terça-feira, 20 de outubro de 2015

Trabalhando com a Morte

Corro olhando para os lados, sim estou assustado, depois de 30 anos ele veio atrás de mim, se fiz um pacto?  claro que não, isso seria burrice.
 Eu fiz uma coisa pior, uma coisa que me daria tudo que eu queria e não me mataria, se eu falar que nunca tentei fazer um pacto é mentira.



 Eu tinha apenas 20 anos na época, morava apenas minha mãe, eu e minha irmãzinha que na época tinha 1 ano, meu pai nos abandonou após o nascimento dela, eu larguei a faculdade e tentei cuidar da minha mae e da minha irmã, minha mãe tinha um problema nas pernas que não permitia que ela fizesse muito esforço, consegui cuidar delas durante 1 ano, depois fui expulso do emprego e não tinha mais como pagar nada dentro de casa, passei um tempo lavando carros porém isso não ajudava, com o dinheiro que tirava ali não dava pra comprar pão e leite, então eu comprava o leite para minha irmã que so tinha 2 anos e eu e minha mãe passávamos fome.
 Um dia tava lendo alguns livros velhos que achei em uma cesta de lixo, e li sobre o pacto da encruzilhada, bom, 10 anos é muito e depois que ele viesse me buscar eu já teria deixado minha família bem ajustada, minha mãe teria o que comer e não faltaria leite para minha irmã, peguei tudo do que precisava e corri para procurar uma encruzilhada.
 Quando o demônio apareceu e viu o meu estado ele simplesmente me olhou e disse.
- Um pacto é burrice, vejo potencial em você.

- Não, por favor eu fiz tudo certo e entrego minha alma a você, preciso ajudar minha família, se minha irmã continuar passando fome ela pode morrer, e agente não vai aguentar isso.

- Fica tranquilo, eu tenho uma proposta para te fazer.

- Uma proposta?

- Sim, como eu disse vejo potencial em você, e preciso de alguém que trabalhe e seja fiel a mim, se fizer tudo que eu mandar você terá tudo que quiser.

- Porque você iria querer alguém como eu trabalhando com você? o inferno esvaziou?

- Pelo contrário, ta mais cheio do que nunca, porém ta cheio de gente que tem medo do meu chefe e que me trairia em um piscar de olhos, aceita minha proposta ou não? vai trabalhar para mim?

- Claro que sim.

- Não aceito erros, se você fizer o que eu mandar não teremos problema.

 E beijei o demônio, da quele dia em diante eu ia nos locais onde as pessoas estavam quase morrendo e levava a alma dessa pessoa para minha chefe, pelo que eu entendi as almas deixam eles mais fortes, fiz tudo certo durante 30 anos, era um trabalho fácil que deixou minha família rica, hoje minha mãe tem una casa enorme e não sofre mais do problema no joelho, Minha irmã já se casou e está no último ano da faculdade de medicina e ontem eu cometi meu primeiro e ultimo erro.
 Fui até um hospital buscar uma alma para minha chefe, quando cheguei no quarto vi uma pequena garota deitada em uma pequena encubadora, devia te nor no máximo 2 anos, pela primeira vez eu me senti sujo fazendo o que eu fazia a 30 anos, olhei para aquela criança e lembrei da minha irmã quando era pequena, eu simplesmente virei as costas e sai.
 Quando aceitei o contrato ela disse que não aceitava erros e hoje cometi meu primeiro e ultimo erro, escuto latidos atrás de mim, olho para trás e não vejo nada, porém sei que eles estão lá, tento correr mais sei que é inútil, um deles morde meu tornozelo e me arrasta para minha lareira, depois desse dia parece que morro todos os dias e volto para morrer de novo, cada vez é mais dolorosa do que a última.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário