sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Jeff The Killer- Banho de Sangue

Era tarde da noite numa típica terça-feira. Eu estava navegando na internet. Mais cedo nesse mesmo dia eu havia tomado dois cafés grandes de uma loja local, e não estava conseguindo dormir.  Depois de assistir vários e vários vídeos inúteis no Youtube, eu me deparei com um título estranho na barra de vídeos relacionados. Nenhum dos caracteres era da língua inglesa, entanto, as formas dos caracteres se pareciam com outras palavras, embora eu não conseguisse decifrá-las eu estava curioso para ver o video.


De repente comecei a ouvir vários rangidos e gemidos vindo da parte debaixo da minha casa. Eu me virei  peguei um taco de beisebol próximo a mim, e desci para ver o que era,
Para minha surpresa, não havia nada na casa, nem qualquer sinal de arrombamento. Todas as portas estavam trancadas. Imaginando que estava apenas ficando louco, encolhi os ombros e preguiçosamente andei de volta pro meu quarto.

Minha internet era muito boa, não estava conformado com a demora que o video estava tendo para carregar. Ja impaciente, cliquei no vídeo mais quatro vezes na tentativa de fazer carregar logo. Depois do que pareceu uma eternidade de espera, a página estava finalmente carregada. O fundo era preto e isso escondia completamente todo o texto, menos o nome de usuário de quem fez upload do vídeo e a descrição. 
O nome de usuário era "NightmareSLUMBER" e a descrição era:

"Como ignorância sua. 
Você não tem conhecimento da minha presença demoníaca em sua 
vida. 
Eu vou destruir tudo que você representa. 
Inútil covarde. 
Estou sempre observando você. 
E logo você virá morar comigo... 
Para sempre..."

Imaginando que isso era simplesmente idiotice de alguém com 12 anos,  não percebi no perigo que estava me metendo. O vídeo começou com a imagem de um hospício abandonado (mais tarde descobri que era o Hospício Denbigh). A imagem era de um longo e escuro esfarrapado corredor
. A parede esquerda do corredor tinha janelas separadas por colunas. O corredor era banhado por um misterioso luar, apenas interrompido pelas sombras das colunas. A escuridão do corredor era um preto absoluto, que eu nunca havia visto igual. Eu tinha a sensação de que o hospício foi rapidamente abandonado e nunca limpo.

Pelo primeiro minuto de vídeo, ele era simplesmente uma imagem estática do corredor. Não havia som, nem movimento. Aproximadamente nos 1:13 do vídeo, notei um movimento lento, bem no final do corredor. Tinha uma postura humana, mas andou muito estranhamente. O mais notável disso, era sua cabeça diretamente apontada para o chão. A criatura acelerou progressivamente à medida que o vídeo avançava, eventualmente terminando em uma execução completa. A criatura correu de cabeça para a câmera, derrubando-a.

 Ao mesmo tempo, ouvi um barulho muito alto na porta o barulho parecia de alguém correndo e se jogando na porta.

Dei um pulo e peguei o bastão de novo, quando ouvi meu computador fazer um som de erro. Nesse momento o computador ficou com a tela azul, dizendo que fechou por razões de segurança. A tela então começou a fazer nota de que um hacker desconhecido estava obtendo informações sobre meu paradeiro. Meu programa de antivírus executou um vestígio de endereço IP do hacker, e apontou para uma cidade ao norte do País de Gales, especificamente, o "hack" havia sido feito a partir de um hospício abandonado.

 Então o medo tomou conta de mim. Neste ponto, eu fiquei extremamente intimidado. Meus olhos encheram de água e minha respiração acelerou. Comecei a ouvir alguém gemendo de dor do outro lado da porta. Eu sabia que era um erro ir lá olhar, mas eu decidi ir mesmo assim. Quando olhei pelo olho mágico, não havia ninguém do lado de fora. Mas eu ainda podia ouvir o gemido. De forma alguma eu iria abrir a merda daquela porta.

Entrei em ataque de pânico e imediatamente tentei entrar em contato com a polícia, no entanto, só dava ocupado, tanto na linha de casa, como no celular. Corri de volta para meu computador para ver se eu poderia ligá-lo a um gerador para pedir ajuda, quando notei que a tela do computador ainda estava ligada, e um texto gigante em vermelho em cima de um fundo preto, dizia, "GO TO SLEEP" (VÁ DORMIR).

ouvi um grito agudo em seguida. Parecia que alguém estava morrendo. Corri para a cozinha e tirei duas facas de uma gaveta. Isso era real. Isso realmente estava acontecendo. Os gritos ficaram mais altos e mais desesperados. Sob os gritos, eu comecei a ouvir um fraco, mas distinto riso histérico.

Eu corri pela casa tentando descobrir o que estava acontecendo. Então, ouvi um choro vindo de um armário perto da sala do computador. Minha pele gelou quando peguei na maçaneta e abri a porta. Eu devia ter dito algo, antes de abrir a porta, mas não tinha o bom senso para fazer isso. Eu abri a porta de uma vez, para ver uma garotinha, morta e ensanguentada, jogada no chão.

O estômago dela havia sido rasgado e suas entranhas arrancadas. Ela estava totalmente nua e completamente coberta de sangue. De repente a parede foi iluminada com uma luz vermelha. Percebi que algo foi escrito com sangue na parede.

"Você deveria ter ouvido o aviso. Hora de ir dormir."

Me virei e vi a figura do vídeo, de cabeça para baixo e tudo mais. Eu congelei de medo. Com um movimento brusco, como se eu estivesse assistindo a um vídeo que tinha pulado algumas partes, a figura torceu a cabeça e olhou para mim. Então, tudo ficou preto.



Nota do detetive
"O corpo da vítima foi encontrado em um estado semelhante ao da garotinha no armário. Apesar de inúmeros exames de sangue, não conseguimos identificar a garota. Na verdade, devido à falta de relato de uma pessoa desaparecida, o fato de ninguém vir se apresentar para alegar seus restos mortais, ou para tentar resolver o caso do assassinato, e porque nenhum teste sanguíneo combinou com as pessoas que testamos, parece que a garotinha nunca existiu na verdade. Nós confirmamos que o "hack" veio do hospício abandonado, no entanto, não há explicação de como isso aconteceu em um espaço de tempo tão pequeno. Emitimos um mandado de prisão, mas nenhum oficial quer entrar em ruínas. A única coisa que tivemos foi um avistamento de uma criatura extremamente incomum e assustadora, correndo pelo hospital, alguns dias depois. No depoimento da testemunha, observou-se uma semelhança chocante entre o rosto do habitante do hospício e da imagem a seguir, que foi retirada de um site cheio de histórias de horror, com as palavras "GO TO SLEEP" (VÁ DORMIR) intitulada acima dela.

Numerosos assassinatos como este têm ocorrido desde então, e foi notado que cada uma das vítimas tinha assistido o vídeo, alguns minutos antes do homicídio acontecer. Funcionários do YouTube tentaram remover o vídeo, no entanto, cada moderador que tenta, acaba sendo brutalmente assassinado. O caso continua sem solução."
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário