segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Ticci-Toby - Creepypasta


Na semana passada, depois de uma festa que teve na casa do meu amigo, eu estava voltando para casa.

é claro que a maioria das pessoas iria achar a cidade assustadora a noite.
enquanto o vento soprava fazendo as dobradiças rangerem eu passava debaixo de uma bandeira que balaçava com um vento misterioso.
Mas eu sabia que essa cidade era misteriosa. Mas nao so tenho uma faca no bolso como tambem sou rapido e forte entao nao me assusto facilmente.
Quando passei por um poste e olhei para um beco que eu costumava brincar mais meus amigo, eu vi uma figura estranha la, que provavelmente estava a procura de restos de comida ou algo assim.

Eu nao vi o rosto da pessoa, mas eu estava bem atento caso ela fizesse algum movimento brusco, de repente a figura vira sua cabeça para tras e ficou olhando pra mim.
Entrei em choque mas ao mesmo tempo me sentia alegre, acho que foi uma sensaçao estranha para um adolescente ter após ver um estranho em um beco, mas acho que sou diferente...

"Dane-se os drogados daqui sao todos estranhos".
Eu ri com meu pensamento e continue andando. Eu estava ancioso pra ficar sozinho em casa, minha mae estava trabalhando muito ultimamente, era até bom eu acabava ficando com bastante tempo livre.

Era de noite, tudo a minha volta havia começado a ficar quente, enquanto eu estava flutuando pelo mundo estranho e confuso dos sonhos.
Sabe a aquela sensação tranquila, onde você sabe que esta dormindo e simplesmnte sente uma tranquilidade ao longo do sono.
De repente sou acordado por algum barulho fico sentado na cama e começo a esfregar os olhos para ajustar ele ao escuro, fico sentado ali por um momento perguntando-me o que me acordado, quando estou preste a me deitar e me enrrolar nos meu lençois macios, um som chama minha atençao.

crrrac-ccckkk-crakack

Parecia ter vindo de la de baixo, deve ter sido os gatos provavelmente tentanto entra em alguma coisa. Animais estupidos.
Eu odiava quando esses malditos gatos me acordavam, irritado me deitei e fui tentar dormir novamente.

O Som nao para... e em vez de continuar em um padrao irregular ele estava em ritmo, depois de alguns segundos eu comecei a ficar cheio desse barulho monótomo.
Que porra é essa?

Estou tentando pensar em possiveis conclusões a respeito do que estava fazendo aqueles barulhos de estalos.

Peguei minha faca na cabeceira da cama e resolvi descer para ver o que era, acho que eu estava exagerando em ir com uma faca mas e melhor se previnir do que remediar.
Estou tentando pensar em possiveis conclusões a respeito do que estava fazendo aqueles barulhos de estalos, até que de repente eu percebo que algo esta ficando cada vez mas perto de mim. Agarro minha faca com mais força, ele esta definitivamente chegando mais perto quase como se ele estivesse andando pelo corredor.

andando 

pelo

corredor

andando

essa unica palavra parecia lançar um novo som em minha cabeça, um leve som de passos lentos começou a percorrer em minha sala vindo em direçao a mim, entao eu ja nao tinha mais duvidas havia sim alguem em minha casa. Eu posso sentir um formigamento bruto se arrastando até a volta do meu pescoço, deixando meu cabelo em pé. minha visão ficou nítida, e meu coraçao disparou, uma explosao de adrenalina tomou conta de mim.

Estou paralisado no meu lugar como uma estatua de marmore, eu nao me atrevia a respirar, meu batimento cardiaco é lento e barulhento, eu posso sentir cada pulso reverberar através do meu corpo, se ela ficar mais alta e capaz da pesssoa que esta no corredor me ouvir.
O que eu faço? Fujo? Me escondo? Fico e fasso uma emboscada pro invasor? Vejo sombras de pés pararem em frente a minha porta.

Aporta faz um rangido, e eu fico paralisado novamente, minha respiraçao parou e minha garganta dói senti como se meu coraçao estivesse de parando, mas meu sangue continua pulsando lentamente pelo meu corpo e um suor frio toma conta de mim.

Quanda a porta termina de abrir por completa, uma figura para no centro da porta. a minha boca nao funciona estou tentando gritar por socorro mas nao consigo pronunciar as palavras.
Eu nao deveria ter sido capaz de pensar tao profundamente, mas a figura me fez lebra da criatura do beco que estava fuçando o lixo, a roupa que ele estava vestindo era a mesma ate o mesmo capuz azul ela estava usando.

A critatura levantou seu capuz, e eu podia ver sua pele palida e acizentada brilhar na luz da lua, os seu olhos sao puverizados com sangue, isso levou outro arrepio eletrico pela minha espinha. 

Fechei os olhos e nao sabia o que fazer, minha mente nao para de implorar para eu nao morrer, meus membros nao obedeciam mas meu cerebro.

"Não" Era tudo que eu podia tentar dizer mas minha boca se recusou a abrir. A figura era do sexo masculino. o seu rosto estava escondido em quase todos os aspectos, óculos sob olhos, capuz sob sua testa e alguma coisa estranha sob sua boca e queixo.
Ele caminhou para frente balançando levemente seus braços, quando ele deu um passo dolorosamente leto em minha direçao. ele levantou uma mãopara a boca e colocou um dedo sobre os labios e fez

Shhhhhh

Eu recuei contra a minha cama pressionado minhas costas sobre a madeira, eu estava segurando minha faca com tanta força que minha juntas ja estavam brancas. meus olhos de repente cairam sobre o objeto na mao do menino. eu podia sentir minha pupilas dilatando com medo, pois eu vi uma arma muito melhor do que a minha, e pela visao de sangue pingando de sua lamina eu diria que ele possuia mas experiencia tambem.
o intruso segurava um machado na mao e sangue pingava desse machado.
Shhhhh disse a figura de novo Disse a figura enquanto se aproximava de mim. Não dava pra mim fugir, nao dava pra mim me mover eu estava fudido.

A Cabeça da criatura agora estava em um angulo de 50 graus do normal isso er muito assutador.

Shhhhhh, ele isse isso mais uma vez, mais um passo que ele desce levaria ele a ter 1 metro de mim, ele levantou a mao com seu machadominha visao ficou escura e meus joelho ficaram tremulos

Inferno eu podia sentir toda minha agitaçao. O machado veio em minha direçao lentamente, eu podia sentir a lamina entrando em meu corpo, do consegui ver a alegria no rosto da criatura enquanto enfiava o machado em mim até que meu mundo ficou escuro e dormente
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

19 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história ficaria melhor sem os erros de português ;-;
      Fora isso, a creepy ficou foda

      Excluir
    2. Tá bem feito mas esse finalzinho parece q uma criança escreveu desculpe mas n gostei

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. nao gostei, achei infantil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd,nem vou ficar traumatizado e com pesadelos a noite

      Excluir
  4. Muito erro ortográfico, vou ler em outro blog "---"

    ResponderExcluir
  5. Muito erro ortográfico, vou ler em outro blog "---"

    ResponderExcluir
  6. so isso tudo isso pra esse finalzinho

    ResponderExcluir
  7. so isso tudo isso pra esse finalzinho

    ResponderExcluir
  8. Nem sei o que achar, é mal escrita e infantil, a única coisa boa é uma personagem '-'

    ResponderExcluir
  9. Nina the Killer16/10/17 14:10

    Legalzinha, mas esperava algo contando sobre a vida do Ticci Toby.

    ResponderExcluir
  10. Achei que iria contar sobre, quem é essa criatura

    ResponderExcluir
  11. qm escreveu tem qnts anos? Se for maior que 10...ta difícil ein?

    ResponderExcluir
  12. Gostei, mas tem que melhorar os erros na escrita

    ResponderExcluir