quarta-feira, 20 de maio de 2015

O Lado Negro de Transformice - Inconnu


Brasil, 07/08/2011

Era um fim de tarde de domingo, o dia estava tediante, resolvi então procurar alguns jogos pra tirar o tédio, depois de um século procurando, finalmente achei um que me agradou.

Brasil, 08/08/2011

Nossa, cara! Que jogo viciante! Joguei a noite inteira, tirei um cochilo ou dois, mas não parei um minuto, virei até forumeiro já, conheci muitas pessoas, enfim, achei um jogo realmente bom.

Brasil, 09/08/2011

Sonhei alto, o jogo em si é bom, o problema são os hackers e os bugs, que ocorrem frequentemente.

Brasil, 10/08/2011

Hoje arranjei uma tribo, uma tribo realmente ótima!

Brasil, 11/08/2011

Oba! Hoje o transformice atualizou, posso agora comprar itens novos.

Brasil, 12/08/2011

Poxa, não conseguí jogar hoje por problemas na internet. Justo hoje que queria os meus 1k de firsts...

Brasil, 13/08/2011

Estou tentando fazer um mapa para a minha tribo, até que ta ficando legal....

Brasil, 14/08/2011

Terminei o mapa! Mas depois que eu saí do editor, eu vi um rato realmente estranho, eu não sabia o quê certamente, mas ele era diferente.

Brasil, 15/08/2011

Aquele rato está me perseguindo! Posso até estar paranoico, mas em toda sala que eu vou, ele está lá, o que eu achei intrigante? Ninguém vê ele, apenas eu...

Brasil, 16/08/2011

O rato tem o nickname de Inconnu, e ele continua à me perseguir, aqueles olhos horrendos não param de me atormentar...

Brasil, 17/08/2011

Fui mais afundo....Descobri que mais gente sofreu com esse rato... O mais estranho? Todos pararam de jogar de uma forma inexplicável...

Brasil, 18/08/2011

O QUE DIABOS FOI AQUILO?? ELE VIROU DE FRENTE PRA TELA, E ELE FICOU SIMPLESMENTE PARADO, OS RATOS SÓ CONSEGUEM FICAR DESSE JEITO SE DANÇAREM, E ELE FICOU APENAS ME OLHANDO, ACHO QUE ESTOU FICANDO LOUCO...

Brasil, 19/08/2011

Postei no fórum se alguém já viu esse rato e se ainda joga...Ninguém respondeu.


Brasil, 20/08/2011

Uma garota me respondeu, ela disse que era para eu fugir, se não iria acontecer o pior...Eu perguntei o por quê, ela ainda não me respondeu....

Brasil, 21/08/2011

Hoje tomei um susto ao me conectar, o Inconnu falou comigo pela primeira vez, ele disse: "Você deveria ter ouvido à garota, agora já é tarde demais." TARDE DEMAIS PARA QUE? Esse cara não fala coisa com coisa.

Brasil, 22/08/2011

Continuo sem respostas, Será que aconteceu algo com ela?


Brasil, 23/08/2011

Estou sozinho em casa, estou com medo, está frio e escuro, estou com vontade de chorar, com vontade de gritar....Mas chorar pra quem? Gritar pra quem? Ninguém pode me ajudar....

Brasil, 24/08/2011

Resolvi então pesquisar, e nessa pesquisa descobri que Inconnu significa Desconhecido em francês, mas o que seria esse tal Desconhecido?

Brasil, 25/08/2011

Estou começando à pensar em teorias da conspiração, esse Inconnu seria o próprio Satã? Ou seria um hacker tentando me assustar? São muitas perguntas, para poucas respostas.


Brasil, 26/08/2011

Meus pais ainda não chegaram, estou com medo, o que teria acontecido com eles?

Brasil, 27/08/2011

"Eu te avisei", O que diabos ele me avisou? Sobre ter pesquisado ou ter voltado à jogar?


Brasil, 28/08/2011

Logo que me conectei no jogo, fui perguntar para o Inconnu aonde estava os meus pais, ele simplesmente falou:"Você está sozinho não é? Hahahaha". Chorei a noite inteira.

Brasil, 29/08/2011

Entrei no jogo e cochichei com o Inconnu: "O que você quer de mim, afinal?" "Liberdade, apenas diga sim" "Ok, mas você vai me deixar em paz?" "Diga sim, e vá embora" "Ok, vamos lá, SIM."

Brasil, 29/08/2011, 20min. depois...

"Você não deveria estar aqui."
[Gritos]

Brasil, 03/09/2011

Fui condenado à perambular na Terra pela eternidade pelo que eu fiz, ter liberado o Inconnu foi burrice, minha concepção sobre ele ser o Satã ou um hacker estavam erradas, ele era apenas o Inconnu, ou melhor, o Desconhecido, se você estiver lendo isso, FUJA e nunca mais volte, talvez você esteja marcado pelo Inconnu, e ele não vai desistir até te encontrar, não tente matá-lo, nada mata o DESCONHECIDO

Enviado por:

Pétterson Batista Pereira da Silva

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário