quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Primeiro dia de aula



Nova cidade, nova vida, novas amizades.. amizades, me da vontade de rir quando escuto essa palavra, tenho 15 anos e já morei em mais cidades do que alguem de 40, e em todas essas cidades nunca fiz amizades, por que seria diferente nessa?


 Acordo cedo bo dia seguinte de termos chegado, tomo banho e me troco para ir a escola, nada de diferente nessa escola, um grande patio no começo, e classes atrás do pátio e no andar de cima, as mesmas pessoas com os mesmos grupinhos, os nerds em um canto, os bagunceiros em outro, as patricinha em outro, é nada de diferente, sento no fundo da sala, na ultima carteira perto da janela, pego meu caderno e uma caneta e começo a rabiscar as folhas.
 Os professores veio e foram até dar o sinal informando que já era hora do intervalo, desso e decido ir ao banheiro da escola, ouvi alguns risos quando estava na porta, quando entro percebo três garotas paradas em frente ao espelho.
- O que estão fazendo? - pergunto indo para o banheiro.

- E quem é você? - pergunta uma das garotas - nunca te vi por aqui.

- Sou nova na escola.

- Entendi, estamos brincando de Bloody Mary nada de mais, vem, ajuda agente, é simples, olha para o espelho e fale três vezes Bloody Mary, e ela te mata. - terminou a garota com um sorriso no rosto.

- Na minha outra escola os garotos tentaram isso, é tudo mentira.

- Então tente.

 Fui até o espelho, parei na frente dele e falei.
- Bloody Mary, Bloody Mary, Bloody Mary.

Uma das garotas apagou a luz, enquanto as outras me empurraram, eu bati a cabeça na pia, em seguida ficou tudo escuro.
 Hoje se você for no banheiro e repetir as mesmas palavra que eu falei, realmente você vai encontrar o que procura, agora a Bloody Mary realmente existe, sou eu.
 E esse foi meu primeiro dia na escola
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário