quarta-feira, 14 de outubro de 2015

A Noite dos Mortos-Vivos e A Volta dos Mortos-Vivos

Titulo: A Noite dos Mortos-Vivos e A Volta dos Mortor-Vivos

Editora: Darkside Books

Autor: John Russo

Avaliação: Bom

Resenha: A história que deu inicio ao apocalipse zumbi, pela primeira vez no Brasil. Do roteirista de George Romero. Dois livros em um: inclui A Volta dos Mortos-Vivos. - "Seu livro me guiou através do meu primeiro filme". Quentin Tarantino.



COISA NOVA NO BLOG, HOJE VAI SAIR A PRIMEIRA "RESENHA" DO BLOG
A IDEIA INICIAL É ESTAR TRAZENDO PEQUENAS RESENHAS SOBRE LIVROS DE TERROR/SUSPENSE, NÃO LEIO TANTO ENTÃO SÓ VAI SAIR COISAS RELACIONADAS A LIVROS QUANDO EU TERMINAR DE LER UM QUE TENHA ALGO A VER COM O BLOG
TRADUZINDO: TERROR/SUSPENSE MSM KK
MAIS EM FIM LEIA O POST AI :D




Obs.: Contém pequenos spoolers das primeiras páginas do livro!



NÃO, Nao é The Walking Dead

 Esse é basicamente o princípio de tudo que se refere a ZOMBIES, A Noite dos Mortos-Vivos foi como tudo começou, se nos anos 60 essa obra de arte não tivesse sido inventada, hoje não teríamos The Walking Dead, Zombieland, 28 Days Later, Nem mesmo REC (Não so muito fã de REC, porém sei que muita gente gosta).

 A história é muito simples: Em um fim de tarde Bárbara e seu irmão Johnny vão a um pequeno cemitério levar flores ao túmulo do pai (A história já começa em um cemitério, não tem como isso acabar bem).

 Na saída do cemitério, eles são atacados por um homem totalmente desnorteado e Johnny é morto, deixando Bárbara para ser perseguida por seu atacante.

Ela consegue fugir até uma casa abandonada, onde encontra Ben, que também está perdido, mas começa a compreender a situação: os mortos estão levantando de suas covas e querem devorar os vivos.

 Na época em que vivemos não íamos nos surpreender se algum dia tivesse um apocalipse Zombie (Alguns torcem para isso), Porém estamos acostumados com aqueles Zombies lentos e burros, já para John Russo não era bem assim, Na Noite dos Mortos-Vivos os Zombies tem uma grande força e ainda são estratégicos, tente imaginar a cena: Você está em uma casa de dois andares, e do lado de fora tem centenas de criaturas que se juntaram para se banquetear de você, imagina um show do David Guetta mais a plateia são todos Zombies tentando te comer, bom, é nessa situação que John Russo te coloca na Noite dos Mortos-Vivos.
 Após 10 anos da Noite dos Mortos-Vivos ter acontecido, os Zombies voltam para tentar acabar com o mundo novamente, e ai começa a Volta dos Mortos-Vivos porém desta vez é bem mais sangrento e assustador, além de ter que se preocupar com os Zombies os personagens se deparam com Estupradores, Saqueadores, Crianças demoníacas e Cultos macabros.
 Resumindo tudo isso, o Livro é uma OBRA DE ARTE, Quando terminei de ler as duas partes do livro eu so pensava uma coisa, TEM QUE TER MAIS, ai fui assistir o clássico filme e realmente é tão bom quanto o livro.
 E para deixar este livro mais perfeito, é da DARKSIDE, essa editora é maravilhosa, a edição ficou simplesmente a coisa mais linda que já vi, Para você que vive em marte e não conhece a darkside, ela é uma editora 100% focada no terror, as edições deles são muito bem trabalhadas.

EDIÇÕES:

Edição: 1
Editora: Europa-América
Ano: 1986
Páginas: 136








Edição: 1
Editora: DarkSide Books
Ano: 2014
Páginas: 320
Tradutor: Lucas Magdiel








Edição: 1
Editora: DarkSide Books
Ano: 2014
Páginas: 320
Tradutor: Lucas Magdiel









Onde Comprar? 

Eu estava colocando os links porém estavam mandando para outro lugar, copia e cola que vai ;D


Submarino

http://busca.submarino.com.br/busca.php?q=A+noite+dos+mortos+vivos


Saraiva

http://busca.saraiva.com.br/?q=A%20noite%20dos%20mortos%20vivos

Livraria Cultura

http://www.livrariacultura.com.br/busca?N=0&Ntt=A+noite+dos+mortos+vivos

Amazon
http://www.amazon.com.br/s/ref=nb_sb_noss_2?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&url=search-alias%3Daps&field-keywords=A+noite+dos+mortos+vivos


 Veja a ultima edição com mais detalhes no vídeo abaixo:





← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário