito a ver com excepção sinais dizendo-lhe que este era propriedade do governo e que eles têm o direito de tirar a vida, se você tentou invadir, mas nós sentimos que isso por si só seria uma boa oportunidade de foto e que seria apenas legal ser capaz de dizer "hey, eu tenho estado a área 51." Então nós dirigimos por cerca de uma hora e meia vendo literalmente nenhum tráfego que honestidade era um pouco inquietante, embora não inesperada. Temos o mais próximo da base, como nós poderíamos, saiu do carro e descobriram que era exatamente como se esperava: não havia uma estrada de terra que foi bloqueada com os sinais acima mencionados em um portão trancado. O curioso foi que não havia cercas ou muros que bloqueiam a entrada de qualquer das áreas proibidas, apenas estes marcadores laranja saindo da marcação do território chão. Eu acho que eles só se sentem que desde que ninguém tem a coragem de ir lá, por que construir uma cerca? Poderíamos ver todo o equipamento que eles têm para detectar curiosos, como a nós mesmos. Havia dispositivos estranhos saindo da terra, que eu tenho certeza que são usados ​​para coisas como a detecção de veículos em sentido contrário, a vigilância térmico e todos os tipos de câmeras de vídeo. Antes nós sabíamos que, notei que havia um caminhão branco sentado em cima do morro com dois homens equipados com binóculos dentro nos observando. Tenho certeza de que eles estavam lá só para ter certeza que não fiz nada de estúpido e para nos mostrar que este era um negócio sério. Aposto que levar as pessoas lá fora, como nós o tempo todo. Escusado será dizer que nós não fazer nada estúpido. Nós apenas tiraram fotos de nós mesmos em frente ao "vai atirar em vista" sinal, olhou em volta um pouco e decidiu se voltar porque ele estava começando a ficar escuro.
O problema era que ele não deveria ter sido ficando escuro, e estava ficando escuro rápido, estranhamente rápido. Quando chegamos à fronteira da base já era 15:00, de modo que deveríamos ter tido pelo menos 5 horas de luz, mas parecia que só tinha estado lá por cerca de 45 minutos. Meu pai olhou para o relógio e vi que realmente o relógio disse que era 03:43 ... A única coisa de errado com isso foi que o relógio tinha parado correndo. Discutimos essa estranha ocorrência brevemente, mas depois é só decidiu entrar no carro e ir andando. Entramos no van, sentou-se presa nossos cintos de segurança e meu pai virou a chave na ignição. O motor começou muito bem, no entanto, cada componente eletrônico do carro não estava funcionando. Não conseguimos as luzes acesas, o rádio não estava funcionando e o mostrador do relógio digital foi completamente em branco.
Neste ponto, nós estávamos começando a entrar em pânico, o carro estava em ordem de condução perfeita, mas não tivemos faróis eo sol estava rapidamente mergulhando abaixo das montanhas. A decisão que tomamos foi apenas para dirigir o mais rápido que pudemos durante o tempo que tivemos visibilidade. Se tenho mais puxado pelos policiais, que seria o nosso melhor cenário, porque então, teria pelo menos alguma ajuda. Recebendo uma multa, mesmo um grande problema seria um pequeno preço a pagar. Nós, naturalmente, pensado para experimentar os nossos telefones celulares, mas assim como todos os componentes eletrônicos no carro: eram completamente morto. Deixe-me dar-lhe um pouco de repescagem da nossa situação: meu pai tem vindo a conduzir como um morcego fora do inferno, passando pelo menos 110 MPH por uma estrada completamente abandonada em uma minivan tentando voltar para a civilização antes que o sol desaparece no horizonte a o que nós pensamos é em torno de 15:55. Meu pai está completamente focada na estrada neste momento, mas eu estou começando a ver as coisas de fora das janelas para o lado direito do carro. Eu não quero dizer a ele, porque se ele olhou, ele provavelmente virar a van e matar nós dois.
Honestamente, eu não posso te dizer o que eu estava vendo. Havia traços de luz de cor variável, as coisas que se parecem com fogos de artifício implodindo em vez de explodir em silêncio absoluto, algumas muito grandes luzes pulsantes que foram meio que oscilando para trás e para a frente no céu e outras coisas meu vocabulário simplesmente não pode transmitir. Estas foram definitivamente "objetos voadores não identificados", mas não os tipos de coisas que eu acho que constituiria qualquer tipo de espaçonave alienígena. Foi neste momento que outra ocorrência estranha começou-sol que estava tão rapidamente desaparecendo por trás das montanhas pareceu parar um pouco abaixo do horizonte. Era estranho, o sol foi completamente obscurecida pelas montanhas, mas ainda podia ver o seu brilho por trás deles. estávamos em uma espécie de crepúsculo interminável. Por mais estranho que fosse, era benéfico para nós, porque, pelo menos nesta situação, tínhamos a visibilidade para continuar seguindo em frente e espero voltar para a cidade para que pudéssemos colocar clusterfuck louco atrás de nós. Outra coisa que eu achei reconfortante era que aquelas luzes estranhas que eu estava vendo anteriormente havia desaparecido.
Nosso otimismo recente foi, no entanto, de curta duração. Nós tínhamos vindo a impulsionar o dobro do limite de velocidade para mais de uma hora, mas não parecia ter feito qualquer progresso. A este ritmo, devemos ter pelo menos visto algum tipo de edifícios ou outros motoristas ... na verdade, quando eu penso sobre isso, à taxa estávamos indo, que deveria ter já atingido Vegas. Em vez disso, tudo o que estava vendo era a mesma auto-estrada abandonada em uma coloração laranja estranha que tínhamos estado a olhar para este tempo todo sem marcos reconhecíveis para rolamentos. Não é como se nós poderíamos ter feito uma curva errada ou qualquer coisa assim, quer, toda a viagem foi uma linha reta. Algo estava muito errado ... E nós dois sabíamos disso.
Nós apenas manter continuando por este caminho aparentemente infindável sem nenhuma semelhança real do tempo, mas, em seguida, nós finalmente viu algo que era diferente. Caminho ao longe podíamos ver algo grande bloqueando a estrada em duas pistas. À medida que se aproximava, foi identificada a obstrução como vários grandes veículos estacionados de lado. Era um bloqueio militar aparente. Havia dois grandes Humvees e um único transporte de tropas com tampo de dossel. Quando nos aproximamos, o meu pai começou a abrandar. Quando começamos a chegar perto, os homens que equipam seu posto peculiar começou brilhando seus holofotes incrivelmente brilhantes em nossa direção dos topos dos veículos. Em seguida, ouviu uma voz profunda e forte, ao longo de um alto-falante,
"Cala a para baixo do motor e manter as mãos foram eu posso vê-los!"
Temos a obrigação, claro, meu pai virou o carro e nós dois presos nossas mãos para fora de nossas respectivas janelas. Foi nesse momento que começamos a ver os soldados: eles pareciam estar vestindo uniformes militares normais, embora com as luzes brilhantes que era difícil dizer, porque eles eram muito silhueta. Uma coisa que eu achei estranho foi que eles estavam todos usando máscaras de gás. Alguma coisa sobre isso simplesmente não parecia certo.
Nada sobre toda essa situação fazia sentido. Por que estariam bloqueando a estrada que vai para longe da base? Por que o sol foi aparentemente congelado pouco além do horizonte? E o que eram aquelas luzes que eu estava vendo? Contei seis soldados de diferentes altura e construção. Eles todos parecem estar carregando rifles M4 assalto padrão como seria de esperar, mas havia algo sobre eles que parecia fora, esse ponto acentuado pelas máscaras de gás. Fomos procurados por um soldado em cada lado do carro. Cada uma de nossas janelas foi recebido com um soldado e um do lado do meu pai perguntou em popa, a voz um tanto distorcida-som:
"O negócio é que você estar aqui?"
Meu pai respondeu, nervosa: "Estamos apenas tentando voltar para o hotel."
O soldado com uma voz ainda mais profunda, mais deformado sonoridade respondeu: "Hotel? Eu não sei de nenhum hotel 'em volta destas peças. "
Foi nesse ponto que eu comecei a me sentir estranho, o tempo eo espaço parecia distorcida. Olhei para o soldado do meu lado do carro, e percebi que ele não tinha a pele exposta qualquer. Olhei-o morto nos olhos e de repente eu estava tendo as imagens aparecem em oculares milhares deles da minha mente, tudo ao mesmo tempo e uma cacofonia de som que acompanha a bombardear os meus ouvidos de dentro. Eu nunca tinha experimentado nada tão intenso e avassalador na minha vida e eu duvido que alguma vez será novamente. Eu usei toda a minha energia só para experimentar e ficar consciente, mas eu não pude resistir por muito tempo.
A próxima coisa que eu sabia, era de manhã cedo no dia seguinte, o sol tinha aparentemente definido e ressuscitado como sempre faz e eu e meu pai recuperou a consciência em conjunto. Ainda estávamos no nosso carro, com um carro em movimento, no entanto, agora, todos os eletrônicos estavam funcionando corretamente. Estávamos voltando pela rua que leva ao nosso hotel. Parece que meu pai tinha conduzido todo o caminho de volta sem memória dele. Ele me disse que ele teve uma experiência semelhante ao que eu fiz e também perdeu a consciência em torno do mesmo tempo que eu. O rádio-relógio no carro disse que era 06:18, meu pai olhou para o relógio analógico para confirmá-la, mas ela lida 01:15 como o tempo. Foi desativado por mais de cinco horas e meia, mas foi foi correndo novamente. Nós não sabíamos o que dizer um ao outro, nenhum de nós poderia chegar perto de compreender o que tinha acontecido naquela noite.
Nós fizemo-lo de volta para o quarto de hotel com a minha mãe doente de preocupação e não nos saber por onde começar a explicar o que diabos tinha acontecido para nós. Nós terminou apenas dizendo-lhe que o nosso carro quebrou na estrada isso, foram presos na estrada durante todo o dia à espera de ajuda e tinha esquecido de cobrar nossos celulares, por isso, não foi até de manhã cedo que um generoso caminhoneiro parou e nos ajudou a obter o nosso carro em ordem novamente. Ela era incrivelmente chateado, já que ela tinha todo o direito de ser, mas ela acreditava que a nossa história. Ele não se sentia bem dizendo a ela o que realmente aconteceu, já que não foram sequer certeza nós mesmos. Meu pai e eu ainda não falar sobre aquela noite com o outro até hoje.
Eu não estou indo para tentar especular sobre o que exatamente aconteceu, talvez nós vimos algo que não deveria ter, talvez o sol do deserto só faz coisas estranhas com a sua mente. Deixo-vos com este pequeno conselho: se você perseguir o misterioso, você não tem um, mas se culpar se você encontrá-lo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário