quinta-feira, 15 de outubro de 2015

A Encruzilhada





Hoje parece um dia tão alegre, um dia animado, o céu está lindo, o sol está mais vermelho o ar esta puro... Isso me faz se sentir tão infeliz. Vou sentir saudades de como tudo era antes, o ar poluído, sol de queimar as pessoas lixo jogado na rua, a raiva do ser humano...

Bom não me leve a mal por sentir saudades disso, e que tudo aconteceu tão rápido, eu tinha uma vida boa... muito dinheiro, mulheres... Não me faltava nada, mas eu não acredito que durou tão pouco, ela me disse: Tenha tudo o que quiser por apenas 10 anos, achei que fosse muito tempo, mas me arrependo até hoje de ter confirmado.

Estou escrevendo essa carta para que fique como recordação para a minha família:

Bom pessoal, nossa vida antes era uma merda, éramos pobres e não tínhamos como sobreviver, mas foi entranho como tudo mudou de um dia para o outro não acham? Bem estou me despedindo de vez de vocês por que hoje fazem 10 anos que eu fui naquela maldita encruzilhada e transei com aquela maldita demônio...  

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário